sábado, 25 de novembro de 2017

Quem é Cyntoia Brown? A menina que sensibiliozou Rihanna e Kim Kardashian

Em 2004 Cyntoia Brown matou um homem (de 43 anos) aos 16 anos, de acordo com a acusação foi porque ela queria rouba-lo e acabou o matando, isso porque ela fugiu com uma carteira e uma arma. Ela foi julgada como adulta e foi condenada a prisão perpetua.
Hoje ela tem 29 anos, e terá que esperar completar mais de 50 anos para tentar uma condicional
Mas de acordo com a defesa de Cyntoia Brown a historia que a condenou a essa vida foi outra.... E isso que está gerando sensibilidade nas celebridades...

*leia mais*



 De acordo com a defesa dela, ela era obrigada pela namorado, que era traficante, a se prostituir, e em uma dessas noites ela acabou encontrando Johnny Allen, um atirador do exercito, que pagou por ela. Esse cara teria a agredido e a estuprado, e chegou num ponto que ela acreditou que iria morrer, então para se defender ela matou o cara.

Ela fui com uma arma e uma carteira, e isso que foi o ponto de sua acusação... ou ela levou a carteira para ter dinheiro para dar para seu cafetão (que era a pessoa que estava fazendo aliciamento e trafico humano, já que ela era menor de idade), pois se ela voltasse sem dinheiro provavelmente apanharia... ou a historia da acusação está correta, ela o matou para roubar

As celebridades compartilharam a historia da defesa de Cyntoia Brown, que movimentaram protestos e até um abaixo assinado para tentar libertar Cyntoia:

Kim Kardashian
https://twitter.com/KimKardashian/status/933001503123554304
"O sistema falhou. É de partir o coração ver uma jovem menina, que foi vitima de trafico sexual, foi presa ao ter coragem para lutar! Nós temos que fazer pelo melhor e fazer isso certo. Eu estou consultando meus advogados para ver o que posso fazer para consertar isso"

Sim, a Kim moveu advogados para ajudar a Cyntoia


Rihanna
https://www.instagram.com/p/Bbwi26PjHf7/

"Mudaram a definição de justiça no meio do caminho?  Algo está terrivelmente errado quando o sistema da apoio a estupradores e joga suas vitimas na cadeia pelo resto da vida! Para cada um que é responsável pela sentença dessa criança, eu espero por deus que vocês não tenha filhos, porque você poderia ter pai de alguém que poderia ser punido assim"

Cara Delevingne




"A justiça está tão retrógrada! Isso é insano! "


A petição tem mais de 300.000 assinaturas:
https://petitions.moveon.org/sign/free-cyntoia-brown


Sinceramente eu não acho que a petição vai mudar alguma coisa, ela já foi condenada...
Os ativistas tem que entender que a justiça é mais firme que eles pensam...

Tipo, se o juiz bate o martelo não são lágrimas de pessoas de fora que vai mudar alguma coisa...
A coisa não é como na internet, a justiça não se move por likes ou deslikes, boicotes ou apoio, só porque é menina todo mundo vai levar em consideração total... é outro mundo, ele segue leis e não lágrimas de celebridades...

O que eu vejo que poderia fazer é a tentativa de um "novo julgamento"
Condenaram ela como adulta, e não viram a coisa de ser uma adolescente e prostituição, no meio das drogas e etc... Era uma menina em um ambiente tóxico explodindo por dentro... e tipo... um cara de 43 anos pagou para ter sexo com uma adolescente, certeza que esse cara não era boa pessoa!
Você acha que alguém como ela é um perigo para a sociedade? Bem, vejamos pela acusação... a menina tava doidona, os dois tiveram um desentendimento, ele foi pra cima ou vai saber, e ela o matou... você acha que ela seria um perigo para a sociedade o resto da vida?

...


 Infelizmente essa coisa de trafico humano de adolescentes é real, meninas são tiradas de casa, drogadas e obrigadas a se prostituir

Mas essa historia deixa duvidas...
Ela ficou sozinha com o cara... certo? Na hora que ela o matou, pra que pegar o dinheiro? Tipo... eu deixei a hipótese de levar o dinheiro pro cafetão... mas por estar sozinha ela poderia ter fugido de todos, logo o dinheiro não seria mais necessário... ela poderia tentar fugir do cafetão, já que ele não estava na cena...

Mas nunca saberemos ao certo o que aconteceu, apenas a sua defesa, e a acusação... e nem o que se passou ao certo na mente dela por fazer aquilo... as pessoas fazem besteira no desespero...


O que acham desse caso?

Um comentário:

  1. Não acredito nessa história existe exames físicos que poderiam prova a veracidade da história dela, como ela virou prostituta? Como ela pegou a arma? Onde aconteceu? Qual era o estado físico dela? Ele reagiu?

    Isso só me lembra a história do Champinha "pobre crianças jogada no mundo do crime" ajudou a mata um casal e estrupa e corta fora a cabeça da garota "pobre menino".

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...