quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sonia Abrão virou o urubu da televisão

A ultima grande tragédia envolvendo celebridades foi o caso do Marcelo Rezende, uma apresentador, jornalista e sensacionalista, que morreu por causa de um câncer... e porque ele decidiu que iria tentar os "tratamentos alternativos", e foi dai direto pro caixão

Bem, celebridades morrem, porque mesmo uma boa parte achar que é imortal, ou um semi-deus, a coisa é que acidentes, incidentes e doenças tratam todo mundo do mesmo jeito, se for pra ser fatal, não tem jeito...

E tem a Sonia Abrão..


Primeiro que eu não tenho lá muito moral pra falar mal dela, heheheh, já que eu não posso ver uma merda rolando que corro pra falar do assunto...

A modalidade da Sonia Abrão é pseudociência e espiritismo (acompanhado com uma boa dose de charlatanismo). O programa dela vive de mortes, isso todo mundo sabe, e das mortes ela tem uma habilidade incrível de criar assunto e estender o máximo que consegue, até saturar o assunto, pra poder interromper a cada minuto pra apresentar algum produto... com a mesma integridade do Tekpix (aqueles produtos que prometem... só isso mesmo... só prometem)

A coisa é, sobre o estilo dela, ou você gosta, ou realmente vai ficar incomodado com o que ela faz... que é o meu caso...
Eu penso assim... eu tolero crenças das outras pessoas, acho que é total direito das pessoas em buscar qualquer coisa para consolares suas dores sobre suas perdas, desde que você não tire algo de outra pessoa... Mas eu acho muito desconfortável quando terceiros fazem isso, quando uma pseudo-sensitiva (Márcia Fernandes) fala de alguém que nunca teve contato... tipo... FALAR SOBRE O QUE A PESSOA MORRIDA TA SENTINDO SOBRE OS FAMILIARES VIVOS! Cara, como você tem coragem?

Tipo, a pessoa morreu, ela não está mais aqui, e chega lá uma sensitiva e começa a falar por ela... Cara... qualquer um pode chegar e afirmar que está falando por fulano, ora essa, fulano não está mais aqui para negar... não é mesmo?
Eu vejo como um desrespeito a quem está convivendo com a morte, mesmo que seja algo que a pessoa queira ouvir, se não é a pessoa X falando, se a pessoa X não pode se defender... Então... que merda! Ninguém pediu por isso! Nem o morto!


A coisa da coisa é, pós-morte é um assunto que chama atenção, porque é mistério, intriga e assusta as pessoas... então pra quem sabe mecher os pauzinhos, leia-se iludir pessoas, é um prato cheio
Ainda mais se tratando de celebridades, morte de celebridade é quase como um evento enorme, dependendo da época de vida da celebridade, tipo, se ela tiver em seu algo ou no meio de polêmicas... as pessoas prestam mais atenção do que sobre a morte dos próprios parentes
...

Enfim, o novo nome usado atualmente pra chamar a atenção no programa dela é o do Marcelo, ele morreu já, o cadáver deve estar todo inchado, e a família está buscando forças pra enfrentar o acontecimento.... mas a Sonia está lá, umas 3 semanas ainda falando do assunto, homenageando ele, não deixando ninguém respirar sobre a tragédia

3 semanas...
Mas isso é pouco considerado aos 3 meses que a morte do Cristiano Araujo rendeu [https://www.buzzfeed.com/gasparjose/provas-de-que-sonia-abrao-e-o-maior-urubu-de-tragedia-da?utm_term=.oqK5NRLnE#.vngQ8BmO2] [http://www.revistapepper.com.br/noticia/s%C3%B4nia-abr%C3%A3o-%C3%A9-o-maior-urubu-de-trag%C3%A9dia-da-tv]

Me fala, é homenagem você fazer cobertura disso:




Tipo... qualquer coisa...
Se uma mancha aparece... ela força pra dizer que é o rosto do artista, e fica 1 hora falando disso!
Se alguma coisa acontece, mais força pra dizer que é um sinal do além, e mais uma hora abordando o assunto...

SERIO???


Mano, não falta assunto pra abordar e fazer matéria, celebridade fazendo merda tem de monte... porque focar tanto em detalhes de tragédias? Nesse sensacionalismo envolvendo morte e dor de parente de celebridades?
Por que dar biscoito pra qualquer um que se diz medium, sensitivo ou vidente? Só porque a pessoa disse que encontrou o espírito... ELE PODE PROVAR? Se só a palavra ta valendo, até eu posso chegar lá e afirmar que encontrei a real Avril Lavine no mundo do além

...
...
Serio... está saturado demais...


Imagina se fosse você o parente, trocando de canais... e se depara com duas mulheres falando que fulano disse que seu parente disse que disse... lá do além... ... mano...
...
Não é a toa que a internet toda está criticando essa mulher nesse momento...

2 comentários:

  1. Eu devo ter visto esse programa pela ultima vez la em 2007 quando a record insistia em saturar a agora esquecida valeria, nunca gostei desse programa imundo, me dava um desconforto enorme (tem gente aqui que amava e provavelmente ainda vê) e eu quase espumei aqui com essas imagens, essa merda só ta no ar ainda porque ainda tem muita gente movida à essas coisas nada a ver de mensagem do além e sinal (kkkkkkk), imaginário em geral, sem contar que ela falou um monte de merda da maisa naquele episódio constrangedor com o SS e aquele embuste, ainda bem que eu não vejo tv há anos

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...