domingo, 29 de maio de 2016

O caso da Ana Rickmann

Finalmente eu vim falar do caso da Ana Rickmann
...
Então... Ok




Bem...
Eu estive foras esses dias... Porque eu estava desanimada com umas coisas... Mas eu voltei... Ainda desanimada, mas de volta... Sai porque, né? Não melhorou nada...

Ok,


Eu tinha feito aquele post, e sim, aquilo teve uma ligação om o caso da Ana Rickmann, que eu evitei de tocar no assunto, porque ainda era cedo
Gente, eu sempre falo de casos “fácies” de falar (sobre e-celebridades que ninguém realmente se importam), ou sobre coisas que já se aconteceram a anos atrás, e então as provas e fatos já estão todos expostos, e tudo o que aconteceu foi solucionado e todas as perguntas respondidas...
Quando algo acontece, e você vai tentar tirar uma conclusão no momento que acontece, é bem fácil tirar uma conclusão precipitada e errada, porque no momento nem tudo está claro, as vezes demora para tudo ficar claro, mais de uma pessoa apresentar sua versão, ou desmentir uma delas
Um outro grande problema é que esse caso se trata de um crime... Uma pessoa morreu, outra saiu ferida e muita gente traumatizada... Só que a Rede Recor foi fazer matéria quase no mesmo dia, foram lá pegar a pobre Ana Rickman toda “atropelada” para fazer entrevista (com livre e espontânea vontade da parte dela... Porém, nossa... Mas já?)... Nisso deu efeito dominó, um monte de jornais e revistas, tanto eletrônicas quanto as físicas fizeram matéria sobre o assunto, e a Ana Rickmann se tornou um dos assuntos mais falados em pouco tempo... E isso causou diversas perguntas, as quais foram respondidas com o preconceito do público, quero dizer que começaram a criar versões malucas para o que aconteceu, criar especulações, fanfics sobre o caso e até conspirações (sim, os próprios iluminantes foram envolvidos esse caso)

Mas acontece que foi uma coisa que tinha acabado de acontecer, enquanto todo mundo dizia merda e faziam um show da quase morte da Ana, a polícia estava ainda investigando... Nada ainda estava concreto...

______________________________________________


Porque está tão obsessivo!?
(nuss, é linda mesmo... Acho que ela está me dando atenção...)

As pessoas amam condenar o preconceito, amam falar que julgamento é errado, mas olha... É só esperar meia hora que elas voltam ao habite natural, que seria a hipocrisia e começam a destilar veneno...
O que tinha acontecido era bem claro, o cara era doido... Esse cara:
Rodrigo de Pádua, 30 anos na cara, era um fracassado sem trabalho que vivia da academia para casa... Ah não, ele tinha mais um hobbie, que era seguir a Ana Rickmann e declarar seu “amor” para ela todo santo dia:





(nossa, que amor "puro")



(Tem piores... Tinha, a família dele tirou do ar)

Era desde frases doces, até coisas horríveis com teor sexual... Como descrever desejos de ter relações sexuais com a apresentadora (barra modelo) da forma mais chula possível (fonte)
O cara foi bloqueado, no mínimo, qualquer pessoa bloquearia um imbecil que manda esse tipo de coisa... (fonte)

Mas calma que tinha mais, o cara tinha problemas psicológicos... E olha só, mesmo estando em casa e não tendo trabalho, a família não notou nada
Ele então ficava 24h horas criando perfis fakes e enchendo o saco da Ana Rickmann...


Pelo que eu li ele teria esquizofrenia, e algumas pessoa disseram sobre ele ter erotomania, uma doença psicológica na qual a pessoa acredita que tem desejos amorosos e sexuais por alguém que é de classe social elevada, acha que está sendo correspondido, mas que tudo é um segredo, o que na verdade é tudo um grande delírio (fonte)
Outras pessoas disseram que alguém poderia ter feito um fake da Ana Rickmann, ou então se passado por ela, isso porque deveriam ter notado que o cara não era normal, e fizeram isso para zuar ele, e como o cara não batia bem ele acabou acreditando que poderia ser ela, e então a pessoa deve ter sumido ou humilhado ele e isso fez ele entrar em colapso... Isso é bem plausível, mas muita gente levantou essa hipótese
Sabe o que eu acho? Acho que ele era um doido sem ocupação, que passava o dia todo imaginando coisa e não estava sabendo lidar com a realidade, no momento que viu que a Ana o bloqueou (nossa, disser que queria... Fazer coisas horríveis com ela dessa forma nojenta... Se fosse normal iria agradecer a Ana de te-lo bloqueado, meus olhos sangram com essas imagens...)

