quinta-feira, 5 de abril de 2018

Noticias da semana (01/4 á 04/4)

Nois vamo fala de: 
 Domingo espetacular usa Carol Moreira pra chamar a atenção e deu ruim / Nickelodeon "demite" grande criador de series, e acreditam que a motivação por causa das acusações de pedofilia / O novo desafio na internet é cheirar camisinhas / Tiroteio no Youtube
(esse são os temas de hoje)


E alguém tinha me pedido pra falar da Eugenia Cooney, mas eu já tinha falado nisso: http://www.cecyaguilera.com/2017/05/eugenia-cooney-faz-apologia-anorexia.html




_________________________________________________________
Primeira noticia:
 Domingo espetacular usa Carol Moreira pra chamar a atenção e deu ruim

Como explicar o que aconteceu?
Pra quem não ta reconhecendo, essa é aquela moça que foi cantada pelo Vin Diesel, não gostou da atitude dele, reclamou... ai tudo bem, mas ai os ativistas de telão usaram o caso dela pra fazer... ativismo de telão... dai os conservadores começaram a querer crucificar a menina, por coisas que os ativistas de telão tavam falando, e ai... drama... LEMBRA? EU FALEI DISSO: http://www.cecyaguilera.com/2016/12/carol-moreira-vs-van-diesel.html
MAS O QUE ACONTECEU DESSA VEZ?


Domigo Espetacular fez uma matéria intitulada “Influenciadores digitais se endividam buscando sucesso na internet", e deu problema
 
Pra tentar entender o que aconteceu aqui, você precisa entender 3 coisas primeiro... a Carol Moreira é apresentadora (é uma mídia alternativa em comparação a Tv convencional, mas ela é apresentadora sim), o Domingo Espetacular, como qualquer programa jornalismo de TV, gosta de fazer aquelas matérias com uma pitadinha de sensacionalismo pra poder segurar a audiência, e teve um drama... que fez o Domingo espetacular buscar a Carol, que foi esse aqui: http://www.cecyaguilera.com/2018/03/usuaria-de-instagramsnapchat-faz-divida.html, esse drama é a terceira coisa que você precisa saber

Lembra que eu falei disso:



Sobre a Lissette Calveiro, que queria ostentar nas redes sociais e acabou se endividando 
 
A noticia causou, e o Domingo Espetacular decidiu que precisava fazer uma matéria disso, mas como a historia em si é pouca coisa, os caras decidiram que precisavam estender aquilo e fazer tipo um especial... Pra isso eles foram atrás de influenciadores famosos pra poder ter algo pra chamar a atenção...e ai a Carol entra....

Quem assisti o Domingo Espetacular, eu assisto, sabe que eles vivem colocando celebridades no meio, mesmo assuntos nada haver com a celebridade, só pra ter alguém famoso na matéria, e chamar atenção dos fãs do artista... tipo... uma matéria sobre alpiste... ai vão atrás da opinião de uma artista, tipo a Anitta, sobre pássaros... e colocam o artista no Outdoor, como se o principal da matéria fosse o artista, sendo que na verdade é o tema... e ta ai... é irrelevante a presença do artista na matéria, mas o artista é relevante na mídia... entende?

A Carol Moreira é a ultima pessoa que eu imagino numa matéria dessa... a menina tem sua influencia... mas ela é de outro universo... ela fala de filmes e mídias, fazendo criticas ou só comentando... ela não se encaixa na mesma categoria das Beauty Gurus ou Role Models...
Tai o coco... a Lissette Calveiro NEM SE QUER ERA BEAUTY GURU também, a moça só queria ostentar, porque ficou maravilhada com o estilo de vida e sentiu que precisava fazer parte disso também
Não sei porque diabos a equipe do domingo espetacular achou que dava pra estender o caso da Lissette, e levar pra onde eles queriam levar... e como já não tinha base... a coisa foi caindo e caindo...
...
O QUE ACONTECEU? to com dificuldades de chegar no ponto, ne nón?
Eles fizeram uma matéria com o nome “Influenciadores digitais se endividam buscando sucesso na internet”, a ideia é legal, e como vocês podem sentir, isso provavelmente nasceu com o caso da Lissette... Ai eles foram traz de opiniões, acharam uma moça BR que realmente se endividou nessa, e um cara que trabalha com mídia... mas logicamente não era o suficiente, eles precisavam de alguém famoso... e ai... decidiram enfiar a
Carol Moreira... e o resultado é isso aqui:
 
 

Ai a Carol ficou chateada:
 
 
E o Domigo Espetacular ta tendo que fingir que essa matéria nunca existiu


Se você viu o vídeo, eles não acusam a Carol de nada, apenas fazem perguntas a ela... mas eles começam a fazer linhas, de um modo subliminar, ligando a Carol e "se endividar", primeiro que a foto dela foi usada como chamado de atenção pra matéria, mesmo ela não tendo se endividado, segundo que eles ficam perguntando os gastos e a equipe pra ela, e ela diz que é trabalhoso e que esse trabalho não fica explicito, ligando isso a dividas...
Eles não deixam explicito isso, mas tentaram relacionar o tema a ela, e isso incomodou a Carol 

Eu pessoalmente acho que se tirassem a foto dela da capa da matéria, dava pra levar até, se você assiste com atenção entende que a Carol não se endividou em nada... mas... o chamariz da matéria é a Carol...
...
Será que eles tiraram a matéria do ar só porque a Carol reclamou?


