domingo, 25 de março de 2018

Youtuber levou facada em brincadeira (roubou ponto de uma travesti)

O Youtuber Gerson Albuquerque, do canal Gerson Albuquerque, foi fazer uma pegadinha com uma travesti... e de acordo com o vídeo ele foi esfaqueado... isso porque na brincadeira ele fingia que o ponto era dele...


Será que ele não entende que o mundo das prostitutas de rua é... um mundo obscuro... aonde o preço pelo corpo é muito baixo, a valorização da vida e da carne humana é praticamente nula, porque muitas delas estão drogadas, abandonadas e acabadas... fazendo elas se desesperarem por dinheiro... e logo a brigarem por causa de pontos... porque se varias se vendem ali, a concorrência se torna algo complicado, e elas ficam sem dinheiro... logo elas agem como se a rua fossem delas e fazem de tudo pra assustarem outras mulheres...
É extremamente perigoso mexer com pessoas desesperadas nesse estado... acho que todas sabemos disso... certo? Porque ele... entendeu de uma forma bem pratica heheheh

2 comentários:

  1. não vou julgar as travas e trans porque só elas que sabem como é basicamente impossível trabalhar dignamente por conta do preconceito em geral e homo/transfobia apesar de que algumas poucas terem sorte de serem aceitas pra trabalhar salão de beleza por exemplo, tem uma aqui na cidade que não tem outra opção a não ser viver disso pois além de ser marginalizada por ser trans ela é especial (não sei bem o que ela tem mas acho que é problema de audição e fala), eu acho que isso ainda vai demorar muito pra acabar e se é que vai acabar

    youtubers sendo a escória como sempre

    ResponderExcluir
  2. infelizmente esses youtubers são uma merda msm

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...