sexta-feira, 30 de março de 2018

"exemplos" de mãe do mês

Uma mulher usando um bebe como... arma?

A primeira vez que eu vi esse vídeo achei que era um boneco... mas é uma criança de verdade!
Procurei a historia por traz do vídeo... e não achei muita coisa



A matéria só relata o que aconteceu no vídeo... 2 mulheres contra um cara... aparentemente... uma delas cospe no cara e decide pegar a criança e atacar o cara, ai o cara se defende e soca ela, depois elas ficam falando coisas numa língua (na qual estou segurando meus preconceitos pra não presumir que é Russo e então dizer pra mim mesmo... ata... tinha que ser a União Reversa...), só isso... ninguém apareceu pra ao menos dizer aonde isso aconteceu... e muito menos o contexto de tudo... por mais que não tenha justificativa... é instinto de mãe... na verdade qualquer adulto sentiria isso... de proteger a criança... ta vendo que a situação ta ficando tensa, a primeira coisa que faz é colocar a criança em um lugar a salvo e depois atacar... se não deixa a briga pra lá, sai com o ego perigo mas com a criança a salvo... mas algum desvio nessa mulher a fez... pegar a criança e... tacar no cara... nem ai se pode machucar a criança...
Se ve que o cara tava longe... não parecia ser uma ameaça... e...
CARA... QUE DIABOS???

E o outro:


Outro vídeo sem historia por trás...

Mas né... pra que se preocupar com a saúde da criança se o posto da medico de graça? Mas o cabeleireiro... oh não... isso o governo não paga, esses golpistas... heheheh
Okey.... que diabos (2)!!!???

Serio que uma adulta acha okey a criança levar chuva??? Criança entra em febre de mil graus se caso cai uma gotinha de chuva na cabeça... imagina isso... e a mulher levantou a criança e... usou como guarda-chuva pra proteger o cabelo...

SERIO GENTE?

2 comentários:

  1. Nada disso é pior do que o que aconteceu semana passada de um menino gay que fez exposed party da familía PODRE dele e menos de 3 meses depois veio a noticia da morte dele (ele não aguentava mais a hipocrisia da familia e homofobia da mãe e do pai dai se enforcou, mas eu tenho quase certeza que foi queima de arquivo pois gente doente assim ODEIA ser exposta), o mais chocante foi que a mãe ao invés de se comportar como uma pessoa NORMAL ela só disse que "o cara lá de cima" finalmente atendeu o pedido dela, agora imagina a barra pesada que o menino tava passando????? Tinha varios crimes envolvidos incluindo pedofilia e assassinato de animais e mesmo assim ainda tava cheio de parente no perfil dele tentando limpar a imagem deles

    Ainda assim nada disso me surpreende pois eu conheço pessoas/familias tão podres quanto e que fariam a mesma coisa caso a ovelha negra deles morresse (ou dariam um fim nela em caso de exposed), lembra daquele video do fantastico que eu te mandei? São pessoas com aquele mesmo problema ou sofrem com alguma DTP (dark triad personality, que são as pessoas que possuem os transtornos de personalidade mais perigosos, depois voce pesquisa no google mas em ingles mesmo porque não tem quase nada em portugues)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu em alguns lugares mas eu nao lembro dos links, o jeito é procurar no memorial do FB do menino, se não me engano é Yago Oliveira o nome, tá tudo la incluindo prints da mãe agradecendo pela morte dele

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...