sábado, 28 de abril de 2018

Noticias da semana 23/4 a 28/4

Youtubers plagiadores / Satty quebrando emocionalmente / Simsimi é retirado do Brasil por causa dos brasileiros / Menina de 11 anos inventa historia de estupro coletivo / Chris Brown rouba e ofende artista BR

Youtubers plagiadores

Eu não preciso dizer nada, vários vídeos legais saíram sobre isso, e acho que todo mundo ficou sabendo do que aconteceu

Sobre o Mateus Hyang:



Ele roubou videos de canais menores de piano, deu uma editada simples e fingiu que era o pianista




O que ele fez lembra algo que diversas celebridades fazem normalmente, eu falei disso aqui: http://www.cecyaguilera.com/2018/03/e-celebridades-que-foram-pegas-roubando.html


O Mateus reagiu de um jeito maioumeno a isso, ele admitiu, mas fez um vídeo estranho, se autodepreciando, enquanto (acho que é a namorada dele) dando a ideia que quem expôs ele queria visualização, sendo que o Mateus ta tendo visualizações muito baixas, em comparação aos youtubers que criticaram ele, mesmo com um auto numero de inscritos... o meme ta perdendo a graça e ele ta flopando...

O outro jeito foi... aproveitar o assunto e mandar vídeo sobre isso


Basicamente a treta deu pra ele holofote denovo... e... o que falar (conteúdo)


Enquanto a Satty, ela copiou tudo o que um youtuber gringo falou (copiou o roteiro dele):














Então...
A galera começou a problematizar...


POIS VEJE BEM
Cairam matando em cima do Mateus, e ele pediu desculpas de primeira, e... AINDA CRITICOU ELA... Q??



(Mateus pega qualquer oportunidade mesmo)
E... advinha...



Ele ta sendo mega criticado, e sendo usando como referencia (de um jeito negativo... vai virar meme de novo ele)

Mas... SÓ PORQUE A SATTY É GAROTA


A coisa da Satty é que depois de descobrir 3, 4, 5 videos... começou a ir... até esse vídeo era plagio:


 Em vez de pedir desculpas e prosseguir..
Foi privar ou apagar vídeos que tinham sido expostos... até que o canal todo foi privado e apagado:




Não sei sei se isso foi pra valer ou se ela só se retirou momentaneamente até a merda passar
Mas sei que muita gente ta com pena dela... porque é uma garota

Independente da burrada, de não admitir e nem pedir desculpas... ela ainda tem chance de voltar e continuar a gravar sem problemas... porque é uma garota... é só apagar todos os videos plageados (minha nossa, quantos são?) e fingir que isso nunca aconteceu... e vai colar... já vi isso acontecer milhares de vezes...
Se ela ainda voltar com um pedido de desculpas emotivo, vai ser tratada como heroína
...


Pois é...




_____________________

Satty quebrando emocionalmente

O Canal do Content alertou sobre isso:





Tudo fica complicado aqui...
É muito complicado quando pessoas que não tem emocional pra lidar com criticas procuram fama e fazem coisas duvidosas, acabam sendo expostas e não consegue lidar com rejeição e criticas...
Ela tava procurando admiração na internet, e agora ta pedindo socorro através desse post... e não tem quem pode ajudar ela nesse momento, ao não ser alguém próximo a ela
Foi, de qualquer forma, bom pra ela sair da internet por uns tempos, se desapegar desse mundo e respirar... mas alguém próximo a ela, que ela confia, precisa ir conversar urgentemente com ela pra ver o que esta se passando na cabeça dela e ajudar nesse momento de sensibilidade
Eu falei sobre esse tipo de caso aqui:




____________________


Simsimi é retirado do Brasil por causa dos brasileiros



Lembra do pintinho de boca suja? Pois é... ele não era pra ser assim... fiquei até surpresa em saber que ele ficou assim por causa dos brasileiros...
Simsimi foi o nome dado a uma inteligência artificial que aprende a conversar, ele aprende assuntos, o modo de escrita e reproduz com naturalidade... Acontece que os Brs vandalizaram o bicho, ensinando ofensas, palavrões e ameaças, que ele foi removido da Store brasileira... ai você vê o que o brasileiro é capaz... até uma inteligência artificial não aguentou

ACONTECE QUE isso não foi só o Brasil não...

