terça-feira, 21 de novembro de 2017

Kylie Jenner não é uma boa influencia para as adolecentes


Pois é gente, ela é tipo a Xuxa, corpo e "atitude" de adulta, mas cheia de fans novas
Não tem nada de errado em gostar dela, mas... crianças...
É inegável a idade media da fã base dela...

Eu acho estranho crianças se sentirem atraída pela imagem da Kylie... talvez o sonho de florescer como ela? De chegar aos 19 e ter uma fortuna construída com o corpo? Esse é o ideal de sucesso das crianças de futuro??

O que acha disso?


2 comentários:

  1. Sendo bem sincera não gosto de nenhuma delas. Não vejo, graça, e nem beleza.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é tudo um pouco, as pessoas confundem "sucesso" com fama e muito dinheiro e os ideais andam cada vez mais distorcidos (na verdade sempre foram, mas ta pior agora), e ausencia dos pais que só chegam em casa jogam um tablet pra criança e pronto eu acredito que tambem ajuda muito a influenciar, mas se bem que muitas vezes os pais são tão futeis quanto se não até mais, não dá pra por a culpa toda na mídia se a criança/adolescente é jogada às traças e nunca foi ensinada a ter senso crítico nem nada (ou vê pai e mãe seguindo dinheiro, fama e coisas materiais como religião)

    Eu tambem não vejo graça em nenhuma delas, mas parece que ficar rica e famosa (o que associam erroneamente a "sucesso") com o corpo, ou seja, FÁCIL, é a meta de muita gente porque não exige suor nem lágrimas

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...