sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Coreia do Norte tá putassa

Eu não deveria estar brincando com um assunto desse... Já que isso pode resultar em milhões de mortes... But... como reagir a um gordinho maluco, "dono" de um pais pobre, pobre por culpa da família dele, que está peitando um dos maiores países do mundo, na qual o presidente adora uma briga... Os dois a 80km... E eu sendo brasileira... Como reagir?


Aqui no Brasil, longe do bate cabelo que está sendo a discussão, que parece que é apenas entre Kim e Trump, mas que na verdade é apenas a ponta do iceberg, daqui parece que está tudo tranquilo... 
Nós BR não temos capacidade nem pra lidar com nossos próprios dramas, como poderíamos chamar outros países para fora? [chamar pra briga/chamar pra conversar lá fora] ... Bem... Norte Coreia não pode peitar com ninguém, mas... ta lá... querendo ir para o meio da pista de dança, chamar a grande vadia, que é o USA pra fora... Enfim...

A coisa é... ta esquentando... ta ficando tenso... 
Na verdade... Já estava tenso... A coisa ta assim: Quando você imagina que agora vai, agora vai ter briga... Ai não, não vai, apenas ameaças, ou um novo nivel de treta, e fica nesse ciclo... Vai? Oh vai... não, não vai, mas ta pior, então vai... vai?? Oh vai! Oh não, espera...

Agora está assim...
Trump está reunindo a galera pra não dar mais apoio pras birras da Coreia do Norte, ai a galera que está com o cu na mão por causa das manhas do Kim, vocês sabem, Japão e Coreia do Sul, que infelizmente tiveram o despraser de estar nesse momento no lado de péssimos lideres malucos que tem posse de bombas que podem fazer um estrago dos inferno, estão lá, indo para o canto oposto do salão 
(andressa ilustrando eua)

E ai Kim já ficou tipo, Japão, não preciso de você mesmo, vou te descabelar logo logo, sua puta [http://veja.abril.com.br/mundo/coreia-do-norte-ameaca-afundar-japao-e-reduzir-eua-a-cinzas/] e Japão está tipo, olha aqui vagabunda, meu tempo é precioso, vai com esse papo pro inferno [https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/09/20/na-onu-premie-do-japao-diz-que-tempo-de-dialogo-com-a-coreia-do-norte-acabou.htm]
E a Coreia do Sul ta toda Hippie tipo, não quero ver sangue não, sou muito é mais eu, um nivel superior, more, [https://g1.globo.com/mundo/noticia/presidente-da-coreia-do-sul-diz-que-e-armas-nucleares-apesar-de-ameacas-da-coreia-do-norte.ghtml], mas se precisar, nois cai no pau no estilo ninja, [https://oglobo.globo.com/mundo/coreia-do-sul-cria-forca-tarefa-para-assassinar-kim-jong-un-diz-nyt-21812312]


O foco todo está na princesinha, Estados Unidos só está convencendo todo mundo que a Coreia do Norte precisa ser excluída até aprender a dar valor e respeito pras colega, porque ninguém é obrigada a lidar com ameaça de vadia básica não, [https://oglobo.globo.com/mundo/eua-pressionam-por-mais-sancoes-internacionais-contra-coreia-do-norte-21836624], e como sempre, todo mundo escuta ela... E a Coreia do norte, logicamente ficou puta, prometeu meter o tapa em todo mundo que está prejudicando o reinado de merda dela [https://oglobo.globo.com/mundo/kim-adverte-que-trump-pagara-caro-por-ameacas-coreia-do-norte-21855124]
E Trump tá tipo, fica ai ameaçando more, que eu me garanto, vem ni mim que eu te meto meu mega hair em sua face, [http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/trump-ameaca-destruir-coreia-do-norte-se-nao-tiver-escolha/], mas enquanto isso, eu toco a musica nesse baile, vadia [https://www.rtp.pt/noticias/mundo/donald-trump-anuncia-novas-sancoes-a-coreia-do-norte_n1028672]

E enquanto isso, por trás da festa, fingindo que não ta nem participando da briga, China e Rússia estão lá, alimentando a Coreia do Norte, já que ambas não querem lidar pessoalmente com a porra loca que é a vadia dos Estados Unidos

Então a coisa é...
...
Ou tudo vai ficar nesse ameaça, e ameaça, de ficar tentando fechar o circo que anda sendo a Coreia do Norte, ou então, o grande duelo vai rolar, e se rolar, um monte de brigas que estão em segundo plano pode acontecer, outros países vão aparecer pra tentar puxar o tapete do Estados Unidos, gente aproveitando da poeira alta pra roubar espaço e etc... E isso... Será que pode desencadear uma terceira guerra mundial?
Se isso acontecer, lembre-se que todos esses países no meio do baile estão a tempos se preparando para briga, todas muito lindas, armadas e preparadas, ou seja... Vai chover pedaços pra todo o lado, e todo mundo vai se ferrar, radiação das bombas dá um oi em um futuro incerto

O perfeito, o ideal, é que a Coreia do Norte se ponha no seu lugar, e então os problemas de lá sejam resolvidos... Ou seja, alguém chute o Kim, porque nem os coreanos aguentam...
...
Mas então... No que isso vai dar?
Será que vai ter briga?

Um comentário:

  1. Berrando com os gifs, edição mais iconica que a fazenda ja teve 😂😂

    Eu acho que só o embuste da coreia do norte sendo assassinado mesmo pra essa terceira guerra não acontecer

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...