terça-feira, 21 de agosto de 2018

Asia Argento: Atriz que ajudou a denunciar abuso, vira acusada de abuso

Asia Argento é uma atriz que foi muito importante pra derrubar o predador sexual Harvey Weinstein, ela foi uma das primeira a denunciar, e manter a denuncia forte na mídia


A imagem de heroína está por um fio agora, pois ela está sendo acusada de abusar de Jimmy Bennett, quando esse tinha 17 anos e ela 37, as únicas provas que temos é o depoimento de Jimmy e fotos dos dois juntos, Asia nega tudo...
De acordo com a acusação, Asia encurralou Jimmy sozinho em um quarto de hotel, dizendo que os dois iriam tratar de negócios, fazendo seus parentes irem embora, então ela embebedou ele e abusou dele... E fez ele tirar varias fotos depois das relações, tais que foram publicadas na época por ela mesma

Jimmy culpa Asia por seu declínio na carreira, porque depois do abuso tudo teria dado errado em sua vida, pois ele se sentia muito mal, e ainda disse que a imagem de Asia o dá gatilho emocional...
 
Nessa historia teve mais um drama, o namorado dela (na época) teria dado ao menino 380 mil dólares pra ele ficar quieto, https://www.noticiasaominuto.com/fama/1068910/nao-tera-sido-asia-mas-anthony-bourdain-a-pagar-a-jim-bennett, sendo que Jimmy teria pedido 3,5 milhões de dólares pra ficar quieto, alegando ter tido diversos danos emocionais, Asia nega que deu o dinheiro pra calar ele, e sim cedeu apenas porque estava com pena do garoto que estava em crise financeira na época (dando a ideia que toda essa historia começou porque o garoto queria chantagear ela, por ter um namorado rico, e ela por bondade cedeu)... essa historia toda teria acontecido ANTES da Asia ter denunciado Harvey Weinstein, isso aconteceu em 2013

O drama ta de fato só começando porque tão ameaçando de ter mais provas contra a mulher e soltar isso logo logo, enquanto a Asia apenas nega... seja o que for, a mulher já está sendo prejudicada, ela foi afastada como jurado do XFator, por exemplo... e estão questionando o movimento #metoo por causa dela, a chamando de hipócrita, pois enquanto ela fazia de tudo pra expor um abusador, ela mesma estava fugindo de uma acusação de abuso (bem, uma pessoa não define um movimento todo... mas né, maça podre)

...
Vamos aguardar os próximos capítulos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...