quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A vencedora do BBB17 faliu...

Emilly Araujo faliu, é o que dizem... não sei como ela conseguiu gastar o premio do Reality Show em pouco tempo, além de não ter conseguido investir na sua possível carreira, e logo.. perdendo a oportunidade de conseguir um trabalho na mídia e se manter famosa

Talvez essa seja a ultima vez que a gente escute falar dela, já que cada dia mais ela vem perdendo relevância e voltando a ser uma pessoa normal e anônima...


Ganhar um concurso não é garantia de vida boa, não importa que tipo de concurso seja, mesmo que seja sorteio... tem pessoas e pessoas nesse mundo, 2 tipos, as que investem o que ganham, ou as que acreditam na Propriá sorte, acabam gastando tudo e perdendo tudo...
Será o caso da Emilly?
...
Ela é apenas uma menina normal, que teve a sorte de estar no centro das atenções, que ainda teve dramas que poderia ajudar a imortalizar o nome dela na mídia, mas ela conseguiu perder o que ganhou... a fama também...

...
Olha só...
Desde que ela saiu ela não rendeu nada, apenas noticias bobas de "fulana, vencedora do reality, saiu pra tomar um ar"... tipo... cara...
Ela, não sei como gastou tudo muito rápido, nas matérias fala que ela vivia num apartamento de 10 mil reais de aluguel, e agora terá que voltar pra casa antiga, porque não consegue mais manter o conforto

Emilly comentou o caso, ela disse que parte do dinheiro foi gasto em dividas e em gastança pra manter o estilo de vida alto... porém ela diz que uma outra parte ela guardou e está planejando como investir, e que em breve estará de volta na TV

Eu penso que já era, porque sempre é assim... quando a pessoa sai do concurso ou sorteio já gastando... sempre dá merda no final
...


Mas olhe, nem tudo está perdido...
Ela teve uma sorte de acabar namorando o amigo do Neymar, e esse está pagando viagens para ela e o amigo... ou seja, o luxo dela ainda não acabou
só eu acho bizarro essa historia de ganhar presentes do amigo do namorado? ... Mesmo que ele seja milionário... é estranho heheheh

Mas é... ela ganhou até viagem para Paris!
...
Esse povo é muito estranho...


Relembre do caso dela aqui:

(muito sono hoje pra fazer uma postagem decente, não que eu faça... mas to tentando)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tô rindo mas o meu coração diz que é errado kkkkkk

      Excluir
  2. Fala da fazenda nova chance, sobre o Marcos e a Flávia please.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...