sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Latino flopando? Latino cobra indiretamente apoio de Kelly Key

Todo mundo percebeu que eu não vou com a cara do Latino... Não é?
Ele voltou a ser noticia por desabafar... e dizer que sente ingratidão pela parte da Kelly Key...
...
Primeiramente, pra quem não sabe, Latino e Kelly foram um casal...
Eles se separaram a tempos atrás, de acordo com Kelly era porque ele a traiu muito [http://www.purepeople.com.br/noticia/kelly-key-conta-por-que-terminou-casamento-com-latino-era-muito-traida_a118358/1]

Latino decidiu avivar comentários sobre os dois ao mencionar e criticar Kelly em uma entrevista... dando uma ideia que ela o deve por sua carreira


Kelly não é mais famosa, mas em uns anos atrás ela era um fenômeno entre os jovens, as musicas dela marcaram uma geração inteira, e ela fez tudo isso sem saber cantar...
(não vou mentir, amo essa musica, ouvia muito quando era pequena, mas muito mesmo... advinha da onde tirei o "anjo" que coloquei no meu crush... é a única musica que gosto dela [o resto é muito lixo], por mais que seja boba, eu adoro essa musica, marcou minha infancia, me julgue!!!)


Latino disse que everybody knows que ele não tolera duas coisas, mau mau-caratismo e ingratidão, e ajudou muito a Kelly no inicio da carreira dela, dizendo que teve uma grande influencia, chegando até a ficar anos cuidado dela e deixando a sua carreira de lado, e se sente muito TRAÍDO por não ter tido retorno, seja no lado financeiro, e no agradecimento... porque a Kelly nunca disse nas entrevistas um "obrigado ao Latino", meio que dando os créditos a ele, e nem dado dinheiro pra ele... e as coisas foram melhor com o macaco dele (em comparação ao relacionamento com Kelly.... serio isso?)....




Trouxe isso aqui no blog... uma porque não gosto desse cara, e eu gosto de falar de coisas que eu não gosto, me julgue por isso também...

Outra porque... isso é muito ridículo...

Tipo...
Se ele foi o empresario dela, e trabalhou por trás, as coisas são por ai mesmo... essa coisa de esperar que a pessoa fique dando os créditos a cada momento é muito... bobo
Uma porque cada um mostra gratidão do seu jeito (difícil dar créditos a um ex...), e outra porque... se ele fez por amor... porque é tão importante ele levar os créditos em dinheiro e em reconhecimento publico? SE FOI POR AMOR

Sim, é mais fácil lidar com um animal que você tranca pra não fugir de você, ou seja, o bicho não tem escolha (e olha que esse macaco já fugiu, então o macaco é ingrato também? heheheh), do que com pessoas que viram as costas e vão embora quando você não as convém mais

A Kelly não andava nas costas do Latino, não é? Hoje em dia ela anda sozinha... não é? Por que diabos reviver isso? Como se a pessoa tivesse obrigação de dizer pra todo mundo que nunca chegou ali sem você, e se não fizer é PROVA DE MAU CARATISMO, OLHA SÓ


A coisa é que ambos não tem talento, muito menos Latino (ao menos Kelly é bonita, carismática e dança bem), mas hoje em dia Kelly ainda tem lá uma influencia na mídia, enquanto Latino é aquela pessoa na qual ainda existe porque é uma piada... Kelly é tipo uma ídolo no meio gay, ainda, só não faz mais tanto sucesso porque nunca mais acertou na moda, de trazer algum conteúdo que viralizasse e vendesse como antes...
O Latino copia tudo que está na moda, consegue fama, mas nunca conseguiu marcar tanto quanto ela...
Latino só quer que Kelly se sinta mal e divida a fama dela com ele, dando "os créditos" ao mostrar "agradecimento", pra ver se ele consegue atenção dela, e tenha retorno de seu investimento...

Se ele a traiu... com certeza ela não vai fazer isso...

Um comentário:

  1. Latino já flopou faz tempo, é ridículo as músicas dele sempre serem versão de músicas gringas, no passado isso dava certo porque nas rádios eles davam preferência aos artistas brasileiros e aí muita gente nem chegava a conhecer a música original porque a brasileira era mais conhecida, mas hoje com a internet todo mundo sabe que isso fica muito chato, ele devia tentar investir em outra área como empresário ou alguma coisa já que ele é conhecido, mas cantor não dá mais, se ele continuar investindo vai é perder dinheiro, e aí vai levar mais processo de mulheres querendo pensão dos filhos... A Kelly não é uma boa cantora, mas ela apesar de não ser mais tão famosa parece ter se dado muito bem na vida, já li em algum lugar que ela começou a namorar ele quando tinha 14 anos, ela queria ser modelo, mas acabou virando cantora por causa dele, quando eles terminaram foi um drama todo, mas ela se manteve na mídia por um tempo e deve ter faturado muito n época... Hoje como toda sub celebridade ela é youtuber, mas tem um casamento estável e filhos, ela soube muito bem levar a vida. Já ele casando várias vezes e tendo vários filhos, foi você virando notícia pela vida pessoal,e isso acaba com o carreira de um artista, e isso piora quando o trabalho do artista é ruim, aí lascou... Ele tá falando isso para aparecer, mas acho que ele deve procurar outra carreira porque essa está complicado, quem sabe ele envia um currículo para ser repórter do TV Fama, o lar das subcelebs kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...