domingo, 12 de junho de 2016

Os casais das E-celebridades

Eu não sabia o que postar hoje, me deu na cabeça de fazer alum especial para o dia dos namorados
E deu uma dor de cabeça fazer isso


Bem, eu não tenho namorado, nem sei mais o que é isso... hehehe
Mas as meninas que eu falo no blog tem algum parceiro...
Só que infelizmente para elas, as coisas não são um mar de rosas, entendo que deve ser difícil a existência de casais perfeitos que se dão bem, e como elas são humanas, é esperado que aconteçam alguns problemas
Esse post vai ser mais por curiosidade


Valeria Lukyanova e Dmitry
Os dois são casados legalmente desde 2007
Existe todo um mistérios e boatos sobre a relação dos dois que a própria Valeria ajudou a criar, não se sabe coisas pessoais dele, apenas o que pessoas próximas e ele dizem
Os dois tem interesse e hobbies em comum, e a Valeria acompanha ele em viagens pelo mundo
O casamento deles não foi romântico, o motivo era que os dois queriam viajar juntos então se casaram
Antigamente a Valeria tinha um blog aonde ela reclamava muito dele, que ele pisava muito na bola, como o famoso drama dele ter chutado o gato do vizinho e ela ter o feito a usar uma "mascara da vergonha" e publicou na internet
Por um tempo Valeria se dizia em uma relação aberta, dando esperanças para os outros homens, atualmente ela se diz bem com ele
Eu acho que os dois se amam, mas Valeria está cega com a fama... Uma prova do amor deles, pelo menos da parte dele, é que mesmo depois da Valeria de aprontado um monte, ele ainda continua junto com ela

Postagens sobre ele
(Link externo) Perfil dele no Life in Plastic

(Link) Coisas sobre ele
(Link) O que uma amiga dela andava aprontando



Felice Fawn e Rich
Esses dois já são um casal bem fofo (ainda mais comparado ao anterior)
Eu não encontrei a data, mas isso foi depois de 2012 (link externo)
Mesmo a Felice Fawn dando uma de doida na internet, feito aquele monte de merda, prejudicado um monte de gente e ela mesma, o cara ficou com ela até o final
Creio que também que esse cara não era uma boa influencia, já que ele acompanhava Felice nas noitadas afora

Tudo indica que os dois ainda estão juntos, e que estão morando juntos... Espero que Felice tenha se acalmado e eles estejam Felizes

Venus Angelic e Manaki
A historia deles davam um novela bem confusa
Namoraram de repente, dai se separaram, de repente ele virou um monstro... Então ela corre para os braços dele, agora ele é um príncipe, e se casam...
Lembra disso? (link)
Os dois ainda estão juntos, é bom para ela ter alguém para dar apoio depois do que a mãe fez... Mas eu ainda acredito que isso foi cedo demais, que ela deveria ter procurado um pouco mais de experiencia e então escolher a pessoa certa... Talvez ela tenha sorte de acertar na primeira tentativa


Wylona Hayashi e Adam Trombeta
Assim como Felice, a Wylo tinha tudo para dar certo, mesmo com o fato das edições nas fotos, elas conquistaram fama e uma legião de fans, e então receberam alguns convite para trabalho, porém não puderam fazer por causa da farsa que eram, então encoraram atalhos, foi quando aconteceu os golpes e dramas desnecessários que mancharam suas imagens e enterrou um bom futuro (por mais que eu não goste de comparações, as duas tem sim coisas em comum)
...
Bem, a relação dos dois é estranha... Depois de mais ou menos 4 meses juntos ela começou a dizer que os dois iam se casar, então adotou o "Wylona Trombeta", enquanto isso ela lotava suas redes sociais beijando outras pessoas e com fotos dela semi nua... Sem falar no fato que ela editava até as fotos dele
Toda semana ele dava algum sinal que as coisas não estavam bem, postando algo estranho como "seria melhor estar sozinho"

E agora apareceu uma garota na qual ela está dando atenção demais, a luz do dia para toda a internet ver... As pessoas dizem que ele está flertando com ela... pode até ser, pois a Wylona marca ele em milhares de publicações e ele a ignora, enquanto isso quem segue ele ou a menina vê os dois interagindo socialmente com uma frequência que está chamando atenção
(esse é ele segurando uma folha escrito "você é bonita", a foto foi postada pela tal garota)

(Killing bananas é ele)
Ele anda comentando fotos e publicações nas redes sociais dela (Facebook também) com mensagens carinhosas...

Vixi...

E ela postou isso:
"Encontre uma mulher com cérebro e ambições. Vagina todos nós temos"


Ok, isso dividiu fans... Alguns já pegaram raiva dessa menina (afinal ela está dando em cima de um cara que é quase casado), ou do Adam (afinal ele está correspondendo)... Mas tem gente feliz pelo Adam achar alguém melhor que Wylo

Garota, Adam tem namorada, você tem um cérebro, mas está pensando com a vagina, cerebro todas nós temos, mas o que nos diferencia é usar ele! Qualquer vadia com um pouco de respeito não dá em cima de caras em relacionamento sérios, e se ele corresponder, mesmo em um relacionamento, mostra que ele não é um bom cara, acorde!
A Wylo pode não ser um exemplo de boa namorada, mas sabe qual a diferença entre vadias e putas... As puta dão em cima dos namorados das outras, anote isso 


Bem, eu não lembro de outros casais... Mas o que importa é o amor...
...
Uh... Uh?


3 comentários:

  1. Dessa eu soube na íntegra, sorry sociedade kkkk

    Omg, a Felice ❤

    ResponderExcluir
  2. MEUS SHIPPS, SHIPPO MUITO MESMO
    Eu acho que a Valéria e o Dimitry devem se amar muito porque a Valéria é tão... argh... racista, mentirosa, todas plastificada e ele gosta dela. Se fosse eu já tinha dado um tchauzinho e ido arranjar outra... xD

    Não conhecia o namorado da Felice, tinha esquecido dele... mas é um casal tão amorzinho... Espero que eles se casem!

    A Vênus e Manaki é muito novela mexicana sim, só que espero que agora tudo se estabilize e eles fiquem bem.

    Eu não sabia que tava tendo essas tretas com a Wylo, ela devia terminar logo com ele. Na minha opinião, ela é muito bonita (mesmo sem photoshop) e pode arranjar um melhor. Essa garota é pior que a Wylo, sério. @__@

    Tem um caso que Dakota estaria namorando, mas pode ser tudo marketing pra prover a marca dela.

    Não me lembro de mais casos de e-celebridades namorando... acho que são só esses...

    ResponderExcluir
  3. A andressa damiani namora com carinha superfofo, narumi caloteira vai casar e linsday woods namorou 5 meses e já ta morando com o cara... faltou BR nessa lista....
    Ps. não falo nada sobre venus e masaki pq bem... o primeiro e unico que beijei, namorei e transei é meu marido e ele só comigo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...