Acho que ninguém administra o app, dando espaço pra qualquer um ensinar qualquer coisa pro bicho, dando espaço pra algumas pessoas zuarem o app... e zuera no Brasil é cultura, ai encheram o bicho de meme e xingamentos e viralizaram... mas fazer o que??


____________________________-



Menina de 11 anos inventa historia de estupro coletivo

Imagina a cena, uma menina, sangrando, dizendo que foi ESTUPRADA POR 14 HOMENS em um baile funk, Na Praia Grande, SP, a historia viralizou, acho que todo mundo ouviu falar, até ela admitir que era mentira, e o sangue era menstruação, além de ser constatado que e ela não tinha feito sexo nesses tempos em exames, e que aquele tal baile nunca aconteceu... porque ela fez isso? Queria fugir da aula porque não queria apanhar de uma colega
Se você pesquisar vai ve rum monte de sites publicando isso como se fosse verdade (ainda)
E mais uma historia de estupro coletivo falsa viraliza, faz a galera entrar em desespero e... isso realmente não ajuda


Fonte: Globo
______________________________________



Chris Brown rouba e ofende artista BR

Se for pra dar hate na Satty, bora dar hate nesse cara tambem


Isso aqui aconteceu:



Chris Brown, na qual a carreira deveria ter acabado a muito tempo, copiou a arte desse cara, Gabriel Picolo, que é BR, sem dar créditos, ao ser exposto, xingou o cara



"Eu estou mais chocado que zangado, isso é um grande desrespeito vindo de um artista contra outro artista, como pode um artista que tem 40 milhões de seguidores e não liga pro seu conteúdo?"


https://omelete.com.br/quadrinhos/noticia/chris-brown-usa-arte-de-gabriel-picolo-nao-da-credito-e-ainda-xinga-desenhista-apos-denuncia/



Bem gente, que esses casos sejam um puxão de orelha em todos nós, inclusive eu, sobre copiar coisas e não dar os créditos, tem gente que faz na malícia, mas tem gente que faz na desonestidade, no sentido de vai lá, acha legal, copia, e posta sem se importar se isso foi fruto de suor de alguém, isso não é legal, é bom isso virar cultura nossa e não darmos biscoito pra plageador

E a Satty e o Mateus foram pegos, mas isso acontece a anos sem parar no Youtube Br, muitos desses videos famosos do BR são ideias roubadas da gringa, isso tem que parar, tem varios canais bons por ai, grandes tambem, mas que perdem a relevância por não ter um conteúdo da "moda/legal" (que foi roubado)

 E eu juro que vou tentar ficar mais presente novamente semana que vem, eu ainda to mega mal por causa do cara que eu amava e que está namorando... é... é por causa disso...

2 comentários:

  1. MORRO com o oportunismo afobado desses youtubers (foi exposto e ainda quis pisar na outra kkkk) e as criaturas querendo fazer ativismo de telão em cima de youtuber plagiador, mas isso meio que não é novidade pois sempre teve canal que pega vídeo gringo e posta como se fosse de autoria própria na maior naturalidade kkk mico

    Eu vi a noticia desse "estupro" e logo depois veio a breaking news de que era fic, agora imagina o que ela vai inventar depois? Eu ja disse aqui que eu estudei com uma pessoa que mentia na maior naturalidade como se tivesse acontecido mesmo e quase nunca olhava pras pessoas quando dizia, tem gente que tem coragem...... Se bem que pode ser que não

    Mas esse chris marrom é um lixo mesmo hein? Desde aquela polemica da agressão contra a rihanna só foi bola fora e uma pior que a outra, ainda bem que tem mais vantagens em ser flop do que ser popular (até porque é mais facil roubarem essas artes mainstream de artista conhecido do que arte com conceito que tem que analisar e interpretar pra entender)

    ResponderExcluir
  2. Oiê Cecy.
    Eu sei que não tem nada haver com o post, mais fico feliz que vai tentar ficar mais presente, estou sentindo falta dos seus posts..

    Quanto ao cara não fique assim não, vai passar, dane-se ele hehe, um dia vc vai encontrar um que te valorize e te ame de verdade!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...