O que aconteceu? Ele decidiu que iria tirar satisfação com ela, ele que seguia a Ana 24h por dia sabia bem aonde ela iria estar, como a Ana é famosa e trabalha com marcas, é normal que ela faça questão de que o mundo todo saiba aonde ela vai estar, pois assim as pessoas vão atrás dela e isso vai acabar fazendo mais publicidade para as marcas, e logo mais cache para ela... O cara chegou a vender as próprias coisas, ficou em um hotel perto do que a Ana estava, e começou a bolar planos... Para pega-la de surpresa
O primeiro plano seria pega-la em um tipo de festa e fazer toda essa cena na frente de muitas pessoas, a prova que ele queria matar ela é que ele comprou uma arma, não uma arma qualquer, mas uma arma que consegue perfurar osso, uma arma muito potente, que é bem visível que não é para auto-defesa, ele ia matar ela... E não para se matar (suicídio), se não ele já teria feito... Mas esse não deu certo...
Ana estava lá para promover uma marca, não há um outro motivo para ela, isso é bem claro (fonte)
Então é bem claro que isso foi premeditado (fonte)
-- Ele uso um nome falso
-- Comprou uma arma mais potente
-- Ele fez ameaças o tempo todo
-- Ele dizia coisas delirantes, como Ana estar postando fotos para ele (indiretas)
-- Ele pediu que Ana e a outra mulher se virasse, então atirou, ele iria executa-las (fonte)
-- Ele estava fazendo tortura psicológica com todos (fonte) (fonte)
...
-- Sim, o Correa exagerou um tanto na reação, ele matou Augusto com mais de um tiro, mas se ele não fizesse o cara iria matar todo mundo, o cara estava fora de si, e com certeza Correa também deixou o calor do momento o o extinto protetor falar mais auto naquela hora, a legitima defesa foi provada pela policia (fonte) (fonte) (fonte) (fonte)

 É bem claro o que aconteceu, ele fez isso, independente do que teria acontecido antes, não daria justificativa, na verdade não tem... Ele disse que "ela usou um vestido para mim" é puro delírio, o cara foi lá para executar a Ana, não tem como encaixar uma outra explicação



Conspirações
(Ana Rickmann está me dando bola, eu estou sentindo isso)

Ok, é aqui que o carnaval começa
Como tudo foi atirado na mídia rápido demais, já começaram a conspirar contra ela
Principalmente a família, que além de irresponsáveis, começaram a fazer de tudo para tentar criar uma boa imagem para Augusto, vulgo o cara que invadiu um hotel, apontou uma arma poderosa para todo mundo, pediu para que todos ficassem de costas, brincou de roleta russa... Envio foto do próprio pênis dias antes... Tipo, amigo, não tem como te defender
No começa a família pediu desculpas, mas ai começaram a dizer que a Ana teria sim dado corda para ele, e logo teria um pouco de culpa, que ele só queria conversar, mesmo ele tendo disparado contra eles, mesmo com as gravações das conversas aonde ele estava praticamente brincando com a vida dela...
Serio? Acho que tem mais de um doido nessa família!
Tudo bem, entendo que a família deva ter se sentindo mal por ter perdido um ente querido, ou então ver todo mundo condenando um assassino morto... Mas fazer essa cena, ficar dizendo que tem muitas perguntas não respondidas, mesmo que a própria polícia esteja concluindo o caso, e na qual tudo indica que ele era o único vilão ali...
O pior são as pessoas, que se esforçam mesmo diante de todas as provas, todas elas encaixando certinho, tentar montar um cenário a qual ele seria a vítima, que não deveriam ter reagido, que mais de um tiro já não é legitima defesa (querido, se alguém apontar uma arma na cabeça da sua mãe, ou alguém que você ama, você ia manter a calma!?), dizendo que ela deveria em algum momento ter dado sim corda para ele e o correspondido... Oi? Mas e se fosse, justificaria um cara sair da própria cidade e matar ela? Mas é bem obvio que não, o cara era obcecado por ela, quem em sã consciência diria publicamente que quer enfiar o pênis na vagina de alguém?
E você acha que um famoso que tivesse um caso com algum anônimo, e a história seria assim? Acha que um dos lados iria ficar postando isso na internet? (só se um dos lados quisesse ibope, mas o cara era doido, isso está bem claro)
O pior são as conspirações, gente dizendo eu ele sofreu lavagem cerebral, que isso é resultado de um programa iluminante... E essa merda toda... De onde isso saiu? Vocês estão assistindo Danizudo demais...


Como eu disse naquele post, não é a primeira vez que isso acontece, não é algo que acontece apenas com gente famosa, e na maioria das vezes a pessoa sofre de algum desvio emocional o psicológico...
Sabe, me entristece as pessoas fazerem esforço para serem burras quando a verdade está estampada na cara de todo mundo... É mais fácil acreditar em loucuras? Acho que todo mundo aqui no fundo tem problemas psicológicos...


...

4 comentários:

  1. As mensagens que estão nas fotos, da vontade de vomitar :Ç

    ResponderExcluir
  2. O cara era doente sem dúvida, não consigo imaginar uma pessoa com uma mentalidade normal e no mínimo equilibrada fazendo esse tipo de coisa, isso é foda cara, fiquei assustada quando soube da noticia! acho que o cara nem era aqui de bh... ele fez questão de viajar da cidade dele até aqui pra perseguir a mulher, Essas pessoas famosas sofrem com esses "fãs" malucos e isso não é novidade! Essas conspirações que o povo inventa são ridículas, Está bem claro o que aconteceu... a internet tá ficando difícil de entender... as pessoas estão.

    ResponderExcluir
  3. É nítido que ele sofria com distúrbios mentais. Não acho que seja certo julgar uma pessoa desequilibrada assim, chamá-lo de termos pejorativos como "Maluco" por exemplo, é algo bem pesado.
    Tudo isso foi muito triste. Mas é preciso tomar cuidado com as palavras, julgar nunca é a melhor saída.

    ResponderExcluir
  4. ''Vocês estão assistindo Danizudo demais'' huaehueahue curti essa

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...