sábado, 28 de outubro de 2017

Eu sou um coco

Com acento é cocô, aquela... é fruta? Eu não sei, mas certeza que não é um vegetal... ta, isso não vem ao caso... até que vem, só pra dizer que não sou o cocô fruta, mas sim coco, de merda mesmo
Eu tenho consistência de merda, é isso... dá pra entender?

Bem... como explicar?

Sabe o que é desmanchar quando se é preciso ser firme? Quando se acha que está pronto para encara algo, mas quando esse algo está ali, você desmancha, e fica boiando sem rumo, sem saber o que fazer?


Coisas simples, deveriam ser simples, a pessoa está ali, vai lá e faz, simples assim
Mas de repente aparece um labirinto na minha frente, e nada é simples, tão de repente... sendo que não existe nada ali, apenas eu dando voltas em mim mesma
Dá para entender, ou eu estou complicando também?

Eu não queria que fosse complicado, ah, ninguém quer, mas no fim eu faço ser complicado, porque o que eu sinto não é simples, é muita coisa, não misturado, cada sentimento em um canto, com uma motivação, baseado em uma lembrança, mas quando eu sei que ele está ali, chove dentro de mim, e os quadros embaçam, e eu não vejo mais nada
Porque a presença dele me causa euforia, ele nunca vai saber o como eu me sinto em relação a ele, e o porque de eu ficar tão nervosa...
Eu poderia o dizer...

Caramba, ele está ali, me dando atenção, eu posso dizer o que eu quiser
E quando eu vou dizer, não sai nada, só esse embaço
E ai... ele já cansado, olha pro embaço e... julga mal...

É tão simples dizer para alguém que gosta de alguém, é só dizer e demonstrar...
Ele está ali, é minha chance de fazer... de mostrar...
...
Mas não... minha mente entra em erupção e eu fico perdida... de novo e de novo
...
Tantas as vezes eu podia dizer algo e não disse nada
Eu queria, eu desejava, as coisas estavam explodindo através de mim
Mas...
É nesse momento que as coisas pioram
...
Quando eu decido tentar consertar... e como?... como uma pessoa que já começa ferrando tudo... pode ter capacidade de limpar a própria merda
E isso faz eu ter raiva de mim... porque raiva é um sentimento irracional, e esse é um momento que se tornou irracional, porque eu já não quero estar mais ali... não pra ver a merda que eu fiz

Eu posso pedir paciência...
Não é obrigação dele ter... e depois de tantas as vezes...
...
E eu nem sei pedir isso...
...
As coisas saem errado porque eu comecei errado, eu sinto que estou no caminho certo, que escolhi seguir a pessoa certa, mas ando errado até ela, e trombo...
Não só nele, em tudo, até em mim mesma, até nas coisas que eu trouxe para ele
...
Queria que ele me entendesse, que pudesse olhar para dentro de mim... e ver o quão eu gosto dele...
...
Mas não dá...
E é assim... assim que vai se cansando a pessoa a cada dia, e ela vai desistindo de você, porque você aparentar não se esforçar...
...
EU ME ESFORÇO, mas... é tanta coisa, tão pesado... Não quero jogar isso em cima dele, não quero morrer esmagada nisso... até porque... era para ser coisas leves, que me levassem voando até o final...
...
Mas não
...
Eu tenho consistência de merda... 
E seu eu não consigo me proteger da minha própria tempestade... eu não deveria o molhar com isso também... já basta eu na minha própria merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...