sábado, 21 de abril de 2018

Biel sendo acusado de agredir a esposa

Todo mundo lembra do Biel, o cara que tinha uma carreira que tava emergindo, e ai teve aquele episódio que foi rude e machista com uma repórter [ http://www.cecyaguilera.com/2016/12/ninguem-segura-ela-desculpas-muito.html ], a internet levou a serio e fizeram de tudo pra acabar com a carreira dele, e conseguiram...
...
Desde então o Biel vem aparecendo por motivos aleatórios... Um dia desses ele apareceu com a namorada em um vídeo "fofo" no sentido de... sabe quando você derrama açúcar no chá... tipo... 1 quilo numa xícara... e não dá mais pra beber?

Esse vídeo viralizou, de um jeito ruim, lá pro fim do ano passado, e... esse ano eles já tavam casados!!

Casar tão rápido...  é obviamente besteira casar sem pensar direito... todo mundo se apaixona, mas isso não quer dizer que o amor aconteceu... amor é mais sábio e demora pra acontecer... paixão todo mundo sente esse fogo de vez enquanto... casar muito cedo é esperar por desilusão...


...
Bem, Biel tava morando nos EUA com sua esposa, o casamento tava superficial (daquele jeito comercial) bem, até que estourou o drama...
Biel, 22, e Duda Castro, 26, foram morar juntos no segundo mês de namoro nos EUA, de acordo com Duda, Biel chegou mais rápidos que as encomendas do Correios, que vergonha Brasil, e isso ajudou o Biel a ficar por lá... A Duda conta que por meses ela aguentou agressão verbal, traição e abusos físicos e psicológicos... Mas de acordo com Biel a Duda não queria a separação e por isso a Duda ta fazendo escândalo




O duro da versão do Biel é que quem pediu o divorcio foi a Duda
E o duro da versão da Duda é que ela agrediu o Biel

De acordo com o Biel, Duda jogou um copo na cabeça dele e ao ver que estava sendo filmada pela irmã de Biel, Duda agrediu a irmã de Biel

Dai de um lado tem a moça pequena frágil que parece que não consegue nem pisar numa barata, e Biel não querendo perder o visto pra ficar nos EUA
E de outro... não tem como provar que a menina é a vitima baseado em apenas palavras... e você sabe como algumas exs são...


Na minha interpretação, que pode não ser verdade, é apenas minha visão do que estão falando...
Eu acho que a Duda se encantou demais com a ideia da "princesa", de repente chega um cara todo cheio de manha, falando bonito, conquista o coração, ela abre as portas de casa, defende ele, e se acha no centro do mundo por ter um bad boy nos seus pés... o Biel tava feliz por conseguir o visto, uma casa e uma gostosa e uma cartada só

...
O grande problema é que ninguém conhece ninguém em um mês, ainda mais em namoro... até porque inicio de namoro é apenas cantadas, elogios e coraçãozinhos, as coisas são novidades, tudo é bonito... tudo é ilusão... Ambos só mostram o melhor ângulo, o melhor sorriso e se esforçam pra serem românticos
Depois que o tempo vai passando a verdade vai aparecendo, e ai que de fato o relacionamento acontece... por isso é importante o casal se conhecer, passar por umas crises, e sentir como ambos funcionam e se isso vai dar certo... e isso demora... e muito dependendo da pessoa... porque tem gente que veste uma mascara pra tentar agradar e só tira quando ganha o que quer
Ir morar junto é uma prova de fogo, porque você não vai ver só a pessoa preparada, calma e arrumada pra um encontro, você vai ver ela 24h por dia, nos melhores e piores momentos... e quem ta apaixonado pela visão arrumadinha não aguenta, mas quem ama a pessoa por inteiro ama todos esses momentos... MAS PRECISA CONHECER, e isso obviamente faltou aqui
Não tou surpresa desse relacionamento acabar... mas é duro quando termina em agressão e em briga na mídia, de quem convence mais, ou perde menos... Os dois perderam, e o Biel mais do que nunca... cada dia mais tendo aquela imagem de cafajeste imprestável, que tava até morando de favor na casa de uma mina anos mais velha do que ela...
...
SERIO GENTE?

2 comentários:

  1. Meu pai quem é que vai morar junto com 2 meses de namoro? Se bem que eu ja vi gente que foi morar junto no mesmo dia em que conheceu no bar da esquina (!!!)

    Essa historia se resume em desespero de ambos os lados

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que ela deu o visto, pagou tudo por ele por 1 ano inteiro e ainda deu isso, mas essa história tá muito suspeita, cicatrizou muito rápido pra 13 PONTOS

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...