quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lembra do caso da Kefera contra o taxista?

CASO DE 2015!
De resumo, Kefera pegou um taxi, ela e o taxista tiveram um desentendimento, o taxista largou Kefera no meio do caminho, ela ficou magoada e postou vários vídeos desabafando e expondo o lado dela do que aconteceu
ALÉM DISSO, ela acabou expondo informações do taxista... e ai a coisa ficou feia...


O feito de publicar o vídeo foi entendido pela justiça como vingança, e que gerou ódio contra o taxista, e ai ela foi condenada a pagar 25 mil reais de indenização pra ele







O que acham?


(eu to com sono demais pra opinar... mas ela não deveria ter exposto dados dele...)

Um comentário:

  1. Acho pouco rsrsrs ninguem mandou querer COMER no carro alheio

    Eu acho uó essa gente que tem fama online e resolve invocar a horda de ovelhinhas pra fazer uma caça às bruxas contra alguém que não abaixa a cabeça pra eles ou que simplesmente resolvem pegar pra cristo sem motivo algum (eu ja vi varias vezes esses pseudo artistas fazerem caça às bruxas cismando com alguem anônimo "copiando" o estilo deles como se tivessem inventado a roda, por exemplo)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...