segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Traços naturais vs. Traços comprado (olhos e seios)

O post anterior comparava o físico, na qual qualquer um pode conquistar com muito esforço... mas esse post vai ser meio injusto, porque vamos comparar traços faciais que não dá para modificar com consequências naturais, apenas comprando...
Mas acho que pode ser interessante
(olho azul implantado, sim, não é natural, pra quem não conhece, eu explico isso no resto do post)


Ata, já que eu citei, vamos começar com os olhos
Sim, atualmente dá para mudar a cor dos olhos... existem duas maneiras
A primeira é aquela que a gente ficou sabendo pelo "elfo humano", lembra? [http://www.cecyaguilera.com/2017/05/luis-padron-o-elfo.html] o gato, que tá se cagando... tem pessoas que não adianta nascerem bonitas, sabe, não adianta, fez o laser

O antes:

O depois:




É

O procedimento vocês conhecem, custa 5 mil dólares em media, o laser causa uma lesão, que faz com que o organismo vá cicatrizar, só que o laser meio que destrói a melanina do olho, e por baixo da melanina a maior parte dos seres humano tem um parte azul, e quando o organismo faz a cicatrização ele não devolve a melanina, no fim, a coisa fica um azul acinzentado
 Porém pode dar problemas no olho no futuro, e muitas pessoas que fizeram alegaram que o cor natural vai voltando gradualmente, ou seja, um dia volta a ser azul, e ainda arrisca ter que consultar um oculista pra não ficar com a visão completamente fudida 
Nem preciso falar que muitos países não recomendam esse tipo de procedimento, e praticamente todos os médicos condenam, mas sempre tem um açougueiro que aceita por uns paus

ANTES E DEPOIS:








Não conheço nenhuma celebridade que tenha feito, mas fica por sua opinião, qual o melhor? Um olho castanho, ou um olho azul acinzentado...
Vamos por assim, e se não desse consequências ruins, qual você prefere?


Mas olhe:
Olho azul comprado:
(ele é muito lindo, socorro)

Azul real:






Outra alternativa
Implante
Um outro jeito de ter olhos claros... na verdade esse aqui você pode escolher qualquer cor!
É com o implante...
Tipo, dizem que a Sarah McDaniel  fez isso para fingir melhor sua heterocromia [http://www.cecyaguilera.com/2016/12/sarah-mcdaniel-e-falsa-beleza-unica.html], isso porque depois viajado, o olho dela voltou mais "natural", e a galera começou a levantar esse boato...

Mas a coisa funciona assim: Eles cortam o olho e metem um implante lá dentro:
 Eles meio que abrem o olho
 Colocam o implante lá dentro
Ta feito a doença


Para neutralizar a imagem do olhando cortado, uma foto fofa:
Sim, eu precisava postar aqui a foto do olho cortado, já que eu sofri, você vai sofrer também


O resultado é isso:





O problema é que eles não ficam naturais, se você chega perto, você vê o coco lá dentro
Parece que tem uma lente densa nos olhos... meio que... não compensaria usar lentes? Porque essa cirurgia é simplesmente perigosa, a chance dos seus olhos rejeitarem o corpo estranho dentro de você e então te fazer ficar cego, porque o corpo meio que se mata quando tem algo dentro dele, é algo da natureza humana... serio que vale a penas arriscar perder o olho.... pra ter olhos azuis feios? AAAAAAAAAA


Olhe, azuis comprados:




Naturais:


A diferença é clara, a cor do olho comprado pode até ficar azul, mas não tem o mesmo glamour... os olhos comprados ficam mortos, a luz não penetra, a cor fica toda densa... Enquanto olhos normais a luz penetra, você vê aqueles detalhes:


Olho comprado só fica legal visto de longe...


Mas pra você, qual o melhor?




Lábios:

Comprados:





Naturais:

 (mamãe sem maquiagem)



A coisa da Kylie Jenner é que ela vende uma ilusão, as fotos no instagram dela é muito editada, e as fotos tirada por paparazzis ela está com quilos de maquiagem, não dá para ver os lábios nus...


Mas qual o melhor?



PEITOS

Peitos comprados:



Naturais:



Silicone é um negocio que depende... depende da pessoa...
ele é seguro, se der problema, é só tirar, sem problemas! Então se você tem sonho de ter peitões, vai em frente, sem arrependimento
Se a pessoa for muito magra, tipo a Victoria, o silicone fica muito visível, mas se a pessoa tiver tecido mamário, ou ter gordura corporal, o silicone fica mais natural, lembrando que existem mais de um modelo de silicone, tem o redondo que fica marcado, e o em gota que fica mais natural








Qual o melhor?

 Eu pessoalmente gosto da ideia do silicone, é algo sem riscos, a não ser que você vá num açougueiro barato...
Mas pessoalmente eu prefiro aquelas meninas despeitadas, mas com quadris largos, eu gosto de olhar para uma menina e ver suas curvas, do que focar nos seus peitos, eu acho mais feminino,mas a preferencia da maioria é o peitão...

Mas o que você acha?


2 comentários:

  1. acho que silicone é ok quando da uma melhoradinha no look e não fica marcadão ou igual ines falecida brasil ou uma personagem de anime hentai (ta feliz martina big?), boca comprada normalmente te deixa com cara de milf e mais velha do que realmente é mas SABENDO fazer, não exagerar e estragar o traço natural e DOSAR a quantidade ta ok tambem, agora mudar a cor do olho eu acho que é preferível continuar na lente (ou edição no ps), laser nem tanto mas esse implante fica feio demais parecendo aquelas lentes baratas de fantasia pra halloween mal colocadas, não vale o risco de jeito nenhum (mas vai falar isso pra quem quer de qualquer jeito ou precisa disfarçar a mentira que inventou, a proposito eu acho heterocromia topzera, mas quando é NATURAL, natural vence sempre)

    ResponderExcluir
  2. Vi alguem comentar isso em outro site sobre a megan fox "A Megan Fox usa lentes fx eyes, não fica borda e elas cobrem muito bem a íris, por isso parecem ser naturais e não da pra ver de perto, até pq não mostra quadradinhos, elas são pintadas a mão" e eu sempre achei que os olhos dela fossem azuis mesmo :V

    E o que dizer de silicone? prefiro ser despeitada hahahah

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...