quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Estudante não aguenta pressão de acusações de roubo e se mata

Quem aqui ta na faculdade e vai fazer formatura? Eu pessoalmente não vou, porque acho desperdício de dinheiro, porque a festa não é pra mim e sim mais pros outros no meio de um monte de gente que eu nem se quer conheço (já percebeu minha relação com os meus colegas né?), vou fazer apenas a colação de grau... Mas mesmo assim eu entendo que é importante pra quem vai fazer, porque a formatura pra muita gente é a comemoração por aguentar os 5 anos sem morrer muito, tem gente que entra já sonhando com a formatura, e muita gente não tem dinheiro... não é porque a pessoa estuda em faculdade particular que significa que ela é rica, tem gente que se mata pra pagar a faculdade e a tal da formatura...
Um dos modos de conseguir pagar a formatura, que eu me surpreendi de saber de como cara isso pode ser (essa galera que faz formatura faz arrastão, só pode), é dividir e pagar ao longo dos anos, então é praticamente um investimento... agora imagina você colocando seu suado dinheiro lá, tenho sonhos molhados com a beca... e ai descobre que... não... não vai rolar... porque você foi roubada!
Maxwell Darley da Silva era estudante de fisioterapia, ele tinha apenas 23 anos, e foi escolhido pra ser o ÚNICO responsável pelas movimentações de dinheiro do investimento pra formatura, que aconteciam já faz 4 anos, até que descobriam que o dinheiro "sumiu"... e obviamente... a culpa foi pro... a outra prova de que poderia ter sido ele é que Maxwell não mostrou os recibos dos pegamentos que ele deveria fazer, sumiu junto com o dinheiro, depois a galera foi lá pessoalmente na empresa que iria fazer a festa, e descobriam que quando entrava dinheiro lá... não era o mesmo que eles estavam dando, era bem menor a quantidade, a outra parte sumiu também... foram 50 MIL REAIS que sumiu, e mais de 70 mil em prejuízo , descobriram que ele ia no caixa varias vezes tirar dinheiro "de vez enquanto", roubando aos poucos, e conseguiu causar o tamanho do roubo, alias, o cara não era pobre, ele tinha uma empresa em seu nome! Fez por safadeza mesmo...
O cara não aguentou a pressão dos colegas desesperados porque o momento tava chegando e o dinheiro nem... e ai ele tentou o primeiro suicídio tomando muito remédio, mas foi socorrido... só que mesmo depois disso a galera não parou e continuou a pressionar ele pra devolver o dinheiro.... e ai ele tentou de novo se enforcando, e ai foi tarde demais

Tem gente que realmente tem psicológico pra fazer coisa errada e viver disso, e quando as consequências vem, ai a pessoa desaba, pois ai não tem psicológico pra lidar com a parte ruim do que causou... mas de qualquer forma, galerinha que ta investindo isso, faz favor de chegar as coisas só pra ter certeza que no final vai dar tudo certo pra vocês e essa historia não ter chance de se repetir... imagina a quantidade de jovem que ta arrazado porque o sonho de fechar os 5 anos com chave de ouro morreu... a quantidade de vitimas dessa historia é enorme... já o Maxwell é vitima das próprias escolhas...

Um comentário:

  1. Eu podia ta passando fome, morrendo mesmo que eu nunca ia fazer isso, a criatura tinha EMPRESA e ainda roubou o dinheiro dos colegas sabe-se lá pra que porque gente rica assim normalmente não tem empatia nem senso de realidade e quanto mais tem mais quer

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...