sexta-feira, 20 de abril de 2018

Youtubers se ferrado: Perdendo 2 milhoes ao vivo/ Maltratando pedinte/ Pegadinha GONE WRONG

 Pra tu ver que os caras vão fazer pegadinha, pra tirar graça das desgraças dos outros, por fama, sem se questionar se há consequência nisso...

Kanghua Ren, desse canal:

E esse:


 Está sendo processado por fazer ruma pegadinha maldosa com um mendigo, ele pegou uma bolacha, da Oreo, e trocou o recheio por pasta de dente e deu pro mendigo...


(só achei esse trecho, não achei o resto do vídeo)

Você deve estar se perguntando... como um mendigo pode processar se ele nem tinha o que comer?... Na verdade não foi ele que iniciou o processo... mendigo é um imigrante, mas mesmo assim o ministério da Espanha decidiu punir o menino, sim... a Espanha está processando o menino pelo mendigo, e eles querem que o menino pague 30 mil euros de indenização ao mendigo
...
Da uma dorzinha ver o mendigo agradecendo a bolacha... sem saber que foi usado como bobo pra tentativa de fazer um video viral em um canal falido



Agora o menino ta sofrendo hate... e com razão... o que ele fez é babaquisse, quis tirar proveito disso e agora toma...
...
Só espero que o dinheiro não seja comido pelo governo espanhol...seria uma ótima oportunidade pro mendigo de usar uma chateação e exposição pra mudar de vida




...............






Ian Balina é um daqueles "digitais influencies" que são entusiastas de cliptomoedas, você já deve ter visto esse tipo por ai, sempre fazendo videos dizendo o quão incrível é investir em cliptomoedas, que você não pode perder essa oportunidade, e que é melhor que o real e blablabla, a quem compre e até ganhe com isso, de fato...  mas é over demais

Bem, esses dias o cara tava fazendo uma live, e alguém perguntou se ele percebeu que alguém moveu dinheiro da sua conta:
O cara foi só perceber depois e desligou a live...
Ele perdeu 2 milhões porque alguém hackeou a conta dele enquanto ele fazia a live, e ele disse no Twitter que está procurando quem foi...

"Eu preciso de vocês mais do que nunca, terminei ao live de hoje porque fui hackeado. Não estou preocupado com o dinheiro. Aprendi a minha lição. Eu só estou preocupado com o hacker. Por favor me envie um e-mail com qualquer informação"


"[...]Nós recuperamos os tokens que o hacker deixou na carteira. Isso é uma pequena vitoria. Estamos fazendo um bom progresso e estamos em vantagem. Nós temos potenciais suspeitos[...] E pela informações que temos, nós acreditamos que esse hacker é tão grande quanto eu, e varias outras pessoas conhecidas foram hackeadas por esse criminoso [...]"



Como ele não se preocupa em perder 2 milhões??? Que historia bizarra...

................



E agora os BRs...

La Casa de Papel é um seriado, que eu nunca assisti, mas parece que anda chamando muito atenção, a ponto de uns Youtubers usarem a fama da serie pra tentar fazer um viral, com uma pegadinha com um tema relacionado a serie
 Gerson Albuquerque... e pasmem... PASMEM... MASOQUEEEE.... segunda vez dele nesse blog... não lembra... não ta relembrada não?
http://www.cecyaguilera.com/2018/03/youtuber-levou-facada-em-brincadeira.html

O cara que levou facada de uma travesti, agora se ferrou de novo!

Pra quem não ficou sabendo, os caras se fantasiaram como os personagens da serie, e invadiram o estacionamento do Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), que é parte de um presidio...
Ai tu ve o cenario...
...
Uns caras com uns macacões, com o rosto escondido, em grupo... num lugar daquele... o que parece?
Ai os caras vem falar que tavam ali de boa, só passaram ali, nada de mais e etc...
Mas cara... como não dar razão pra policia? Como não imaginar que esses caras tão querendo atacar o lugar?? OLHA A CENA!!
Lugares como esse vivem recebendo tentativas de invasão e resgate de presos...
...
Me fala... o que os caras foram fazer lá?

...
A gracinha não saiu barato, além da abordagem, eles tão tendo que pagar 5 mil reais (os 3, porque um é menor de idade) de multa, e com prazo de pagamento, isso em resposta aos crimes de invasão e corrupção de menor, e também pelo crime menor de criar todo o alarde por nada

 Não entendo esse "acidente"... como você vai com uma roupa de assaltante pra perto de um presidio e acha que ta tudo okey, tudo na boa!!!??? serio que ninguém ficou tipo "espere um momento", NÃO É POSSÍVEL!!!
COMO ASSIM??

....
Mas só guarda o nome desse cara... porque pelo jeito ele ta decidido a chamar atenção... vai ter uma terceira vez nesse blog?




Um comentário:

  1. (cliptomoedas seriam aquelas bitcoin?)

    Youtubers mais uma vez mostrando que são a escória e chocam um total de zero pessoas, espero que o mendigo consiga mudar de vida e sapatear na cara desse gore, pra que um karma mais justo que esse?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...