domingo, 26 de novembro de 2017

Betin vs. Neto: Betin fazendo vakinha pra pagar o processo... ANTES DE SABER SE PERDEU OU NÃO???

Okey... isso foi estranho...
...
Betin ta recebendo apoio de muita gente, tipo o Nando Moura e o ContenteTV tão dando apoio emocional ao cara e varias pessoas estão apoiando ele de longe... mas o processo ainda não teve solução...

Agora... do nada, Betin abriu uma Vakinha com o objetivo de 67.000 reais, pra se caso ele perder ter dinheiro pra pagar indenização, ou ao menos, os gastos que ele está tendo para ir e voltar e resolver o problema (ele teve que sair de Curitiba, para ir para Rio de Janeiro as pressas, e gastar com passagem, locomoção e hospedagem)...
...
Ele foi muito criticado por fazer isso agora, sem saber se perdeu ou não, e muita gente o acusou de se aproveitar para tentar tirar uma grana da situação


 Eu penso que não é para se aproveitar, mas sim porque ele está morrendo de medo... no começo ele parecia estar confiante, mas agora aos poucos ele está sentindo o perigo que pode ser se caso perder o processo (23 advogados... serio Felipe?)... o valor vai ser alto, ele mesmo disse que gastou um monte por causa do processo até agora

Mas o que vocês acham disso?

(Felipe Neto e o Lucas não falaram nada publicamente até agora, porque provavelmente se caso falar algo pode influenciar fãs a atacarem o Betin, e isso pode ficar ruim pra ele... lembra da Kefera? Que ela ter exposto o taxista ferrou com ela? Porque ele foi atacado e a coisa foi interpretada como vingança?... E disseram que o Felipe estava atendendo fãs no dia que não pode comparecer a audiência)
 

Um comentário:

  1. Betin é um cara bacana, falei pra ele tomar cuidado até o dia do encontro,mas agora é só esperar o fim disso tudo, e espero mesmo que Felipe Neto perca,tem gente que merece ser humilhado!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...