domingo, 26 de junho de 2016

As pessoas mudam por causa de mudanças de estilo

Eu não sabia o que é um Direct do Instagram, eu não fazia ideia para que servia, já que eu não sabia da existência, até uns dias atrás eu receber uma notificação de que algo teria chegado...
 E eu cliquei em cima e vi varias mensagens para mim, e a mais nova era da... O não... Wylona?

Eu fiquei confusa e fui pesquisar sobre o assunto na internet para entender o que eu havia recebido, pelo que eu entendi isso é tipo uma mensagem privada... 
Eu não sabia disso porque eu não uso o app oficial do Instagram e sim o 6tag, que não tem um ícone chamativo para isso, então quando chegava algo para mim eu não reparara...

O que a Wylona Florest Hayash estaria mandando para mim? Por que?
Tudo isso por causa de um comentário que eu havia feito a questão de horas atrás, em uma foto não editada dela, na qual ela ficou brava comigo e me mandou isso...





Eu comentei nessa foto, que já foi deletada:
Essa foto claramente não foi postada por ela, foi postada por um fotografo...
Nos comentários tinham pessoas perguntando se era ela na foto, e eu simplesmente confirmei
Eu disse algo como: Olhe as tatuagens, é ela sim, só que diferente...
E nisso eu recebi isso:


"Hey menina, eu não edito minhas fotos para que se parecerem comigo, eu tenho videos, eu faço minha arte, e sim eu posto fotos sem edição com frequência no meu Instagram, eu não entendo a tal diferença quando alguns de vocês sabem que eu mudei de estilo, e isso claramente muda o como eu pareço. Apenas quero deixar as coisas claras. Isso é tudo"


Depois que eu li isso eu fiquei louca, eu estava me preparando para lhe dar uma resposta na cara, quando eu pensei que ela simplesmente poderia me bloquear e eu não poderia mais ver em primeira mão o drama que ela estava fazendo com o namorado... E isso foi na época em que a coisa tava começando a pegar fogo e ela começando com a historia de abusos...

...
Mas bem...
 Olha... Isso é mudar de estilo:
(desculpa invocar o nome da Christina Aguilera nesse momento, sem blasfêmia contra ela, só coo exemplo)




















É a mesma pessoa em 16 anos!

Tem foto ai que tem 16 anos de idade!!! Tem foto ai antes de 2000! E são a mesma pessoa!!! Olhe todas elas, veja o nariz, boca, cor dos olhos, formato do rosto, da cabeça, queixo (que mulher perfeita! Que anjo!)

Mas de exemplo, pele clara:

Pele em tom natural:

Pele mais bronzeada:

Mais bronzeada:

Mais bronzeada ainda:

Veja que a maquiagem, cores e detalhes são bem diferentes, a Christina sempre ousou, e nisso tem resultados diversos... MAS É A MESMA PESSOA, veja que nariz, olhos, o formato do rosto em si não mudam!

Pega um artista seu, e faça isso, veja ele em eras diferente, o estilo muda, muda mesmo, mas a estrutura facial não, ao não ser que tenha feito plasticas, ou tenha sido morto e substituído(tipo a Avril Lavigne... Mas falando nela...)

Parece a mesma pessoa, até pra substituir pegaram alguém bem parecido!


.....
Mas compara com isso:


























Olhos, boca, queixo, nariz... Tudo muda a cada foto... Jura que é só estilo?

Sim as pessoas mudam de estilo, isso faz elas as vezes parece pessoas diferentes, sem falar em envelhecer... Mas tem coisa que não é possível...

Veja mais aqui (link)

Vídeo? Que vídeo? Esses:

Assista depois dos 40 segundos... Veja o nariz dela, vê se é fino e marcante como nas fotos dela

E esses antigos:



Mas não é esse o ponto, nunca foi a questão do photoshop, usar photoshop não é errado, a coisa aqui está no fato de mentir e usar essa mentira para enganar pessoas e tentar conseguir coisas através dessa mentira
E nem isso é o grande ponto que as pessoas criticam, e sim as coisas que ela faz sem pensa no quanto isso pode prejudicar alguém... Como dar calote, fingir que é pobre para ganhar doações ou acusar alguém de estupro (essa historia eu ainda estou postando)
O pior é que a maioria sabe que ela é uma farsa, e estão lá ou por causa que gostam do estilo dela, ou então por causa dos dramas...
Então essa conversa toda não funciona, ninguém mais está caindo nessa historia de ser uma vitima, sendo que ela mesma postas essas coisas!

Eu realmente não entendo ela...
Pare Wylona! Já deu esse drama!

Sim pessoas mudam por causa da mudanças de seu estilo, mas tem coisas que não tem como acreditar... Vai ver que ela foi substituída também...


Mas... Eu vou continuar assistindo isso, ehehhehehehehehehehejuehjuehje

6 comentários:

  1. Nossa quanta foto, fiquei tonta :O

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc adora santa Aguilhera mas mano nada supera a fase The voice.ela ta perfeita nessa fase.. a fase manba é trevosa d+...
    sobre a wilow ai: mano preciso aprender a me maquiar... tipo maquiagem ajuda muito ela!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecy!

    "Hey menina, eu não edito minhas fotos para que se pareçam comigo..."

    E a Wylona, quer parecer com o quê mesmo?
    Ela quer ser um personagem fictício imaginário?
    As edições da Wylona são mistura de olhos de társio com boca da Kristina Ray?
    Ela chama de arte o que chamamos de bizarrice?
    É por causa dessas coisas que os E.Ts não se comunicam conosco?
    Sim, sim, sim e sim!!!

    Hey, Cecy!
    Kristina Ray merece um post neste blog, é a mulher com os maiores lábios do mundo(de cima pô), ela fez uma plástica na orelha para torná-la pontuda como as de elfos e fadas(não faz edições fantasiosas que nem aquela sem sal modinha) e ainda tem alargador gigante, fez uma cirurgia para bifurcar a língua, fez tatuagem no couro cabeludo e implantou chifres metálicos pontudos no crânio (homenagem ao tio Lulu?), fez uma marca na testa, tem uma argola no nariz, e ainda fez rastafari no cabelo!
    Ah ela adora tirar fotos com o público, as fotos dela são sem edições, o que a torna real e superior à Wylona que é uma farsa!
    Faz um post pra gente se divertir, please?!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. A Christina Aguilera mudo de estilo e tal (ficou mais bonita até) mas o rosto dela não mudou nas características como você disse, já a wylona é perceptível que é edição e maquiagem ( bem porca por sinal). Álias, a wylona é estranha '-'
    Se parecer um et e ter olhos de tarsus como disseram acima é ser bonita, não sei mas o que é bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O társio é fofo e pelo menos não usa photoshop:

      http://greensavers.sapo.pt/files/tarsio_SAPO.jpg

      Excluir
    2. Haha esse comentário salvou meu dia, sério.

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...