segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Coreia do Norte vai cumprir as ameaças? Ou mais ameaças?

Updates pra quem está se cagando de medo sobre a possibilidade de uma guerra (tipo eu)

Pois bem, no novo episódio... os países estão lá boicotando a Coreia do Norte, como vocês já estão sabendo, e isso deixou Kim putasso, como vocês estão sabendo, e... a coisa mais inteligente que eles fizeram foi ameaçar derrubar os aviões dos Estados Unidos... Alguém aqui não sabe perder com dignidade e humildade...
Calma... vamo vê essa historia mais de perto...



Essa ameaça (mais uma pra lista, Trump vai fazer Kim comer isso com molho shoyu, logo logo... ou não, apenas uma ameaça...) de derrubar os aviões foi motivada não só pelos boicotes... Mas dessa vez o que deixou Kim putão foi... O modo delicado de Trump no Twitter...
Vocês viram que Trump chamou Kim de "homenzinho do foguete", né

"Acabei de ouvir o ministro das Relações Exteriores da Coreia do Norte falar na ONU. Se ele ecoa os pensamentos do Homem foguete, eles não durarão muito mais tempo!"

Essa coisa de zuar o Kim (genial Trump) e dizer que essa braveza toda não vai durar muito tempo, foi levado pelo extremo pela Coreia do Norte, e ai eles levaram isso como uma declaração de guerra (vocês ficaram sabendo), e ai a ameaça de derrubar qualquer avião dos EUA que passar por cima da Coreia do Norte... porque já que estão em guerra...
...
Vocês acham que o Kim é totalmente louco? Acham que o açúcar comunista está o causando ataque de hiperatividade no menininho do foguete??
Gente... tem um motivo pra isso... a China...
A um tempo atrás a China disse que quem atacasse a Coreia do Norte, eles iam defender [https://www.dn.pt/mundo/interior/china-vai-responder-se-eua-atacarem-coreia-do-norte-mas-nao-se-acontecer-o-oposto-8699593.html]
Por mais que o Kim ignore que ele não tem buceta o suficiente pra lidar com uma briga contra os EUA, ele tem consciência de que o pais dele é decadente, que mesmo que todo o dinheiro de seu pais voltado pro militar, eles ainda não chegam nem nos pés dos EUA... Um confroto com os EUA, seria um pinscher (daqueles do pequeno) contra um Rottweiler obeso, que é os EUA, tipo... não ia dar tempo nem da Coreia do Norte dar o peido da morte, ia ser... ai... morri...
E ai China chega e diz "escuta ai, se machucarem minha puta eu meto a porrada em vocês... mas se ela começar... nem vi..."... e ai o plano infalível de ficar lá PROVOCANDO OS EUA PRA ELES PERDER A LINHA E ATACAR PRIMEIRO, e ai... já que a China prometeu... depois é só tomar os créditos e falar que foi eles que deu a porrada... 

Mas os EUA não são burro e... já perceberam o game..

e a coisa é... dizer que eles já declararam a guerra, e que ai tudo bem derrubar os avião (e ai olha pra China e espera ela faze alguma coisa, e a China olha de volta e faz um "não" decepcionado com a cabeça, duro lidar com criança, né China...)

E o que Trump fez?... Gente... Trump... mas tu é baixa menina, mas a menina gosta de provocar



Coreia do Norte ameaçando...
E Trump tipo:



Lá desfilando na frente da casa deles, e ainda mostrando dotes militares que eles nunca terão... né more


....



Mas olha... 
Não vai rolar nada... você acha que Kim teria coragem?
Se ele tivesse coragem na bunda dele... Coreia do Norte seria um lugar melhor...

...

Mas já sabemos que a raiva de Kim.... Causou merda...

A Coreia do Norte fez uns Norte-Americanos de refem!
E ao contrario da Coreia do Norte, os EUA mostrou se preocupar com seus civis, e foi correndo tentar um dialogo civilizado, pra tentar salvar eles de terminar feito um cara... que saiu da Coreia surdo e cego! E depois morreu!

(o nome do rapaz é Otto Warmbier, pesquise sobre a historia dele... como ainda pode ter gente que defende a Coreia do Norte???)

Mas ta lá, EUA tentou dialogar para tentar liberar os Norte-Americanos, e a Coreia do Norte não quer nem saber... os EUA estão perdendo cada vez mais as paciências... 
[https://www.terra.com.br/noticias/mundo/eua-so-vao-conversar-com-coreia-do-norte-sobre-libertacao-de-cidadaos-norte-americanos,910f8c7eea9fd990c6449a5da3a1aa9d03yfzl8c.html]
O que acham que vai acontecer?




Um comentário:

  1. MORTAAAA com o "little rocket man" 😂

    Fico aqui pensando como seria tudo isso se a KILLARY tivesse sido eleita

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...