segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O boatos da gravidez de Kylie Jenner, e as criticas que isso levou

Kylie Jenner, a nova princesinha da mídia, que tem 20 anos, pode estar gravida
A família nem nega e confirma essa informação, porque toda essa duvida gera buzz, que é o que a família Kardashian quer

O que me trouxe aqui foi as reações sobre esse acontecimento, de gente dizendo que ela não seria uma boa mãe, por isso deveria parar a gravidez



Kylie Jenner é milionária e tal, conquistou tudo isso fazendo preenchimento labial e selfie exageradas, uma pessoa rica poderia dar de tudo a uma criança... Certo?

Bem, Kylie Jenner já mostrou diversas vezes que ela não tem muita maturidade, desde o modo com que ela reage a própria fama, a como ela reage a ela mesma... lembra de como virou noticia as vezes que ela se lamentava, dentro de sua mansão enorme, na qual ela "trabalhou" para ter, o quão difícil é ser ela [http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3341310/I-lost-youth-wake-morning-feeling-anxious-really-HATE-wearing-make-Kylie-Jenner-reveals-sad-truth-gilded-life.html]
Kylie Jenner está mudando, ao menos ela quer mostrar isso... na frente das câmeras, em sua nova serie...
Mas isso não muda o fato que ela tem mente de adolescente, dá pra ver isso nas manhas dela


Uma moça dessa está experimentando a vida... Ela não é uma má pessoa, não temos indicação nenhuma que crianças correm risco perto dela... Porém... ela não tem maturidade. Ela está naquela fase que a prioridade da pessoa é ela mesma (okey que bem todo mundo tem o prazer de poder passar por isso), mas é, a vida dela, o foco e tal, é ela, a imagem dela e a expectativa de felicidade dela (que é ser rica, famosa e adorada)

Eu nunca fui mãe (ainda bem), mas já cuidei de criança, e já vi vários tipos de mãe em ação, e eu sei que ser mãe é sair um tanto do foco da própria vida, você se torna responsável por uma outra vida, e essa vida depende totalmente de você
Não importa se a pessoa possa pagar mil babas, a criança tem a necessidade daquele que o jurou amor, ela precisa se sentir amada, que é cuidada, que pode confiar seus passos inseguros em alguém... Babas apoiam, mas não podem dar esse universo a criança
Ela não vai mais poder ficar horas no shopping todo dia, não vai mais poder ficar o dia todo na cama quando der na telha, não vai mais poder ficar se focando nas próprias lamentações, pois o choro de alguém é mais forte (e com uma real razão)
E você acha que uma garota que está ainda em fase de auto-descobrimento vai saber enfrentar isso?

Muitas meninas fazem a besteira de ser mãe cedo, e algumas delas se saem bem, mas a maior parte... não.
A criança fica com os avos, e a cresce com um sentimento de rejeição.
Acha que uma criança merece isso? Crescer em um castelo de gelo? Na qual os olhos dos pais estão voltado a espelhos?

A gente não sabe como ela poderia se sair, porque... ainda é boato, mesmo que algumas pessoas próximas e elas confirmaram [http://www.purepeople.com.br/noticia/gravidez-de-kylie-jenner-de-20-anos-e-confirmada-por-caitlyn-seu-pai-ha-um-tempo_a196157/1]

Mas isso deixa a coisa de que... Meninas... Não engravidem enquanto forem meninas...
Enquanto vocês ainda não tiverem certeza de nada, enquanto suas prioridades for seu próprio prazer
Existe uma coisa ridícula por ai, um novo senso creio de hipocrisia, que não se pode criticar uma gravida ou mãe... Mas saibam que a vida de uma criança é um negocio muito serio, mais importante que a sensibilidade da mãe, de ter receio de ser criticada por causa de seus descuidos
Parir não vai te dar poderes automaticamente, sua agenda não vai se resolver de repente, as coisas pioram, e se você não tem cabeça... Evite o máximo
 

Mas a coisa é, a gravidez dela vai gerar muito dinheiro para ela, pois dai vai sair novos episódios, novas entrevistas, novas lamentações que todo mundo vai querer assistir... Pois é assim, o jogo segue...

Um comentário:

  1. Mas sera que ela ia ser tão descuidada assim? 20 anos nos EUA não tem idade nem pra beber ainda e ela vai achar logo de engravidar (sera que elas são brancofóbicas pra se envolverem só com negros e tudo rapper?)? Se bem que ja houve boatos assim antes e os sites sensacionalistas tão aproveitando tudo isso sem maneirar no clickbait, logo tanto os jornalistas quanto a familia estão se "beneficiando", agora vamos esperar pra ver se é mais um boato ou se dessa vez é verdade mesmo (espero que não)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...