quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bichectomia e Gluteoplastia: O bumbum e bochecha da moda


Sempre alguma cirurgia plástica entra na moda sempre que algum traço humano, ou novo "padrão de beleza" fica em alta... Agora com o rosto "Kim Kardashian" na moda, muitas meninas estão mudando seus corpos para ser como a Kim... Alguns procedimentos são temporários e outros são para sempre...
Dentro dos procedimentos que viraram febre esses tempos, são o preenchimento labial (que eu já falei aqui, link), aumentar o bumbum com gordura do próprio corpo, ou com algum liquido, e tirar gordura das bochechas...



A mídia muda muito com os tempos, é estranho que até pessoas passam de moda, e formas de pessoas também passam...
Você acha que vale tudo para fazer parte da moda? De estar no meio mais badalado, de fazer parte das pessoas do topo... Ou se parecer com elas? O quão influenciável você é?
Você por exemplo, faria algo que não é muito saudável, que tem riscos e pode não ser reversivo... Ou seja, se arriscar pela moda...?
É o que muita gente anda fazendo...
Dê uma olhada...

Bichectomia
(tem nome de bicheira, dá até agonia em ler)
Primeiro eram os rostos redondos na moda, foram para oval, e então triangulo... Lembro quando a Madonna fez a mudança, de redondo para triangulo, e até hoje mantém essa característica


Agora é a vez do rosto mais magro, a cirurgia tem de finalidade deixar o rosto com a aparência mais fina, é removido uma "bola" da parte de dentro da bochecha, essa bola é de gordura, porém, ao contrário do preenchimento labial, isso é irreversível, uma vez feita, não importa se você engorde de novo, não cresce mais... Essa gordurinha tinha finalidade em ajudar a mamar quando recém-nascida, depois não tem mais alguma utilidade, então “tudo bem” se tirar, o único risco é estético...
Na minha opinião o resultado varia, tem pessoas que nascem com bochechas grandes, e essa cirurgia as deixa se sentindo melhores, mas a outras que a cirurgia as deixa com cara de "morta"... Ainda mais pessoas acima do peso, o rosto magro e o corpo gordo, em minha visão, não combina... Parece corpo de um, rosto de outro...
Bochechas finas e maças do rosto marcadas é algo bonito, mas rosto magro não fina bonito em todo mundo...
Muita gente anda fazendo apenas por moda, como se fosse uma lipoaspiração, por estar na moda, ou então para ter aquele efeito de bochechas marcadas.... Antigamente quando se queria isso, as pessoas colocavam próteses no osso da bochecha... Que é removível

A quem quiser fazer, custa em média 5 mil reais, esse preço sobe junto com os outros gastos médicos, como eu disse, é irreversível, e não deixa cicatriz, pois o corte é de dentro do rosto... Obs: Não confie em resultados de celebridades, elas fazem com super profissionais, e vivem usando muita maquiagem e Photoshop, vai depender de você, do seu rosto, do profissional e da simetria final
...
A Kim é uma das pessoas que ajudou a por isso em moda, e eu pessoalmente não gostei do resultado dela... Ela antes parecia angelical e doce, sem maquiagem ela ficava linda... Agora e está estranha...



Outra coisa que eu não gostei foi os lábios, ela já tinha boca grande, agora a boca dela parece que foi picada por uma abelha e depois congelada...


Gluteoplastia
Isso aqui é mais seguro que líquidos como hidrogel, e estranhamente mais natural que silicone
Se pega a gordura de outra parte do seu corpo como barriga através da lipo, e injeta na bunda e cochas, daí dá um volume... E então soa como "natural"...

Fica acima de 7 mil reais, pode deixar alguma cicatriz ou marca temporária... E é gordura, pode aumentar com o tempo ou diminuir, ou seja, não é para sempre
Sabe como essas celebridades, como Kim, que vivem comendo, mas nunca estão gordas? Acontece que a cintura parece ser fina em comparação aos quadris.... Basicamente estão deslocando a gordura, mas tecnicamente essas pessoas ainda são “gordas”...
O bumbum fica bonito dentro das roupas, mas não tem a mesma qualidade de um bumbum de academia, que é durinho e cheio... Porém, diferente da cirurgia na bochecha, esse eu recomendo, fica mais natural, seu corpo não vai rejeitar, por ser seu... Porém não fica tão bonito, a meu ponto de vista, nem barriga de lipo fica legal, fica reta e sem vida, porém é melhor que silicone, que pode acabar deixando não natural... Acho que seria melhor o resultado em pessoas que acumulam gordura na barriga e não na bunda... Mas tem pessoas que faz para disfarçar que está acima do peso, e no fim fica estranho
Tem algumas meninas celebridade de Instagram que fizeram isso, mas juram que é natural... Naturalmente do corpo, mas não naturalmente daí...






