quinta-feira, 23 de junho de 2016

Efeito domino e a Sonin ❋

Lembra da Sonin?
Ela participou de um desafio que é interessante e estranho ao mesmo tempo



Lembra da Sonin? (link)
Essa postagem era para ter saído junto com a PlayList dela, mas para você ver como eu sou...

Bem... Ela, a muito tempo atrás (2002), participou de um desafio na qual eu demorei um tempo pra entender o objetivo do objetivo...
Esse é o vídeo:

Ela canta essa musica:

Pegaram ela e colocaram ela com uma quadra apenas com itens necessários para sobreviver com um pouco de dignidade

A cara de felicidade e empolgação ao descobrir aonde vai ficar por dias

Da para ver bem o quanto ela está entendendo tudo isso

 O desafio é fazer um efeito domino enorme que cubra a quadra inteira, ela vai ficar trancada nessa quadra para trabalhar por isso e então fazer um belo showzinho no final... Ela vai fazer isso tudo sozinha

Imagina você ter que fazer isso?

Você já brincou de efeito domino? Essa brincadeira divertida já foi estragada pelos adultos que transformaram em desafios e até em esportes (humenos adultos amam fazer isso), pode parecer simples se você só lembrar da simples fileira, mas tem pessoas que se desafiam a fazer coisas grandiosas que parecem obra de artes... Mas que levam muito esforço e estresse equilibrar cada pecinha para dar aquele efeito perfeito no final

Agora pegar uma menina despreparada para isso e fazer ela fazer isso tudo sozinha só para divertir o publico... heheheh

Eu fiquei com uma baita de uma agonia vendo ela errar e sofrer (ok, isso não é divertido)

O problema do domino é que um errinho já ferra tudo, as peças caem e puxam as outras em um suicídio coletivo total, você pode ficar por horas tentando e sendo perfeito, e fazer um pequeno erro lá na frente, mas esse pequeno erro destruí tudo e torna tudo imperfeito

Agora imagina ficar sentada por horas trabalhando nisso, o corpo dela sentiu isso, ficar na mesma posição, fazendo os mesmos movimentos... Mas acho que o pior é ficar sozinha sem ter ninguém para fazer apoio emocional

Um errinho pequenininho que acabava com tudo, com horas de trabalho... QUE AGONIA! 

DERROTADA

Sem falar que ela tinha hora para acordar e trabalhar nisso... Cara... Que tortura!

Como não enlouquecer de leve?


Mas mesmo assim ela não desistiu, ficou todos os dias até o fim e fez tudo sozinha

Eu me emocionei nessa parte, eu chorei junto com ela que nem uma boba
Inacreditável o que as pessoas podem fazem em situações estremas se elas tentam
Mesmo com poucas chances e com cada erro te fazendo ir ao inicio você pode chegar até o final, porque cada vez que uma peça cai e você levanta ela você fica mais forte e habilidoso, você aprende com os erros, e as peças ficam cada vez mais retas e mais firmes no chão
E esse é o objetivo do objetivo, que era testar, não a força externa, e sim a interna dela para ver até a onde ela chega, e ela foi até o final muito bem

Impossível não amar essa menina!

Minha situação com o meu anjo está parecida com isso, eu coloco as peças, mas elas ficam tortas e sempre caem no chão levando tudo, e eu sempre vou para o antes do incio como se nunca tivesse conseguido fazer nada, mas a impressão que dá é que ele está derrubando as peças ou fazendo o chão tremer para que elas não fiquem no lugar... Complicado... E estressante... Mas se continua enquanto houver amor pela causa... (não me xingue por isso Lua, você sabe que eu sou um caso perdido)

Um comentário:

  1. Omg, que agonia. Eu adorava brincar com isso, e com cartas também. Tadinha, mas ela foi e aguentou, e provou que consegue! o/

    E sim, Cecy, estou lhe xingando e pensando em morder você. Ou dar uma paulada, ou quem sabe dar uma paulada nele. Talvez ele enxergue alguma coisa né....

    ( mordida mental )

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...