sábado, 22 de setembro de 2018

[Resumão] Anitta vs. a hashtag "#EleNão" [Parte 1]

Vocês viram o que aconteceu, então sem novidades...

Bem, tudo começou quando a dona Anitta começou a seguir uma amiga no Instagram, até ai tudo bem... mas essa migs tinha declarado publicamente apoio ao Bolsonario...













As pessoas enlouqueceram, primeiro sobre a verdade... Que a Anitta não vê problema em seguir uma amiga com uma opinião infame... mas ai começaram a espalhar por ai que na verdade ela seguiu uma pagina que era dedicada ao Bolsonario... serio...



Anitta se defendeu.... varias vezes...
Nos Stores com textos e postagens








(Ciro nera homofobico tambem? Olha o nome desse perfil... ué...)








Se explicou em video....


De resumo é: Ela disse que, como qualquer brasileira, tem direito a ter voto secreto, e não é obrigada a odiar, ou excluir, pessoas na vida dela por causa de opinião diferentes...
Mas ai aconteceu uma coisa muito curiosa... as pessoas começaram a querer boicotar a Anitta por causa disso... não apenas boicotar, mas também difamar ela, como "apoiadora de nazista" (o nazista na historia seria o Bolsonario), "apoiadora de homofobico/machista/racista", e de "aproveitadora dos lgbts"... os tais ataques que ela tava falando:

















A hashtag #AnittaIsOverParty chegou a subir no topo dos assuntos mais comentados...


Chegaram a falar que ela a favor sim do Bolsonario.... porque o Irmão dela teve um certo comportamento e ela nunca criticou ou detonou ele publicamente

(de novo a coisa de: Não detonou as pessoas perto de você que acredita em coisa x... logo... você apoia coisa x... serio gente? Ela é o irmão dela... ela é a amiga dela... ou ela é... ela?)



Chamaram ela até de... nazista...





Tiveram que se retratar...






Se caso esse post cair, vou deixar o print dele aqui:



Chegaram num ponto que as pessoas começaram a comparar ela com outros artistas, dizendo que ela era inferior a eles, só porque eles disseram que não votariam no Bolsonario, como o Pabllo, que chegou a cancelar parceria com uma marca só por que essa marca se mostrou a favor do Bolsonario
Dai teria rolado até isso:
(não tenho certeza se isso é verdade, então deixarei essa historia de ser substituída como BOATO até ser confirmada)




O site portal Online chegou a postar sobre isso... Olha o link da da matéria... mas eles modificaram a materia... mas o link denuncia a antiga materia: http://portalpopline.com.br/festival-lgbt-substitui-anitta-por-pabllo-vittar-em-buzios/ mas se você clicar em cima vai pra um outro texto com titulo diferente (mas o endereço do link mostra o titulo antigo)... o que mostra que corrigiram... e que a tal coisa pode não ter acontecido...

(o antigo link leva pra outro...)

Então não sei se o boicote chegou num ponto dela perder trabalhos...





....









Dai rolou uma reviravolta... o Flavio Bolsonario... um dos filhos do Bolsonario... foi "defender" a Anitta em um video, (na verdade ele tava mais é defendendo o Bolsonario)... dai a Anitta percebeu que a galera fã do Bolsonario tava usando a posição dela como argumento contra quem detona o Bolsonario, ou quem fica pressionando os outros a detonar o Bolsonario também pra serem aceitos socialmente... e ai... hummmmm... usando a como propaganda pro Bolsonario (perceba que até no video do Flavio... o video é sobre a Anitta... mas tem varias marca de agua com o nome e o numero pra votar no Bolsonario e boa parte do video ele faz propaganda pro Bolsonario... ou seja... usando o que aconteceu com a Anitta pra chamar a atenção pro Bolsonario), e ai a Galera fã do Bolsonario começou também a assumir que a Anitta vota no Bolsonario, e fazer essa coisa tambem de usar ela pra levantar a bandeira pro candidato



Só que no final desse video aparece a Anitta dando a ideia que não apoia o Bolsonario e não quer apoio da galera deles... ao detonar as ideias que são relacionadas ao Bolsonario...


E pra fechar com chave... a Anitta fez isso:


Anitta curtiu essa postaguem, reforçando denovo e ideia de que no fundo... ela apoia a hashtag "elenão"... tudo que os fãs dela queriam é que ela postasse essa Hashtag, assim como um monte de artista levantou, mas a Anitta se recusou... mas... ai... isso aconteceu... ta dando pra entender né?


Então... resumindo...
No começo ela não queria falar sobre isso... Mas no final... Ela falou indiretamente, dando a entender que não apoia ideias como a do Bolsonario, e nem quer a imagem dela relacionada com a dele...




Algumas opiniões sobre isso:

















Eu volto amanha pra falar o que acho disso, e analisar as coisas de perto... tem algo muito ridículo que eu percebi em toda essa situação...
Só fazendo esse post pra expor o que aconteceu nessa situação...


Um comentário:

  1. Desde que começaram com a cobrança na bcharts eu fiquei com vontade de nem ir mais lá (não só por isso mas tambem porque ta virando uma pan 2.0), os comentarios extremamente agressivos e bizarros porque ela não postou o #elenão e aparentemente respeita a escolha da amiga mas que eu saiba ela NÃO é obrigada a se posicionar sobre o bozo, marielle ou etc até porque esse tambem não é o trabalho dela, e o bozokid se aproveitando da oportunidade usando ela pra conseguir mais votos pro pai kkkkk espero que esse mico não seja eleito

    Eu não sei voce, mas ficar postando #elenao o tempo todo e ficar mencionando o dito cujo (ou fazer um clipe que é sobre bunda mas mata ele no final) pra mim parece mais pink money do que não falar nada sobre e eu concordo com o primeiro e o segundo videos, tem horas em que me dá um verdadeiro nojo dessa comunidade lgbt

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...