Esse é o pac de beleza atual... Lábios grandes, bochecha fina e bunda grande...
Novo padrão de beleza... Parece que já está saindo do seu auge...
...

Ao meu ver, acho que seria melhor entrar em um plano de dieta em 1 ano, fazer academia e esperar resultado naturais, pois esses resultados não ficam atraentes sem maquiagem ou roupas por cima... Mas é algo rápido e dá resultado, isso é escolha sua... Apenas faça com cautela, e apenas com profissionais... Pense se é isso que você realmente quer, ou se está sendo influenciada por uma moda passageira... Seu corpo vale mais que uma foto de Instagram de outra pessoa

7 comentários:

  1. Esse novo estilo se chama fuckgirl, e lá nos EUA tem até menina de 13 anos fazendo gluteoplastia. Eu assisti um documentário onde meninas de classe média super alta falam que já é até normal meninas saírem de férias da escola de um jeito (sem peito, boca, glúteos ou sobrancelha grossa) e voltar parecendo uma Kardashian. Elas são super ricas e normalmente nem precisam pedir muito a aprovação dos pais, pois geralmente acabam ganhando de presente de aniversário ou de Páscoa (sério.. de Páscoa).

    Pelo o que eu percebi aqui no Brasil a moda de fuckgirl é mais na maquiagem e não nas cirurgias, diferente dos EUA e Inglaterra que as meninas acabam mudando o corpo, as roupas, a maquiagem e até o estilo de vida nessa moda. É só entrar no musica.ly que a cada 10 vídeos 9 são de fuckgirls.

    Estou rezando pra moda emo voltar 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Joguei esse nome do google, abri em imagens e apareceu cada coisa hahahahha. As gurias Emos foram o embrião disso tudo não? das subcelebridades. Lembro de várias que faziam o maior auê na época e hoje não é ninguém. São ídolos usados e descartados, sem dó. Little miss anderson foi uma dessas, hoje sou muito mais eu <3

      Enquanto isso as cantoras como a Park Bom, da Coreia, colocam preenchimento nas bochechas para parecer fofinha. olha, vai entender..

      Excluir
  2. Eu acho horrível. Sério. Não vou mentir, tenho certa vontade de fazer cirurgias, por mim tirava toda essa gordura de mim... Mas se a dieta e os exercícios me ajudam um pouco, prefiro continuar neles.

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAHA! Essa foto que ela tá de maiô branco é a melhor!
    Percebi que bixectomia (acho que é assim que escreve) e preenchimento nos lábios virou uma modinha entre os famosos, subcelebridades e as e-celebridades.
    Eu faria uma cirurgia no nariz e só, acho que nem sempre a cirurgia ajuda quem quer ficar bonito.

    ResponderExcluir
  4. A bichectomia antes era um procedimento qual dentistas faziam pois existe muita gente que estraçalha as bochechas por dentro (tipo elas são tão grandes que ao falar, comer dormir acabam sendo mordidas sem querer)... nem sabia que que usavam como algo estético. sério tem gente que combina mas tem gente que fica cadavérico (Linday Woods fez tudo essas paradas aê... mudou totalmente a cara)

    ResponderExcluir
  5. Bichectomia deveria ficar restrito as pessoas que tem bruxismo, quando a pessoa faz por estética fica na maioria das vezes feio, porque torna o rosto cadavérico e com aspecto envelhecido até, é uma modinha. Gluteoplastia tem um resultado estranho, parece que aquela gordura deveria estar na barriga, não no glúteo. O bumbum dela está bizarro. Tanto é que as coxas delas são finas e não "acompanham" o tamanho das nádegas dela, é bem assimétrico. A diferença é gritante entre exercícios e cirurgias plásticas. Um glúteo e coxas construídos a base de exercícios e dieta tem relativa simetria, e é firme. Eu tenho pena das pessoas que fazem preenchimento labial, fica um resultado inchado e muito esquisito. Uma coisa que é bem estranha, é uma modificação corporal permanente na maioria dos casos ser tratado com muito normalidade, como se fosse comprar pão na esquina, é bem bizarro ver youtuber tratando cirurgias plásticas como se fosse comprar um batom novo em seus vídeos.Ás vezes cirurgias plásticas mais atrapalham que ajudam em certos casos.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...