segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Por que as meninas estão tão "adultas"?


A minha visão de porque muitas meninas agem feito adultas...
... Influencias...


Hey gente, esses dias estava meio difícil, porque meu avô foi internado, ele pegou gripe, e então pneumonia, e além da tristeza, ficou minha família toda pra cuidar dele, pra ele não falecer... e nesse meio tempo eu fiquei muito doente... mas felizmente ele voltou pra casa, ele ainda não está bem, mas recebeu alta, eu posso ficar tranquila agora, agradeço a paciência a quem aguentou minhas faltas nessas semanas <3

4 comentários:

  1. Ha uns 10, 12 anos atrás eu era a ÚNICA que ainda era bv e nunca tinha feito nada no privado e nem tava com pressa (me ensinaram um monte de coisa errada que era "pecado", "sujo" e isso contribuiu), não ia e nem era convidada pras festas (normalmente bailes funk pesadísissimos ou baladinha generica), nunca tinha fumado ou ficado bêbada ou bebia (mais tarde descobri que eu posso ter intolerância à alcool), nem preciso dizer que eu era a estranha excluída e o bullying que faziam comigo, eu sabia que tudo aquilo era errado mas não ficava insistindo pra fazer parte das panelinhas pq eu sabia que não me queriam ali, eu só servia de motivo de risada, tudo o que eu fazia era passar o dia ouvindo umas coisas que eu tenho vergonha hoje (mas pelo menos não era alguma dessas coisas que desaparecem na mesma velocidade que aparecem e todo mundo esquece totalmente por causa da nova modinha e assim vai), desenhando, lendo, jogando no play2, eu era feliz e achava que não era, tem dia que eu me acho tão sortuda em não ter existido rede social (e smartphone) naquela época além de orkut e my space porque se tivesse seria do jeito que é hoje e eu acredito que o bullying/exclusão ia se intensificar com quem não fosse igual, a escola além de extremamente irresponsável SEMPRE passava a mão na cabeça dos bullies e quando alguns levavam bebida pra escola ficava por isso mesmo ou a escola DEFENDIA, e as amizades eu ficava me perguntando de onde aquela gente conseguia tanto amigo enquanto eu penava pra conseguir 1 que tivesse pelo menos alguma coisa em comum comigo, vai ver que era porque eu não bebia/me drogava, não era cool, não ouvia as musicas da moda, não poderiam me usar ou usufruir de alguma coisa minha ja que eu não tinha o que queriam, eu vejo tanto isso e fico me perguntando como que não percebem, sera que perder a fama ou a falsa importancia doi tanto assim? Eu só ficava vendo tudo de longe ou me perdia no meu próprio mundo enquanto havia gente apontando o dedo pra mim e rindo, me apelidando, outra vez eu tinha 10 anos e uma colega riu muito de mim porque eu disse que assistia desenho animado, como se pensasse "nossa voce ainda ve essas coisas de criança bora crescer", tambem não entendia a necessidade tão grande de ter namorado/rolo/perder o bv/virgindade, algumas na 5° serie ficavam fazendo shipp entre os profs que elas consideravam hot (sempre um branco padrãozinho qualquer) e eu ficava tipo ?????? novamente não preciso dizer que eu era a piada da escola mas felizmente eu não me tornei o que eu sempre condenei

    Eu não sei 100% como é hoje e sem querer culpar totalmente a tecnologia eu acredito que seja pior com os pais frouxos/negligenciadores e esses péssimos exemplos considerados role model (larissa, kylie e outras), mas se as meninas em geral se espelhassem em alguem que seria exemplo MESMO eu ficaria no mínimo chocada, no final das contas não é nada de novo sob o sol

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de saber... certo dia, vi uma tirinha na qual mostrava uma garota de 14 antigamente ( magra (estereotipo ne, pq nem sempre a menina nessa idade é magra mas..., de óculos,brincando ainda)E hoje, meninas corpudas de 14 anos com cel na mão famosinha e tals.

    Lembro que quando eu era adolescente eu gostava de brincar de boneca ainda. Jogava bola na rua, e não tinha nenhuma vergonha disso. Pelo contrário, eu não queria crescer. Eu chorei quando tive minha primeira menstruação, não queria virar mulher. Hoje em dia tudo é precoce, beijo precoce,sexo precoce. Eu não via mal nenhum em ser virgem com 18 anos. Hoje em dia se você não beija, você é bv. Se você não faz sexo, você é uma estranha. Eu já escutei minhas primas dizerem que eu não gosto de criança, por eu não ter filhos com 26 anos.
    Eu sei lá, não consigo entender o mundo de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é culpa da Miley Cyrus... ou da Disney ahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...