quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jelena Karleuša: Expectativa vs. Realidade


A quanto tempo eu estou usando um Windows phone? O suficiente para ficar para traz de qualquer novidade em app de beleza e ficar surpresa quando algo do tipo acontece (no Windows Phone esse tipo de app não existe, apenas app com uns filtros mais ou menos)

Eu vi algo, que não é segredo, mas que, como vocês saber, anda acontecendo muito... Mas que dessa vez a coisa ficou "engraçada" por se tratar de uma pessoa que todo mundo vê ao vivo, mas mesmo assim insisti em mostrar uma versao fantaziosa nas redes sociais... E a diferença é gritante

Jelena Karleuša é uma cantora extremamente famosa nos Balcãs, ela é tipo um fenômeno...

Acontece que de um tempo para cá ela acabou tendo sua beleza desgastada, e então sua aparência ficou um tanto mais comum, porém ela correu para apps de correção para manter a imagem de diva que ela gosta de vender... o pequeno problema é que a diferença entre ela ao vivo na TV e ela na internet ficou gritante, e isso causou um drama enorme, cheio de pessoas comentando sobre isso, e se perguntando... Que diabos?



Não quero ser maldosa com esse mulher, ela parece ter um bom espirito... Apenas comentando o que anda acontecendo

Jelena Karleuša é tipo uma Anitta versão Servia, aquele tipo de cantora pop, com letras, musicas, roupas e etc, tudo no único intuito chamar atenção do publico, tanto que ela se auto-proclamou como uma diva (arte e emoção fica em ultimo plano)

Olha o trabalho dela, não me agrada, me explodiu por lá:

O foco desse vídeo clipe... É os peitos?

Edit: Fui ler a tradução dessa musica, em minha interpretação, é uma moça se recusando a dormir com alguém por dinheiro, e questionando o valor das coisas, mas ao mesmo tempo pede para o cara comprar coisas para ela


Além da personalidade, ativismo e musica... Uma das coisas que ela era conhecida, era pela aparência dela, que vamos combinar, no mundo pop atual é algo extremamente necessário, é necessário mandar diversos estímulos visuais para prender o publico, o mundo pop é mais algo visual do que musica em si... 
Ela já teve um corpo atraente:

Aconteceu que... por algum motivo que eu desconheço, ela meio que relaxou um pouco, e acabou ganhando peso e um tanto de flacidez, e essa é o que ela é atualmente:

(ela dança muito mal)

Os fans dela não ligam se ela está um pouco mais gorda ou não, nem eu... não foi isso que causou barulho, a coisa de estar um pouco fora de forma, mas sim isso aqui:












(okey, essa comparação foi forçada)






Credito: JKCATFISH

O debate é: Ela está tentando mentir para os fans?


Eu não sabia que apps podiam fazer isso...

Isso anda virando tópicos em redes sociais e em sites de noticias... E a reação dela é bloquear a todos que comentam sobre o assunto... E isso de bloquear acaba dando mais fogo no assunto

Cara... para que isso?
Relaxou? Okey, acontece, ninguém é de ferro, ainda mais alguém que vive sofrendo pressão por estar no topo, muita emoção, assistido por milhares de olhos, engordar e emagrecer, coisa que acontece com milhares de mulheres. Ela podia ter apenas adaptado o novo corpo e esperado essa maré passar... Mas preferiu maquiar a verdade...
Vai entender?


....

Ah, essa moça ficou conhecida na América depois de acusar as Kardashian, mais precisamente a Kylie, de copiar seu estilo:










E seus fans dizem que Beyonce copia Jelena
(Oh, essa é a conta oficial dela... Omg, ela disse algo negativo da Beyonce, logicamente foi atacada por fans da Beyonce... Aviões vão cair)

Link


....
Okey




Em resposta a isso, eu creio que é aprovável que sim, ela até possa estar sendo copiada... OU NÃO, pois é o mundo pop, cheio de trends de moda, que não pode ter sido uma copia direta a ela, mas sim uma inspiração no que estava na moda, que pode ter sido ela ou não que fez ser moda

Vive tendo essas brigas de fan, dizendo que artista de tal copiou artista tal... esquecem que os artistas, em sua maioria, não fazem roupa, e sim compram de estilistas, que podem ser os mesmos de ambos artistas, ou então de uma mesma linha de roupas, ou um estilista se inspirou ou copiou a fonte de outro estilista (a fonte pode ser uma época)... isso rola em musica também, a maioria dos cantores pop não compõem suas próprias musicas, eles meio que compram, e nisso pode rolar de estilos se chocarem, ou quem criou se inspirou ou copiou o outro... Enquanto o artista que está na frente de tudo... Apenas interpreta os resultados...

Complicado...



O que eu aprendi hoje: Se você não canta e não dança bem, foque no seus peitos...



______________


Ps: Ela é mulher, de gênero e sexo


Eu sumi esse tempos porque eu estava doente 

3 comentários:

  1. Não foi ela quem plagiou Shinee?
    Foi ela mesma ashkfjg
    https://www.youtube.com/watch?v=WaBYulwnkpA

    ResponderExcluir
  2. Li o post todinho, vi o video (rip ouvidos e olhos) e só posso dizer uma coisa: O HORROR, O HORROR

    ResponderExcluir
  3. Se ela mesma edita as proprias fotos ela deveria partir pra área de fotografia, e manupulação porque nossa.................

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...