sábado, 25 de junho de 2016

Eu sempre estrago tudo

Coloco as peças uma por uma, a fim de fazer um efeito domino, afim de fazer um caminho, ter um finalmente... E as peças sempre caem... Elas caem antes de ficar de pé, antes de eu colocar uma atrás da outra, elas caem em cima uma da outra, ou ficam tortas e nada por endireita-las...

Ele é tudo agora, ele parece perfeito mesmo em seus defeitos, ele é tudo o que eu quero, eu me sinto como uma criança olhando a passagem para a Disneylândia, como se eu estivesse vendo o paraíso, um passo de ter tudo o que preciso e finalmente ter o que eu quero...
Ela as vezes está tão longe quando a lua da terra, mas eu posso ver, eu posso sentir a luz sobre mim, eu posso enxergar tudo quando ele está no céu, mas eu não vejo ada, porque eu estou hipnotizada por ele.



 Me ajude, fiz isso de novo
Eu já estive aqui muitas vezes
Machuquei a mim mesma de novo hoje
E, a pior parte é que não têm ninguém para culpar

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra
Eu sou pequena
Estou carente
Me aqueça
E me respire

Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que eu poderia desmoronar
Me perdi de novo e me sinto insegura 

Eu poderia fazer como antes, culpar ele pelas peças sempre caírem, poderia apenas olhar meus esforços e não minhas falhas... Mas não posso mentir para mim, assim como não posso mentir para ele... Ok, ele não me dá uma base para eu pôr as peças, mas me dá um grande motivo para fazer isso e insistir nisso... Mas o principal, as peças não ficam em pé porque a culpa é minha...
Não sei o que dá em mim, eu consigo ficar fria e pensar em diversos momentos...
Mas quando chega nessa zona o conforto some, quando parece que só tem eu e ele, tudo vem, todos os pensamentos, e esses pensamentos escapam dos meus dedos como areia fina, eu não consigo segurar nada, tudo cai, tudo cai... Cada peça, em um suicídio coletivo total, elas caem e ficam no chão torta e nada pode segurar... Minhas palavras somem, eu não sei o que dizer, mas eu sigo e sai tudo errado, e então a agonia faz eu atropelar tudo...
Mais que merda...
Eu não posso dizer a ele que eu o amo sem derrubar tudo no chão, sem fazer um terremoto...
Mas ele não me dá base, e eu não consigo conquistar isso
Eu não preciso de muito, eu só quero um abraço, apenas umas palavras positivas, apenas alguém que aponte os caminhos, mas ele disse quer não quer me iludir...
Eu não quero perder ele, mas eu sempre perco o equilíbrio, eu sempre perco o rumo, eu sempre volto desde antes do início.

Eu me sinto bem quando estou com ele, muito bem, ele é meu paraíso, mas tem momentos que as minhas fraquezas despertam algum desespero dentro de mim.
Eu só queria ficar calma e curtir a viagem, eu sei que depois de tropeçar tato em mim mesma as chances de algo especial nunca acontecer, por mais que coisas especiais estejam acontecendo, eu estou dizendo sobre um fim juntos. Mas eu estou feliz com ele do meu lado, ter ele como amigo é especial, ele é uma pessoa incrível, mas eu quero bem mais do que isso, eu quero ter ele do meu lado... Mas o que ele quer importa também, e o não dele muda duto... E eu me desespero
Eu fico até horas da madrugada pensando em cada palavra dita ou não dita, se um dia eu vou ter tempo de dizer o quando eu amo ele, sendo que a cada dia eu amo ele cada vez mais, e eu não vejo quando isso vai parar, eu não posso parar isso, eu não quero, eu queria que isso continuasse, que isso aumentasse, que isso crescesse, que isso envolvesse nós dois até que nós nos tornássemos um...
Mas eu estrago tudo...
Eu preciso ficar calma, e pensar com mais clareza, eu sei que eu posso fazer isso...




Lua, não caia sobre a minha cabeça

Eu sou trouxa, bater em mim não vai me mudar...

Um comentário:

  1. Se mudasse com toda a certeza eu compraria uma passagem, e iria aí te dar uma surra. Mas penso seriamente, em ir mas não para bater em você, e sim nele... quem sabe ele consiga enxergar as coisas ...
    Mas fico triste em saber disso... Mas só você pode enxergar a sua própria alma, não é Cecy.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...