domingo, 19 de novembro de 2017

MakeApp: Um app que tira a maquiagem

Esse aplicativo promete tirar a maquiagem e revelar como a pessoa é sem maquiagem... e adivinha só, as meninas odiaram!
Isso porque teve varias meninas que odiaram a possibilidade de algo revelar como elas ficam sem maquiagem
Vamos ver de perto
































Por que fez drama?

O app foi acusado de machismo!

Isso porque o app passou a ser usado por homens para descobrir como as suas pretendentes são sem maquiagem, para evitar ter aquela surpresa no dia seguinte...
A briga é que muitos homens acusam a maquiagem de ser uma ilusão que os engana sobre a beleza das mulheres, pois muitos homens escolhem as mulheres por sua aparência, e a maquiagem realmente faz isso

As meninas disseram que esse app é opressivo, misógino e machista, e que deixa a pessoa pior do que é...
Pior que não, o app tira as cores, e coloca manchas e espinha aonde já tem... Ele percebe aonde tem protuberâncias e sabe que ali tem uma espinha ou rugas, por exemplo, ele faz a cor da pele menos bronzeada se baseando pela cor do colo, e descolore a maquiagem, ele também descobre manchas se caso a base não cobriu bem
O resultado é sim perto do real, na verdade o app dá uma leveza, não consegue remover toda a maquiagem, maquiagem escuras e pesadas ele não consegue

Eis aqui umas que eu fiz:



 (EU NUNCA VOU SUPERAR ESSE DA XTINA, olha como o app é inteligente, ele descobre manchas de pele se caso a foto for hd, ai da pra ele ver as manchas que a base não cobriu mesmo, que pra ver tem que dar um zoom... ele só não conseguiu tirar o contour do naris da Xtina)

 (fiz comigo, e não conseguiu tirar tudo heheheh)






























Não, não é machista
Querer saber como uma pessoa é sem maquiagem não é machista, é só curiosidade
Nem invasão de privacidade
E os caras terem a escolha de poder escolher uma pessoa pela beleza ou não... é apenas futilidade... e ambos o sexo fazem isso
(caras gostam de beleza que fica depois de passar sabão)


E não... não fica pior do que a realidade, aceitem isso...
Olha só...

Eu sem maquiagem de acordo com o app:




Eu sem maquiagem:




PRATICAMENTE ACERTOU

O app tenta adivinhar, mas não quer dizer que vá 100%

Algumas meninas precisam superar que a maquiagem melhora sim a sua cara, e você sem ela... perde o brilho

A maior parte de nós tem cara de bunda sem maquiagem, tem espinhas e manchas... e não há nada de errado e nem de mais nisso, e não há nada de errado nos boys verem isso, um dia eles iriam ver, ué

QUAL O PROBLEMA???


É aquela coisa, tem pessoas que ficam bonitas sem maquiagens, outras não, acontece
Eu não fico bonita sem maquiagem, a Xtina também não fica, acontece... você vai deixar de me amar por isso? Eu não vou deixar de amar a Xtina por isso...


E se parece mesmo, ACEITEM




OLHA LÁ, TENTA NEGAR
A coisa é, Simone é realmente bonita, sem maquiagem ela continua, é assim, pessoas bonitas continuam bonita sem maquiagem, ACONTECE







Xtina realmente tem manchas na pele, por causa das sardas e bronzeamento em excesso


O APP TA APROVADO
O RESULTADO É BEM PERTO DO REAL
PAREM DE RECLAMAR

VAI O QUE? PARAR DE TIRAR FOTO COM MEDO DE ALGUÉM REVELAR SUA CARA SEM COM O APP? SERIO ISSO HELENA?




se um cara deixar de ficar com você por causa de um app que tira maquiagem... VOCÊ ACHA QUE PERDEU ALGUMA COISA???

5 comentários:

  1. Mas não seria "opressão" se a gente fosse totalmente obrigada ou totalmente proibida de usar? Acho que ninguem em plena consciencia vai querer um embuste que se importa com essas coisas pequenas (me fez lembrar do ex da kylie jenner que só transava com ela se ela tivesse maquiada e uma materia em que um dos entrevistados não admitia mulher sem esmalte nas unhas) a não ser que o amor próprio esteja no fundo do abismo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aterrorizada com essa foto da Xtina kkkkkkk mas o app é bom, mas acho que não vai virar moda entre as celebridades como o facetune kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O app chega bem próximo da realidade, só achei meio exagerado em como ele deixa as sobrancelhas super falhadas. Algumas artistas sem maquiagem que você usou como exemplo, tem a sobrancelha naturalmente bem cheia, tipoa a Maisie Williams.

    ResponderExcluir
  4. Cara, como essas pessoas ficam lindas sem maquiagem, se elas soubessem disso...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...