sábado, 21 de abril de 2018

Susan Boyle: Por onde anda?

 Todo mundo gosta de ver historia tipo "patinho feio", mas nunca aprende com elas...
Susan entrou naquela palco toda desengonçada, com o cabelo bagunçado, um vestido que mais parecia um pijama de vovó e uma inocência enorme, uma realidade bem diferente das pessoas que costumavam ir nesse programas... os jurados fizeram desdém, as pessoas acharam que ia ser engraçado... até que ela abriu a boca e soltou a voz, e de repente o pato virou cisne e chocou um mundo inteiro
E então nasceu uma nova estrela, mas não apenas por causa da voz potente e timbre clássico e delicado, foi principalmente pelo tapa enorme na sociedade que ela conseguiu dar em poucos minutos

E dai ela desapareceu da mídia?





Muita gente pensa que ela flopou... mas não!
Duas coisinhas aconteceram...
Ela descobriu que tem diabetes e ta tendo que se adaptar a isso (casos severos de diabetes são bem complicados), e ai ela deu um tempinho na fabrica de hits natalinos

E... ela tem Síndrome de Asperger, um transtorno que dificulta ela a se socializar
Ela passou por muito traumas como ela ver cada familiar dela morrer cedo, e tava se recuperando disso... e esses tempos aconteceu outra coisa:

Independente de ser uma estrela nível internacional e imortalizada, a Susan ainda levava uma vida simples na cidade dela, ela andava de ônibus, sem seguranças, tendo contato humano, normal e até caloroso com as pessoas "não-famosas", sem toda aquela coisa de andar com mil seguranças e não ser tocada por ninguém
(fotos de paparazis)

O que pra ela provavelmente é um "sou como todo mundo" foi visto como descuido, Susan foi reconhecida e então perseguida por uma gangue de meninos que tem em media 15 anos a 18 anos, até que um "belo dia" os meninos decidiram atacar ela, a atirando pedras, e a atacando verbalmente a xingando de puta, velha e feia.... o duro que nesse dia a Susan tava sem segurança nenhum, só dando uma voltinha, totalmente vulnerável.
A gangue é conhecida na cidade dela, eles aprontam muita merda, atacando outras pessoas, e Susan, sendo famosa, não escapou dessa, e os vizinhos contam que, infelizmente, não são apenas os meninos, desde que sua fama aconteceu ela chamou a atenção de pessoas ruins, que ficam a assediando, mas o jeitão simples da Susan a deixou muito vulnerável...
... Imagina ser atacado tendo um transtorno que a limita tanto?



Eu acho bizarro isso... todo mundo conhece a Susan como uma historia de superação assistida, ela é uma pessoa que cativa, que inspira... não há maldade na figura dela, apenas ternura... como alguém vê maldade nela? Como alguém quer agredir uma mulher que só canta sobre amor, família e sentimentos positivos? 
Não há ódio na Susan e nada que cause isso... é claro que a raiva existe nas pessoas que olham pra ela... porque não é possível... tanta gente fazendo coisa errado no mundo e a pessoa escolhe atacar a Susan... logo ela??

.........

Susan vai voltar em cena esse ano, ela já tem vários cd's que renderam grandes shows, mas depois, como eu disse, de descobrir a diabete ela entrou em hiato, e esse ano ela vai lançar... outro cd de natal... porque ela é uma daquelas que só aparece uma vez por ano pra fazer cd e tour de natal... rainha natalina... (serio gente? Eu acho isso tão limitado hehehe tantos temas pra explorar...)

3 comentários:

  1. Ouvindo, ouvindo e ouvindo Susan, uma voz maravilhosa!!! Obrigada pelo brinde das duas músicas. Amei. Apesar das passagens tristes citadas na reportagem, percebe-se que ela é uma pessoa forte e voltará com tudo!!! Sucesso, paz e saúde para essa grande cantora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas asperger é o espectro mais leve do autismo, acho que varia da pessoa mas até onde eu sei não é TÃO limitador assim, algumas pessoas só dão pra saber que tem se elas falam que tem

    Que bom que ela vai voltar mas esse tema de natal é muito limitado mesmo kkkkk quase todo mundo tem pelo menos uma musica de natal, isso quando não tem 2 cds só de natal ou é CD quase todo ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ano passado aquele album de natal não foi o primeiro dela, tem um de 2006 chamado Henkays Ikuisuuta que é um album de natal todo em finlandês, ou seja, 2 albuns de natal só que o segundo com uma vibe diferente

      Tambem tem essa bomba sem precedentes (até porque bomba é a especialidade deles mesmo): https://youtu.be/MhLDxRQyhnE

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...