sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Uma menina se matou por causa de ameças de vazar seu nude



Karina Saifer Oliveira, de 15 anos, se enforcou por receio de um cara vazer nude... a vida dela já era um inferno por causa do bullying (por causa do cabelo dela, que era naturalmente crespo, de acordo com informações), quando boatos sobre as fotos piorou tudo.
Ela teve um relacionamento com um cara de 17 anos, e esse tinha fotos nuas dela... e esse cara "ajudou" a fazer ela quebrar emocionalmente de vez...

A mãe dela encontrou o corpo dela, e esta muito traumatizada. Para piorar vazaram fotos do corpo dela, que passou a ser compartilhada até chegar aos membros da familia por Whatsapp...

Essa historia não é novidade, varias meninas se matam por causa disso

A coisa é que nossas jovens são inconsequentes e emocionalmente frágeis, elas fazem as coisas sem pensar e não tem cabeça pra lidar com consequências pesada, e acabam se suicidando
Isso é um assunto serio que deve ser discutido, porque nude está virando moda, enquanto isso bullying piora... as coisas só estão indo para um caminho muito obscuro...

6 comentários:

  1. Oi Cecy, será que ela mandou as fotos para o cara ? Ou será que pegaram do celular dela. A verdade é que cada dia que passa adolescentes ou até mesmo jovens, estão cometendo suicídio devido a essas coisas. Isso é uma maldade tremenda, fazer essas coisa psicológica contra a vítima. Ela acha que não existe caminho, e acaba por cometer esse tipo de coisa. É realmente muito triste, número de meninas que estão se matando por causa dessa coisa de nudes. :(

    Saudades Cecy 💜

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei por que ainda tem gente que insiste em mandar nude sabendo como (infelizmente) a sociedade reage quando é mulher, ou voce ja viu homem ser ridicularizado, perseguido quando "vazam" nude deles? Ficam todos sedentos endeusando e a vida deles continua normal, não perdem emprego, familia não ameaça nem bota pra fora de casa nem nada (pelo menos eu nunca vi)

    "Ah mas mulher é livre pra fazer o que quiser", claro que é mas pra que voce vai fazer uma coisa que pode envolver risco até de vida só porque voce pode fazer o que quiser? Poder pode, mas sera que vale a pena visto como ainda reagem? "Ah mas eu confio nele", hoje não da pra confiar nem na própria sombra e vai confiar em alguem que acabou de conhecer porque acha que "ama"? Acho que falta um pouco mais de noção de quem manda pois não tem ninguém apontando uma arma pra cabeça delas e amiga pode ser um bicho bem ruim quando quer (tipo aquela que tem acesso a tudo seu e um dia "vaza" um nude seu escondido pra te fazer mal), e quem espalha nem precisava dizer que é criminoso porque isso é óbvio

    ResponderExcluir
  3. Que triste...DEP.
    Realmente mts meninas são frágeis. Minha irmã de 15 anos uma vez me contou que na escola dela vazam diversos nudes das meninas, mas tem umas que nem ligam, até gostam por serem vistas como "gostosonas". Eu fiquei tipo "wtf?!", mas depois pensei que é por causa de ser uma escola de períferia/favela. Aparentemente uma dessas meninas não se matariam por um nude vazado, mass...podem sofrer com preconceitos e julgamentos, assim como qualquer outra q tenha nudes vazados.

    ResponderExcluir
  4. Acho que muitas garotas andam muito precipitadas. Às vezes mal conhecem um cara e já estão nas intimidades com eles. Mas o cara era namorado da Karina, e sabe-se lá quanto tempo estavam juntos, ele deveria saber que ela pôs a confiança nele, porque oras, estavam namorando. Isso todo casal faz, trocar algo picante de vez em quando. Então foi uma puta sacanagem do cara ter vazado o nude, totalmente infantil e ainda tornou a vida da garota um inferno, sabe como é o ser humano né, não tem limites, nem pra acabar com o psicológico de uma pessoa. Imagina a situação dela, é difícil mesmo. Eu nunca apoiei suicídio, e ainda pondero sobre isso, mas não podemos julgar quem faz isso. Eu ainda, sei lá, não apoio a pessoa fazer isso, acho errado, mas se acontece, não gosto de julgar, só essas pessoas sabem a proporção de seu pânico. Só espero que a família da garota se conforte, é uma foto difícil.

    ResponderExcluir
  5. O Machismo ainda está enraizado na nossa sociedade, se fosse um moleque, ninguém ligaria, mas senso uma adolescente tão nova e menina, vira alvo fácil de perseguição, imagino as cenas de Bullying, o pessoal chamando ela de piranha, vadia, zoando por causa de seu cabelo, etc.
    E eu falo viu, adolescência é uma época de transição, pra muitos dolorosíssima, é nessa época que ficamos assustados com o mundo, sempre querendo se encaixar em todo tipo de padrão, muito tensão.
    Eu não me mataria, como acredito em Deus, pediria com muita fé que ele me acalmasse, imagina a mãe o pai dela nessas horas? nossa, horrível.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...