sábado, 21 de abril de 2018

BrightOcular fazendo tour: Modelo fica cega por causa dessa merda

Você lembra sim desse nome... BrightOcular... aquela empresa que teve a brilhante ideia de fazer a lente invertida um negocio
(se eu olho pra alguém de perto e vejo isso, eu queimo a pessoa viva achando que é alien)

Varias e-celebridades estão fazendo, marcando a empresa nas fotos... e... é... patrocínio... ganhou a lente...
É sempre assim, coloca agora, fica super happy, mil fotos de olho (e bunda, não tem nada haver, mas pra esse tipo de celebridade é importante), e... um... algo acontece...
...
Mais um pessoa caiu no conto de "tou parcialmente cega porque queria olho claro"...
...
Uma modelo virou noticia essa semana por causa disso ai...


 Nadinne Bruna é uma modelo fitness, ou seja, o foco é a forma do corpo dela, é ela estar a cara da academia, mas ela sentiu que precisava de olhos azuis... sendo que ela... já tinha olho claro...

 A moça era dona de um par de olhos de cor âmbar, que é um castanho amarelado, que humilha qualquer azul

Ela fez um negocio com o cirurgião, em troca de um desconto da cirurgia ela ia fazer propagada da empresa...
E pra tu ver como é... ela se ferrou... e quem seguiu a propaganda positiva dela, hem? Por isso eu odeio propaganda do tipo...

 Ela viajou, fez a cirurgia, faz a propaganda... e então aos poucos começou a passar mal... visão começou a ficar embaçada, começou a sentir pressão e dor nos olhos, e estava muito sensível a luz, a coisa tava insuportável, ela voltou por mesmo medico, já que foi ele quem fez, e nisso resultou em mais dois procedimentos, que não resolveram em nada


A moça decidiu sair das garras desse cirurgião e procurou um medico de olho real... e ai veio a bomba... ela ganhou uma lente fodida... e um glaucoma...
Pra quem sabe, glaucoma é uma doença irreversível, o que ela come do olho, não volta mais, nem em cirurgia...
Ela perdeu 80% da visão do olho direito, e 50% do olho esquerdo, e ela conta que antes de tudo a visão dela era perfeita... ela perdeu tudo...

 E você achando que depois de tirar a lente os olhos dela vão voltar a ser o que eram, e ao menos a estética não foi ferida... é ai que você se engana... 

 É o que conta essa ex usuária da lente... o olho dela ficou completamente preto!




Além da visão prejudica, a moça perdeu a iris... de um jeito estranho... ficando algo preto e sem vida... como se os olhos estivesse mortos...
Veja em hd aqui: https://www.youtube.com/watch?v=x5bCLmHphEk a mulher apagou a conta original porque a empresa foi "conversar" com ela...

Gente, todas as cirurgias tem seus riscos... mas algumas são querer se jogar num mar da cacto... Os médicos que ganham dinheiro com saúde dizem NÃO FAÇAM ISSO, a coisa não é aceita em países com fiscalização da saúde ativa... não é por qualquer coisa...

Toda aquela propaganda nas redes sociais SÃO PAGAS, É PROPAGADA!!
Não vale a pena se arriscar, arriscar sua visão e saúde, por causa de algo que nem se quer é bonito
leia o post anterior sobre isso: http://www.cecyaguilera.com/2017/11/bright-ocular-quer-mudar-cor-dos-olhos.html

4 comentários:

  1. Eu cliquei correndo assim que vi o titulo, pensei que era a Sarah McDaniel... Eu fico com pena dessa menina, só consigo pensar no que ela está sofrendo agora, mas... foi muita burrice o que ela fez, não pelo olho dela já ser bonito, mas por se prestar a esse tipo de "cirurgia".

    ResponderExcluir
  2. Nadinne nãããããããooooooooo

    Era tão mais bonito o olho dela antes, bicho eu não sei o que leva alguém a trocar uma cor NATURAL tão bonita pra essas lentes gore (em todos os sentidos da palavra nesse caso) ou tatuar a parte branca dos olhos, isso deixa você parecendo um sei la o que, essa coisa sem vida e estranha e até fora do lugar que nem na primeira imagem (e no caso da pixee fox que o constraste é mais gritante ainda e o TOC vai a niveis extremos)

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada...ela tinha os olhos da mesma cor que os meus...como ela foi capaz de trocar por aquele pedaço de silicone? Quando essa gente vai aprender que saúde vem antes de vaidade?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...