quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Assediador é exposto ao agredir vitima depois de ser repreendido

Na França, Marie Laguerre foi agredida no meio da rua, e de acordo com ela, isso foi porque ela decidiu se defender de um assedio repugnante vindo do agressor, e o cara enlouqueceu por não aceitar ser respondido e colocado em seu lugar e então... fez isso... veja o video:


Muita coisa bizarra acontece nesse video... a gente não sabe ao certo o que ela disse pro cara, sendo que no final nem importa, porque nada do que ela poderia ter dito teria justificado a agressão, mesmo se ela tivesse xingado a família dele, ou sei lá se faz sentido ela falar algo do tipo na situação, mas... uma pessoa te ofender e você querer bater nela, a humilhando na frente de todo mundo, mostra que você não tem psicológico pra viver em sociedade, duro que a gente entra em fatos de que ele é homem, logo biologicamente mais forte, de que ele primeiro joga um objeto (disseram que era um cinzeiro), e depois por não ter acertado ir "pessoalmente" e golpeá-la no rosto e sair da situação achando que está certo... ESSE CARA É DOENTE, olha um sociopata na rua gente!



Outras coisas bizarras é o fato de que ninguém bateu no cara, os homens do cenário se mostraram ofendidos por ela ter sido vitimizada, ai um até levanta e pega uma cadeira e ameaça... mas não faz porra nenhuma... só... ameaça... Isso poderia ter ajudado a mostrar pra ele que se ele voltar ele leva uma... mas o doido já fez... já mostrou que está fora do controle... ele deveria ter sido imobilizado, mas a galera ou tava com muito medo do cara, ou tava ainda digerindo o que tinha acontecido... mano, na boa... olhando assim, nesse ângulo, se a cadeira estivesse na minha mão... já nem estaria mais, pois estaria na cara do cara... mas é fácil falar algo olhando de fora, né migs, difícil é fazer no momento de emoção, todo mundo se caga, então calo a minha boca
Vocês viram né, os dois cruzam ali, e ele diz algo, e ela diz algo rapidamente, e pronto, o cara começa a gritar coisas e ela a responder, e ele taca o cinzeiro, e então atravessa a porra toda e soca a cara dela... E O PESSOAL VAI CONVERSAR COM ELE... SERIO QUE A GENTE VAI CONVERSAR COM UM DOIDO DESSE?

O pior de tudo foi a moça, que apanhou, foi humilhada e quebrada, tanto fisicamente quanto emocionalmente, na rua... ter sido tratada como personagem secundário de toda a situação... ninguém foi lá ajudar/apoiar a moça... mano... então.... eu já passei uma merda dessa na rua (um parente fez isso comigo), e as pessoas reagiram mais friamente que isso, olhavam pra ele, e não pra mim, e ficavam longe como se... obviamente não querem se envolver, e é foda porque a gente se sente muito pequena nesses momentos, e a mente começa a nos alto-culpar pra preencher os buracos emocionais que fica... é muito foda... então digo a vocês, se verem uma vitima, seja homem ou mulher, de agressão física ou emocional na rua... que tenha alguém, que não só afaste o monstro pra evitar que a agressão continue, mas que sambem de apoio emocional pra vitima, não importa se for pra perguntar se ta tudo bem, ou um abraço (só dizendo que abraço é melhor :(( )
MANO A MOÇA VAI EMBORA E NINGUÉM CHEGA PERTO DELA, NINGUÉM
Sabe o quão é foda ir embora sozinha depois de uma agressão? O indivíduo já esta se sentindo pisado, humilhado e agora sozinho e de lado...


A coisa boa da historia é que, de acordo com ela, todo mundo se ofereceu pra testemunhar contra o cara... e alguém faça um teste psicológico nele e o tire da sociedade, por amor de satã...  historia viralizou e AGORA NÉ, DEPOIS DE TUDO, SÓ PORQUE GANHOU ATENÇÃO, o pessoal ta dando apoio emocional pra moça... e agora discutimos sobre isso...

Mas pra mim isso mostra o quão as ruas são inseguras, a gente realmente não sabe quando estamos na frente de um doente e quão isso vai nos custar... imagina se não tivesse ninguém na rua, o cara poderia ter desmaiado ela e de boa, sairia como se tivesse sido o próprio herói por se defender de um "fora", porque tem gente que tem um parafusos a menos e não aceita viver num mundo com possibilidade de rejeição, critica ou apreensão que já quer destruir a pessoa... e quantas moças esses cara já não quebrou a cara... porque olha o quão folgado ele é, ele desliga no chão com uma facilidade e vai pra cima como se tivesse comendo um lanchinho... tipo gente... que bizarrice... cade a NASA pra estudar isso? Ficam lá estudando planetas que não são seguros pra vida humana... já ouvira falar de planeta terra?

2 comentários:

  1. Oi Ceci que saudades TU NUNCA VAI NO MEU CANTINHO EM MOLIER, COMO É QUE PODE ISSO.

    Menina que porrada foi aquela? Aí eu não me aguentaria não, eu apanhava, mas deixa ele todo marcado de unha fdp. Independente do que a moça possa ter dito, ele não tem o direito de bater em ninguém ox.

    Beijos, e vê se aparece hein :)

    ResponderExcluir
  2. TOTALMENTE SURTADO, por isso que eu tenho um medo petrificante de arrumar um stalker (eu n sou grande coisa mas n tem logica com esse tipo de gente), além da vigilância 24/7, a pessoa saber TUDO sobre voce, ainda tem o risco de violencia e até morte em caso de um "não" (pra mim parte disso é graças a esses pais e mães que não sabem dizer não pros monstrinhos que criaram ou tem preferencia por algum filho que é normalmente o mais mimado) esses surtos andam cada vez mais comuns

    Acho que não fizeram nada por medo mesmo pois ninguem sabe se uma criatura dessa ta com uma arma escondida, e os que gostam de abuso emocional normalmente fazem quando não tem ninguém vendo ou não dá pra ouvir porque aí assim fica mais facil convencer as pessoas de que voce é louca ou alguma coisa do tipo (eu passei por isso), agora quem humilha garçom ou o pessoal da limpeza merece ser exposto e passar vergonha na frente de todo mundo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...