domingo, 8 de maio de 2016

Margaret Palermo, A mãe do anjinho da internet (parte 3) ✧ Momento para todos respirarem ✧

Bem, hoje se comemora o dia das mães... E de presente para vocês eu vim trazer uma das melhores mães por aqui... A nossa querida Margaret Palermo (quanto amor)
(sim é ela... Incrível que uma mulher da idade dela tenha um corpo melhor que o meu... É maluca? É, mas... Olha... Bons dotes para a Venus)




Essa é a ultima parte* da historia (*até sair coisa nova), bem, vamos rápido... Vou mostrar os tópicos mais importantes, todos tirados do fórum Pull

Por enquanto Venus e Minaki ainda estão juntos
(mano, parece um casal de crianças... Não imagino eles... Tendo um coito... Sabe... Nem consigo falar a palavra de ação... Oh-o... Você consegue?... Se sim, chamem a policia federal, temos um pedófilo aqui hehehe)


O canal da Venus foi deletado 
(vocês devem ter notado essa)
Foi a mãe da Venus que fez isso... Ela mandou falsas denuncias para o youtube e conseguiu derrubar

Até agora isso não se resolveu e a Venus não colocou a bunda para trabalhar e fazer um novo canal (creio que ter todos seus trabalhos derrubados fez com que ela ficasse frustada)
Não me lembro se a regra dos 6 meses (?) para recuperar um vídeo derrubado é valida para canais... O tempo está passando... Mas eu acredito que esse canal já era... Mas é bom, recomeçar um novo projeto do zero! Vamos lá Venus! Bote esse bumbum para requebrar e faça videos novos!

Margaret está na Coreia
A nossa Amarga observando um festival de lá

Ela reclamando que não tem tinta para cabelo loiro nas lojas


...
Ao menos ela ainda está vivendo aquele sonho Kawaii (na qual ela fez a filha viver por ela)
E ela está:
Isso deveria ser um hobbie entre mãe e filha... Não jogar lá a menina e tirar aproveito da situação

Margaret deu uma calmada
Ela chegou a dar uma ideia que poderia se matar

"Adeus... Eu cuidava dela e um assediador fez lavagem cerebral nela.  Eu tentei explicar a ela sobre a vida. Minaki levou todas as minhas coisas. Tudo o que eu trabalhei na minha vida. 
Nós apenas pagamos por ??, mas o dinheiro foi perdido. Manaki entrava em contato com ela sem parar e então compraram passaportes e fugiram"

Mas não, ela não se matou...
Agora ela acalmou, não posta tantas indiretas, apenas vivendo a vida dela...


O que mais chama atenção é que Amarga trata o caso da Venus como um investimento perdido... Eu não consigo ver uma mãe desesperada... Minaki levou minhas *coisas*, dinheiro perdido, ela não me obedece...

Em nenhum momento ela levantou uma real preocupação com o estado de Venus... Ou vergonha por ter exposto uma criança daquela forma... Ou com o fato dela ter casado cedo (não mesmo, ela estava empurrando a Venus para um cara mais velho antes, essa historia de ele ser um assediador é apenas um jogo) 
É triste, de verdade... Margaret parece psicopata as vezes, mas ela consegue ter compaixão... Por ela mesma...

Dia das mães Margarte... O que é melhor? ter dinheiro... Ou sua filha? Parece que você escolheu a primeira opção, e ficou sem as duas...
Parabéns...


Por enquanto é só isso... vamos esperar



5 comentários:

  1. HOLY SHIT! O corpo da Margaret é tão ~wow~, não consigo acreditar que ela tem mesmo essa idade.
    Bem~ o quarto dela parece aqueles quartos do tumblr ou de youtubers japonesas kawaii desu. Eu acho o.k ela gostar de coisas fofas, mas o quarto dela é meio exagerado. Ela não aceita a idade dela, realmente.

    Bom, eu espero que Vênus crie um novo canal e consigo até mais inscritos do que antes. Só que ela já tinha 1M de inscritos e mais de 100 vídeos, vai ser complicado, mas é a vida né?

    Aliás é um pouco impossível de acreditar que isso é realmente real. A sua filha foge e o que você faz? Reclama no Instagram porque ela roubou suas coisas e não porque ela fugiu e você está desesperada.

    Ótimo post, você escreve muito beem~

    ResponderExcluir
  2. O corpo dela é incrivel mesmo...
    Mas o caráter é duvidoso, da impreesão que ela trata á filha como um negócio. Esse povo cada dia mais, fica estranho --'

    ResponderExcluir
  3. Bem como eu disse sobre a Venus em outra postagem: ela está tentando voltar com o canal e se não conseguir irá fazer outro, agora se você for olhar os videos da Margaret a diferença entre likes e dislikes são grandes, todos os comentários só estão falando de como ela é uma pessima mãe para Venus

    Espero que a Venus consiga voltar com o canal ou faça um novo e que a Margaret tente melhorar porque misericórdia ela é o capeta em forma de mãe

    ResponderExcluir
  4. Que loucura a história dessas duas, mas realmente eu não consigo imaginar esses dois transando, eu ri muito quando li isso porque foi o que eu imaginei quando vi o casal em um dos seus posts KKKKKKK eles parecem duas crianças inocentes com essas caras fofas ~e um pouco medonhas as vezes~ Essa mulher tá meio doidona hein, se eu tivesse uma filha fugida de casa eu estaria preocupada em reconquistá-la e traze-la de volta pra mim, sendo mãe de verdade sabe, não postando texto no instagram, isso não é maduro da parte dela, expor a filha assim e a vida pessoal, sei não, estranha...

    ResponderExcluir
  5. Gente, quantos anos a Margaret tem? :o eu tenho 18 porém a coisa pra mim já tá feia q
    Acho que as duas estão erradas, Margaret nunca foi o que você pode chamar de boa mãe, porém roubar o note da mãe, mentir e dizer que é seu, deixar sua mãe sem money na Coreia do Sul (a Venus cortou a mãe da network) e quando a mãe arrisca um re-encontro no japão chamar a policia...
    (Não defendendo, como eu disse ela tá longe de ser uma boa mãe (tipo, BEEEM longe), mas eu não confio em nada que vem da Venus porque mentir foi algo que ela aprendeu com ela)
    E esse casamento me cheira a puro interesse em ambas as partes.
    Não consigo imaginar Venus fazer nada que não seja dançar mal, mas só de tentar imaginar ela com o cara que ela "traiu" Manaki me dá nojim D:

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...