terça-feira, 24 de maio de 2016

As melhores fotos de Johanna Herrstedt

Mais algumas fotos para ajudar a vocês a se inspirar em algo
Ou só para olhar...



Já falei sobre a garota (link e link)

Trilha sonora:

Bem, essa são as fotos... Inspire-se!








(Os illuminati tão até aqui? hahahah!... gente, eu sei que é só um vestido inspirado no dolar americano)

 (Ela falhou na edição da cintura dela nessa foto, mas o resto ficou bom, gostei da mistura das flores e da nebula)


































































(momento agonia) 


















Todas as fotos foram tiradas e editadas por ela
Ela desenha também


6 comentários:

  1. Olá Cecy!


    Achei ela parecida com a Wylona numa versão para hipertensos, sem sal, devem usar o mesmo programa para editar as fotos!
    A foto que ela está com uma argola no nariz está tão editada que ela cortou a orelha e ficou pontuda igual a um duende???
    É impressão minha ou já chegou o natal?!
    A bichinha é básica no sentido ruim da coisa, essas roupas eu juro que as vi em algum folheto da C&A hahahahahahaha!
    Quem ela pensa que é para reprovar alguém pelo tamanho do corpo?
    De sorte que os gordos não precisam da aprovação dela para respirarem ou viverem, e ela querendo ou não, os gordos continuarão estudando, trabalhando, ganhando dinheiro, casando, se reproduzindo, viajando, curtindo, porque o Sol nasce para todos e a insignificante gordofobia dela não impede nenhum gordo de brilhar!



    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho que a intenção dela era ficar com a orelha pontuda pelo ar "élfico" na foto.

      Excluir
  2. Acaba de se tornar uma thinspo para mim. Quanta magreza <3!

    ResponderExcluir
  3. Jesus, que mulher maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O.O
    Posso ser magra agora Cecy?!
    Omg, ela é linda, linda, linda ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. um graveto com depressão e muito photoshop. ponto para as glândulas lacrimais impossíveis. E vcs ainda dão views pra esse tipo de "gente". Tinha que morrer no ostracismo, olha o quanto de menininhas essa infeliz influencia negativamente.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...