quinta-feira, 12 de abril de 2018

khloe kardashian foi traida na frente de todo mundo

A vida da khloe kardashian deve estar numa mistura de felicidade e decepção... ela teve o bebe hoje, a ultima irmã acabou de parir, depois de Kylie e a barriga de aluguei de Kim (não ta parecendo aqueles fanfics criado por adolescentes nas horas vagas?), o que deveria ser um momento de pura felicidade a vida do bebe, esse momento perdeu um pouco do brilho ao saber que seu namorado, pai da criança, a traiu uns meses atrás do nascimento do bebe (sim, ta parecendo fanfic)
 

A historia é estranha... a traição teria acontecido em outubro, no video, como vocês podem ver, tem o namorado dela, com duas meninas as tocando e beijando, e depois aparece uma terceira do lado, e ainda a informação bônus que ele foi com uma quarta pro hotel... ou seja... 4 numa noite só (marca a Wylona Hayash aqui, *adam trombeta referencia*)...
A historia, se não for uma jogada da Kris Jenner, é extremamente triste... pois como gravida a Khloe ta totalmente vulnerável... o cara não só abandonou e traiu a confiança de uma mulher, mas também de uma mãe e de um bebe... ou seja... o cara cometeu esse crime 3 vezes... (com 4 meninas... o que... re-triplica...?)
A mulher ta lá tendo que lidar com as mudanças físicas, hormonais e históricas em sua vida e de repente essa noticia...
...
Isso é muito bizarro...
...
A Kylie com suspeita de o filho não ser do atual namorado, e sim do ex ,e com um relacionamento que pode acabar, a Kim cheia de dramas com o marido, e agora a Khloe... gente... isso é tudo real mesmo? ta demais...

2 comentários:

  1. As vezes eu acho que é por isso que elas são tão famosas, porque a vida delas parece de enredo de novela e as pessoas amam uma polêmica principalmente quando é um polêmica ruim (ou desgraça alheia mesmo), a kim estar tendo problemas com o kaney só me lembra daquelas pessoas amargas e fracassadas que foram chifradas à torto e à direita ou simplesmente não tiveram o casamento que queriam e ficam desejando o mal de quem é (ou aparenta ser) rico e bem sucedido, parece que a praga PEGA mesmo

    ResponderExcluir
  2. Elas fazem tantas jogadas que é dificil acreditar nas coisas que acontecem

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...