domingo, 26 de fevereiro de 2017

Gino Flaim: "Pedofilia é okey, mas homosexualidade não"

A igreja católica a uns anos atrás se envolveu em um grande drama, após ter dados sobre abusos sexuais ser expostos e então mostrar a grande vergonha que eles mantinham debaixo de seus vestidos

E a uns anos atrás, esse cara, o padre Gino Flaim, virou polemica por dizer abertamente que a pedofilia era culpa das crianças, e a homossexualidade uma doença


Um padre chamado Gino Flaim causou drama na Itália em uma entrevista para a TV de Trento, nessa entrevista ele disse que “Infelizmente, há crianças que procuram afeto, porque eles não têm em casa e se encontram algum padre, este pode cair em tentação. Eu entendo isso”, e então disse que em muitos casos, em grande parte, a culpa era das crianças pelos casos de pedofilia. E então ele disse que a homossexualidade é e deve ser tratada como doença... Ele disse isso tudo, com convicção...
A igreja católica na época apenas afastou o padre.

Ele tinha 75 anos na época da entrevista, e tinha contato com  crianças enquanto atuava como padre



__________________________________

Como conviver com o fato que existem pessoas que “entendem” a existência da pedofilia como algo aceitável, ainda culpa as crianças pelo fato, e justifica isso com a falta de atenção que recebem em casa, e aí olha para o lado e diz que a homossexualidade é uma doença... Como se a pessoa nadasse num monte de merda, e então olhasse para um canto limpo e dissesse que é dali que o fedor está saindo, ali está sujo, ali é o problema... Doente!
Como existe isso? Como a igreja apenas afasta a pessoa? Como a igreja encobre esses bandidos? Fingem que está tudo, tudo santo... 1 a cada 5 crianças foram abusadas, isso não é um número pequeno, mesmo se fosse uma em um milhão, não dá para ignorar! Estamos falando de agressão, humilhação e ameaças contra crianças!! Como a igreja católica apenas joga isso para debaixo dos tapetes!??
Sempre que algum padre era exposto, a igreja o mudava de lugar, ao invés de entregar para a polícia, tentavam um acordo com a família e fingiam que estava tudo bem, deus os abençoe e queime os viados, cara... Como isso pode acontecer?
Como alguém olha para um câmera e declara que a culpa, “em grande maioria”, é da crianças... Como alguém não consegue ter compaixão por uma criança? Como alguém vê maldade em uma criança? Como alguém acredita que a criança buscar apoio emocional em uma pessoa é o mesmo que a incitar sexualmente!!!??? Os pais deixam seus filhos nos cuidados de quem acreditam que são escolhidos por deus (bem, isso é bem idiota), para que sejam maltratados, traumatizados e culpados por um crime?
O que aconteceu na igreja católica é um crime, não uma tragédia, isso o que esse cara disse é um crime! Tragédia é a vida riscada da criança pela frente, ter a vida marcada por um velho sujo e doente, em um local que promete ser a casa de um deus
Outra coisa que me deixa perplexa é alguém ainda apoiar esse tipo de gente, como!? Preferir esse tipo de gente do que gays ou ateus... Serio?

Eu fico bem perplexa também com o fato que exigem pessoas que acreditam em enviados e escolhidos de algum deus... Pelo simples motivo de eles dizerem quem são... E ai essas coisas acontecem... E quem leva ferro são as pobres crianças que não escolheram seguir nada


Esse caso é muito revoltante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...