quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Martina Big ataca novamente! Ela quer aprender a ser negra!

Lembra dela:

Eu tinha apresentado ela como uma mulher legal, mas muito exagerada
...
Agora a moça virou do avesso...

Lembra que ela disse que sempre admirou a beleza negra?
De resumo, ela estava viciada em bronzeamentos, e ela se bronzeai por injeção, usando um liquido que pode a deixar doente (falei disso na postagem), e sem querer ela acabou ficando "bronzeada" demais, e ela simplismente amou... Porque ela gosta do tom... e decidiu ir até o extremo...
...
Mas agora... KYLIE JENNER, VEM AQUI, TA FELIZ? JEY-Z ARRUDA, VOCê TAMBÉM!

ELA QUER LITERALMENTE SER NEGRA!


Martina Big agora é Race Fluid (falei disso aqui: http://www.cecyaguilera.com/2016/08/que-diabos-e-racefluid.html)

Primeiro que ela quer aumentar o nariz para ter nariz comum de pessoas negras, ela quer o "black nose", ela também quer aumentar sua bunda, pra ter bundão... ela também está planejando ir para a África para "aprender" a "ser negra", isso porque só existem negros na África, ou melhor, melhor aprender "na fonte", porque todos os negros agem como o estereotipo da África (modo ironia aqui)

Não só isso, ela adotou cabelos crespo, e adotou um visual mais... "africano"

OLHA COMO ELA TA ATUALMENTE

Ativistas de telão piram... não só eles... pois tem uma Alemã, que começou a esticar os peitos e se bronzear para alcançar o estereótipo de miss bimbo alemã, de peitão, loira e bronzeada... e agora é a maior negra "que você respeita"

Essa mulher é tipo um bug enorme
...
Sabe quando a pessoa ta jogando the sims pela primeira vez e faz um avatar exagerado, e no meio do jogo muda de ideia e usa Cheat pra mudar?
...

Cara, eu devo imaginar que é um tantão ofensivo pros ativistas, por causa daquela historia de "ela nunca vai saber o que realmente é ser negra, porque ela só quer a parte fashion, e não o racismo que os negros enfrentam"... e que esse "aprender a ser negro"... meio que abre um "o que é 'ser' negro?"! Se o que faz um negro ser negro é apenas melanina, uma pequena parte do DNA de alguém... Como é que se aprende isso?
Ela quer a cultura? QUAIS DAIS? Porque pessoas negras não tem um padrão, elas se expressam de varias formas... e ai ela acaba caindo nos estereótipos, porque ela não sabe nada sobre o assunto,ne isso deve fazer os ativistas pirarem!


Por outro lado, muitas pessoas, até mesmo negras, "gostaram" da ideia
Aquela coisa de "a melhor homenagem é a copia", ela admira tanto os negros (mesmo demonstrando não saber nada sobre eles) que decidiu se tornar um deles...
E ela está mostrando um interesse em aprender, em fazer parte do que ela acredita que é... que é, África é... mas não só apenas né...
Ela está toda feliz e orgulhosa em relação ao tom de pele, está por ai toda se sentindo linda com cabelos crespo, se amostrando toda... isso... vocês vão me crustificar pelo que eu vou falar, mas... ela está fazendo uma coisa que os "ídolos negros" não fazem, que é ter orgulho de traços negros... tipo as Beyonces e Azealia Banks da vida, que usa peruca loira e lisa, clareia a pele e é moderninha na cultura "branca" (Beyonce afinou o nariz, alias)... me matem bey fans, (azealia ainda tem fans? me matem tambem), e esses idols só levantam a bandera a favor da beleza negra quando ta na moda... 
Enquanto isso a Martina está fazendo isso enquanto está sendo condenada, e não para em nenhum momento... ué...


Mas eu realmente penso que ela tem problemas de identidade, ela está procurando algo para "ser" e se sentir alguém ou parte de algo... pessoas assim (inseguras e com crises) se colocam em grande mudanças, mesmo tendo riscos... tipo ganhar um câncer por ficar injetando coisas na veia pra mudar o tom de pele... a pessoa faz isso porque isso as motiva, as dá uma identidade, ter algo para seguir...

E cara, se não fosse esses peitões...
PEITÕES:
Ela teria um visual agradável
...
Mas precisa TER para SER
Precisa ser GRANDE para SER GRANDE e NOTÁVEL
...
Essa mulher precisa rever uns conceitos...







5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E sobre transgeneros que fazem DEStransição
    o que você acha disso? vi um video esses dias e buguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Apenas uma pessoa com gosto ruins"
      ESTOU PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Essa mulher é looooouquinha
    E essa foto do vestido dourado achei mesmo que fosse um Sim
    olhei 3 vezes pra crer

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...