 _____________________________________________________________-



Nickelodeon "demite" grande criador de series, e acreditam que a motivação por causa das acusações de pedofilia

Dan Schneider é o criador disso tudo ai:


O cara era muito respeitado e querido... mas Nickelodeon decidiu que não vai pra trabalhar com ele... eles não disseram o porque, mas sim que apenas que ambos decidiram não renovar o contrato...
Mas as pessoas acreditam que na verdade ele foi demitido, e que foi por causa das acusações de assedio sexual contra ele, que vem o perseguindo a anos...
As acusações são apenas rumores e questionamentos sobre seu comportamento, e nisso vem historias aleatória sem um rosto, e questionamentos sobre as piadas de duplo sentido nas series que ele cria
...
Eu to tentando te dizer que as acusações... são apenas boatos... que nada nunca foi confirmado... mas tudo é baseado naquilo que as pessoas interpretam do comportamento dele...
...
Como explicar?

Dan Schneider e o fetiche por pés 

Ele virou meme em uns anos atrás por causa disso:
 
Aqui temos ele convidando uma moça (essa aqui: https://www.famousbirthdays.com/people/lisa-lillien.html) pra ir passear, e ele dizendo que vai acariciar o pé dela
"Você quer dar uma volta de carro? Quer vir na sala e assistir 'Too Cute'. Eu vou acariciar seus pés" - Disse ele
(a mulher é maior de idade... mas virou zuera:)
 
O pessoal começou a acusar ele de ter algum fetiche com os pés, porque todo o seriado que ele faz tem alguma coisa envolvendo pés












Seja beijando, tocando, colocando coisas... sempre tem alguma piada fora do contexto, envolvendo menores de idade, ou adulto com menores de idade e pés... e ai acusam o cara de estar usando as crianças para suprir seus fetiches...
...
Eu penso que... todas as series do Nick tem piadas nada haver o tempo todo.... a historia é nada haver... ICarly é sobre uma menina que fica famosa fazendo qualquer coisa na internet... qualquer coisa mesmo, tipo um Sutian que fala... Sam e Cat é sobre babas que são totalmente irresponsáveis, mas fazem muito sucesso... Game Shaker é sobre crianças construindo seu próprio imperio de jogos, na quais os jogos são totalmente non-sense... a coisa toda não faz sentido, as piadas são recicladas o tempo todo, ou seja, é repetição o tempo todo... esse é o modo piloto deles... fazer coisas repetitivas, sem sentido, mas envolvendo crianças e tudo colorido... e vender... então... não é exatamente apenas os pés... Eles fazem piadas a anos com amor não correspondido, ou pessoas retardadas... toda serie tem uma pessoa retardada... já percebeu? Icarly tem o Guiby, no Sam e Cat tem o lutador de boxe que tem a idade mental de uma criança, no Brilhante Vitoria tem a Cat e por ai vai... alguém reparou nisso? Nessa reciclagem???



Piadas sujas
A galera começou a falar sobre as piadas sexuais na serie... o que é verdade:



 
"Quer saber as duas coisas mais favoritas sobre você" (peitos)

(Além de batata, o que mais sai leite quando você fica manuseando?)

Mas ai você tem que acusar a Disney, a Cartoon e outros produtores de pedofilia, porque todos eles fazem piadas sujas de duplo sentido...
A explicação que eles dão é... pra agradar o publico adulto... Acontece que hoje em dia crianças não são o único publico alvo das series e desenhos INFANTIS, pois os adultos veem junto, por isso eles sempre colocam alguma piada ou critica que só os adultos entendem, mas as crianças não... é porque eles querem deixar a coisa menos boba e entreter pessoas mais velhas...
Já viu minha serie favorita do "todos saúdem o rei juliem" lá ta recheada disso... EU DISSE RECHEADA! Por esse motivo,,, até porque os fãs do Madagascar estão adultos, e ai eles tem as novas crianças e os adultos, velhos seguidores, pra entreter... dai eles colocam o Juliam e o Momo tendo brigas, que as crianças acham que é coisa de BFF e os adultos acham gay...


Eles culpam o Dan pela quebra emocional da Amanda Bynes

A Amanda era uma menina que vivia pela sua imagem, dai começou a sair da linha indo em baladas, e então enlouqueceu... e culpam ele...


Fotos estranhas
Essas fotos:



Até porque... qualquer adulto abraçado com uma criança que não é sua soa estranho...
 
 "Dan Schneider engravidou a Jamie Lynn Spears"
Acusavam ele de ter abusado a menina do Zoe101, que é a Jamie Lynn Spears, e ter a engravidado
A verdade é que Jamie Lynn Spears ficou com Casey Aldridge... ele é o real pai da criança:

Pra quem não se lembra, a Jamie Lynn Spears tava decolando na carreira, ai engravidou aos 16, do namorado, e acabou destruindo a carreira
Dai as pessoas na maldade acusaram o Dan...
Não... Dan não é o pai da criança...




