quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Jojo Todynho critica Nego do Borel por usufluir do pink money

Jojo Todynho ou Jojo Maronttinni, né, porque... pelo que eu li foi pra evitar problemas com a empresa Todinho (que é overrated assim como a Jojo é over... ah, pufavor, aquilo é só leite com chocolate na caixinha, nem é grande coisa, não me olha desse jeito porque eu estou certa), pois bem, a mulier criticou o Nego do Borel por causa daquele clipe lá que ninguém mais lembra... esses dias... sim... chegou atrasada no planeta terra, tipo eu nas noticias (tipo essa... essa noticia é da semana passada heheheh, já disse que meu indolos 10 não está bem?)... ou talvez porque... ela achou que deveria sim falar depois de "pensar um pouco"... Eu não sei....
“Eu acho a maior safadeza, é querer se aproveitar de algo que vai muito além. O que mais me revolta é que ninguém faz nada pra abraçar a causa. Todo mundo quer ganhar ‘pink money’, amor. Aprendi essa semana”, disse ela pra MTV News, numa entrevista para Michi Provensi
...
Disse... ela... disse.... logo ela... ela...


Sabe quando você rouba brigadeiro na festa... e é pega... ai brigam com você, ai você fica negando que fez... ai seu coleguinha rouba e você: MAS OLHAA ISSSOOO, QUE COISSAAAA FEIAAA, MAIORR SAFADEZA ISSSO, e as mãos cheia de chocolate? Tipo isso gata...

4 comentários:

  1. Tipo isso gata kkkkkkk, roubou a cena kkkkkk morri 😚

    ResponderExcluir
  2. Eu to rindo muito com a parte do brigadeiro kkkkkkkkkkkkk porque é isso mesmo O SUJO FALANDO MAL LAVADO, nunca se esqueçam do print dela chamando o menino de "baitola" (essa palavra eu pensei que tinham parado de usar em 2012)

    Voce viu que a segunda vinda de jesus vai vir aqui no brasil esse mes até o começo de setembro pra varios shows? VAI TER NA MINHA CIDADE e eu quase tive um ataque do coração quando vi mas eu to PÉSSIMA porque eu acho que não vou poder ir, mas tudo bem porque ela vem quase todo ano pro brasil mesmo, quem sabe ela não volta aqui na próxima vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quem mais poderia ser? Ainda to bem triste mas ja to conseguindo aceitar que eu não vou poder ir

      Excluir
  3. vc deletou seu intagram ne,eu te sequia la e puf,..sumiu,e nossa cara a industria musica do brasil esta triste e parece que ta se fechando pra esteriotipos

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...