sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Felipe Neto vs. Rogerio Betin: Felipe não foi a audiencia [atualização]

É o que vocês leram, quem me avisou foi a Joyce Cristina

Os irmãos Neto processaram, Betin se moveu de Curitiba (Paraná) para o Rio de Janeiro pra enfrentar o processo... pra chegar lá e o crush faltar... 

Betin está estressado e decepcionado, ele fez até (mais um) video sobre toda a situação do processo, agora relatando o "desencontro", [https://www.youtube.com/watch?v=ZaQyUCcHrzQ]


Então... o que acha que aconteceu?
Felipe (e o Lucas) não foram por medo, descaso ou estavam ocupados demais (pro processo que eles mesmos fizeram)?

E ai... qual o próximo episódio?


Acompanhem o caso aqui: https://twitter.com/hashtag/for%C3%A7aBetin?src=hash

4 comentários:

  1. Eu não entendo porque abrem um processo contra alguém e não vai? Seria pra fazer de trouxa o processado? n

    Voce viu o tanto de noticia bomba que saiu esses dias? Outra acusação de estupro (que pareceu fanfic), Kim K e aquela que gerou o famoso termo "ativista de telão" movendo um processo pra ajudar a tirar da cadeia uma mulher que tá presa ja tem 13 anos por ter matado o abusador (sendo que ele fez coisas bem piores com ela), aquele menino de 12-13 anos que fez aniversario com o tema da Gás Hélio vittar e chocou com a hora do parabens (e a própria caçamba de lixo fracassado do youtube correu e fez um video destilando ódio como já é de se esperar e felipe neto #militou no twitter sobre o caso), anitta finalmente falou sobre "não saber" das acusações de abuso daquele fotógrafo depravado e mais outra coisa que eu esqueci, não deu pra por link porque pelo celular é ruim demais, ia atualizar a pagina aqui e eu ia ter que escrever tudo de novo toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse (não sei se não-membros podem ver mas qualquer coisa é só entrar com o FB) http://www.bcharts.net/index.php?/topic/41800-criança-de-12-anos-faz-aniversário-com-tema-da-pabllo-vittar/& deu o que falar no FB por causa da versão explicit do final do parabens e os cancervadores estão espumando mais que sabonete recem tirado da embalagem (mas é só porque são 2 gays e tem a pablo no meio, se fosse um casal hetero mesmo com a pouca idade tavam todos eles comemorando o machão comedor)

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: Detesto o Felipe Neto.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o Felipe Neto anunciou que vai patrocinar o time Bota Fogo, só se falava disso na internet.

    Oq deveria realmente estar na boca do povo não está, felipe como sempre jogando um cobertor por cima de todas as merdas que ele faz

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...