quinta-feira, 12 de abril de 2018

Record acusada de fraude denovo: Criticas no IMDb

IMDb é um site bem conhecido que traz informações de mídia em geral, e também é aberto para coletar e expor criticas...
...
Vocês já devem estar sabendo sobre as acusações contra o filme do Nada a Perder... quem não viu passa aqui antes de continuar: http://www.cecyaguilera.com/2018/03/edir-macedo-recordtv-e-acusada-de.html agora além da saturação do numero de vendas, de dar ingresso de graça paga com dinheiro dos fieis, de historia não lá tão "baseadas em fatos reais" e etc.... temos agora... criticas falsas!
O filme, que pouca gente diz que realmente assistiu, conseguiu alcançar a incrível marca de 100% de criticas positivas no IMDb... acontece que o IMDb esta excluindo as criticas, já excluiu 150, pois o sistema está sentindo uma possível fraude! As avaliações já excluídas tinham vários textos muito parecidos em inglês vindas de contas BR (ta querendo bancar a Anitta doida por uma carreira internacional?), dai começaram a acusar de uso de bots...

Você pode ver a "naturalidade" nas criticas ao ver que tem mais de 16.000 criticas com nota 10 e quase nenhuma com outras notas... 
Nenhum filme, por mais que seja bom, acontece isso, é extremamente raro, é só pegar qualquer lançamento recente e acompanhar, sempre é algo variado, mesmo que seja "mais para" positivo ou negativo, porque sempre vai ter mais de um ponto de vista sobre aquele entretenimento, por estar aberto a qualquer um a ver



A coisinha engraçada, e que chamou a atenção da mídia, é que essa coisa de ter notas muito positivas foi motivo de uma matéria especial sobre isso (o que deveria ser um veiculo de noticias relevantes, mas sendo usada como propaganda pra um filme considerado irrelevante, e sim... eles ainda estão fazendo propaganda sobre isso adoidado)... não é estranho... de repente notas muito positivas aparecerem... de repente mais matéria (com gosto de propaganda)

Serio... eu to muito decepcionada com o Senhorita Record... Ou senhora... ta casada com esse filme do Edir que ta defendendo e promovendo feito uma mãe daquelas crianças de concursos de mini-miss



2 comentários:

  1. O melhor de tudo é que nem disfarçar um pouco a fraude que eles estão cometendo eles disfarçam, deixam bem óbvio pra o Brasil inteiro que estão fraudando tudo pra parecer que o filmeco meia boca dele é um sucesso de público e de crítica sendo que não é kkjk

    Mano, TODAS as criticas que eu li desse filme até agora eram negativas, como caralhos que o filme tem nota máxima no IMDB? Cara, nem O Poderoso Chefão que é considerado o melhor filme da história por praticamente todos que entendem de cinema tem 100% lá, imagina se essa propaganda da IURD ai conseguir a nota máxima.
    Ah, e existem MILHARES de relatos por ai de gente que foi no cinema assistir algum filme qualquer e brotou gente da IURD distribuindo ingressos (isso aconteceu em Os Dez Mandamentos)...Mano, chega a dar vergonha alheia.

    (como a polícia ainda não planejou uma operação pra investigar isso? ai tem uma lavagem de dinheiro das grandes)

    ResponderExcluir
  2. Um amigo da minha familia nos ofereceu quantos ingressos quiséssemos
    e ainda disse que levava todo mundo de vã hahahahah

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...