Não querendo defender ninguém... mas acho que sem provas... é complicado.... não dá... eu não consigo apoiar isso, gente....


________________________________________



O novo desafio na internet é cheirar camisinhas
O #CondomSnortingChallenge consite em.... fazer isso que ta na foto... enfiar a camisinha no nariz, e sugar pra dentro e tirar pela boca.... e já colocou pais em alerta, com o medo da camisinha entalar nas vias respiratória
Pois é... eu nem sei o que dizer....





____________________________________________


Tiroteio no Youtube
 
Um tiroteio aconteceu na empresa física do Youtube, nos EUA, Californiana, 4 pessoas foram feridas, e uma delas não se sabe se esta viva ou morta... quem fez isso? E porque? Então essa figura surgiu:
 Nasim Aghdam é um Youtuber que acreditam que cometeu suicídio no local do tiroteio, pois foi encontrada morta lá...
Por causa da suspeita de suicídio, estão culpando ela pelos tiroteios, e logo por atentando contra a empresa do Youtube

Ela era Iraniana, 39 anos, e seu conteúdo era ativismo pelos animais, e as pessoas acreditam que ela atacou o Youtube porque estava zangada porque seus vídeos não estavam fazendo sucesso e que ela não estava ganhando bem pelos seus vídeos... ela acreditava que o Youtube estava filtrando seus vídeos como inapropriado, e acreditava que o youtube selecionava pessoas pra fazer sucesso
Denuncias dela:

Eu vou esperar confirmar que a culpa foi dela pra falar melhor do assunto, por enquanto essa maluca é apenas uma suspeita...
é meio estranho isso... vai que ela foi apenas uma vitima... vamos esperar mais provas... porque reclamar do youtube, todo mundo reclama....


_____________________________________-



Bem gente, é isso
Gente, eu to sumindo esses tempos porque eu to numa bad desgraçada por causa do meu ex-crush.... tenho vergonha de admitir isso... mas fiquei sabendo de umas coisas, nem sei se é verdade, porque tou com medo de confirmar... e ai fiquei assim... não quero fazer mais nada porque meu coração partiu e tou deixando até o blog de lado... desculpa gente... que vergonha da minha parte... sofrendo por causa de menino...



3 comentários:

  1. Acho que eles usaram a imagem da carol justamente por causa daquela polêmica da cantada que ela não gostou como um tipo de clickbait televisivo, e que agonia esses pircings que parecem mais um lustre, jamie lynn por que se matastes?

    Sem comentarios sobre esse novo desafio pois ja sabemos que a tendencia é piorar;

    Todo mundo reclama do youtube porque pensa que por alguns conseguirem ficar milionarios vão conseguir também sendo que youtube é apenas outra rede social pra conseguir no máximo uns trocadinhos (trocadinhos mesmo) e não um salário gordo pra não ter que correr atrás de um emprego comum;

    Quanto ao seu coração partido, acho que todas nós ja estivemos lá pelo menos uma vez de algum jeito diferente e pra quem é considerada fora dos padrões, com a auto estima fora do top 1500 e de bônus sofrer ou ter sofrido bullying é mais dificil ainda porque as pessoas são vazias e superficiais mais preocupadas com o de fora com que o de dentro, aparência importa demais e elas precisam fazer bonito na frente dos amigos e nas redes sociais (ou talvez eu esteja rodeada de pessoas fúteis) e aquele sentimento de que perdemos não quer sair de dentro da gente, por mais que a gente sempre repita o mantra de não sofrer por macho é meio inevitável a gente não se sentir derrotada/perdedora e quando o vrush arruma outra esse sentimento triplica e achamos que nunca vamos ser amadas ou que vamos morrer sozinhas e então só nos resta seguir em frente aos poucos (principalmente se a outra é mais feia que a gente e/ou não é legal ou não tem nada de interessante...... bom, é assim que eu me sentia não sei se é igual ou mais leve com voce)

    ResponderExcluir
  2. Desafios para ajudar pessoas ou animais em dificuldades ninguém quer fazer, francamente tem vezes que eu nem acredito que estou vivendo nesse mundo de gente sem noção T.T

    ResponderExcluir
  3. Hey, Cecy, vai ficar tudo bem. Sei como é gostar de alguém e não ser correspondida. Tô nesse dilema, já sinto o cheiro da Friendzone de longe.... E é difícil aceitar :(. Ah, sobre a última moça, eu concordo que o YouTube meio que tem uns favoritismos, mas acho que isso não justifica ela ir lá e fazer um barraco de tiroteio (se é que foi realmente ela). Faz um tempinho que não comento por aqui, mas sempre acompanho seu blog. Tava dando uma olhada numas postagens antigas e me deu saudades dos seus posts pessoais, contando seus sentimentos e tal hauhauhua Gostava pra caramba.
    Enfim, Cecy, boa sorte com tudo aí, você não tá sozinha nisso ahahauau ♥️

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...