terça-feira, 17 de outubro de 2017

Chimbinha está perdendo tudo

DRAMA TIME
Vocês ainda ligam pro Chimbinha?
O ex da Jeolma... LEMBRAM?
O drama está velho, mas eu só fiquei sabendo disso agora...
Essa moça ai é a Leya Emanuelly, a terceira aposta do Chimbinha... Ele foi abandonado por Joelma... Por Thabata Mendes... E ai ele tentou apostar em um grupo de cantores, que acabou resultando na Leya... Mas não aguentou o gênio de Chimbinha e caiu fora


Chimbinha conseguiu perder tudo...
Traiu Joelma... Perdeu a voz que deu fama para suas composições, deu briga e tudo, todo mundo lembra [http://www.cecyaguilera.com/2015/10/comentado-noticias-6-lua-caiu-na-cabeca.html], isso há mais de dois anos, Joelma teve altos e baixos, pois teve que encontrar um novo estilo dentro do universo dela para se reinventar, teve que procurar novos compositores, pois ela não produz sozinha, quem criava era o ex-marido, acabou ficando perto de um flop... mas no final conseguiu... ela atualmente anda muito bem em sua carreira solo...


Chimbinha achou que poderia, cheio de projetos e tal... Mas a personalidade dele acabou afastando as pessoas que ele escolhia para ser seu vocalista, a voz de suas composições... teve Thabata Mendes... falamos dela aqui [http://www.cecyaguilera.com/2016/02/a-lua-traiu-o-chimbinha-dessa-vez.html], a moça Thabata não conseguiu lidar com do Chimbinha, saiu fora, carreira solo agora, que não sei se está indo bem...




Ela anda apostando no romântico... muito cliche, mas ela tem voz e personalidade :


Flopou, porque ela esteve em programas, teve uma chance enorme de estar nos holofortes, o nome dela esta na boca do povo, mas o clipe teve baixo rendimento... mas vamos perdoa porque é o inicio...



Depois de Thabata, aparecereu Leya


Leya conta em entrevistas que só ganhava 750 por apresentação...
Mano, olha... eu em minha 0 de influencia, ninguém me conhece, ninguém pararia pra me ver cantar, eu ficaria 2 horas cantando por muito bem menos de 750... PORÉM é mega estranho uma moça que vai pra TV, que iria cantar para um publico enorme, na qual sua imagem estava sendo usada pela banda do Chimbinha, pela divulgação e tal... não ter uma mais renda... Ainda mais sabendo que eles não se apresentam todo o dia... se eles saíssem em turne, ela ganharia até bem, mas se eles param... o que fazer? Se virar? E ai vem... eles não são bem o que a gente entende de banda, da galera unida e tal, mas Leya era mais para uma contratada para fazer serviços, como se a banda na verdade fosse uma empresa, na qual não tem salário fixo... e nem promessa de oportunidade de trabalhos... é uma renda insegura...
O mais estranho vem agora... Ela morava na casa do Chimbinha... Porque mesmo uma banda grande, e com grande repercussão, parece que Chimbinha não estava muito bem, não tinha nem um trailer ou um ônibus para por a menina
Ela disse em entrevistas que eles ficaram parados por mais de um mês... ou seja... mais de um mes sem ganhar nada... na casa de um estranho...




Por viverem juntos... meio que quando se vive junto com alguém, não dá para escapar da briga... por isso muitos amigos ou casais se separam (ou se dão super bem) quando vão morar juntos, porque é nesse momento que se testa a relação, sendo amizade, profissional ou relacionamento serio... Você tem que ficar aturando a presença da pessoa... Se são energias opostas... sai trovão no meio... não tem como...
Eles passaram a brigar...
E ai...
Chimbinha chamou Leya de puta




Por causa de um vestido, lindo alias:

Com uma bota até o joelho de salto fino, meu amor, pode me chamar de qualquer coisa, que eu to linda

But... o vestido de tipo uma fenda de lado, como da para ver, e ai ela optou a não usar calcinha, logicamente, pra não aparecer e estragar o vestido... Chimbinha achou puta... Mano... O vestido é todo equilibrado, ele é justo, mas não mostra os traços do corpo, ele tem a fenda de lado, MAS NÃO TEM DECOTE, e ele é no meio das coxas, ou seja NÃO É CURTO, não é um vestido comportado, porque chama atenção, alias quero, mas não é vulgar... não... não é nem um pouco vulgar....
(OLHA O EFEITO LEGAL QUE O VESTIDO DA NO CORPO, COMO RECLAMAR DISSO... TEM NO ALIEXPRESS?)

O vestido é sensual e moderno... MAS COMO VULGAR? COMO PUTA
COMO UMA PESSOA QUE VIVE NO MEIO DE ARTISTAS, e convenhamos que no mundo da arte a galera mostra muita pele, ACHA QUE ISSO É... VULGAR? CHIMBINHA, AONDE ESTEVE NOS ÚLTIMOS ANOS?


Chimbinha tem o direito dele de achar uma coisa ou não, ele tem o direito dele de controlar umas coisas como patrão, e controlar a imagem da banda, já que ele manda ali e ela é um funcionário, se ele acha que isso pode sujar a imagem da bando... um vestido... direito dele como patrão... mas chegar e dizer "MAS TU TAVA VULGAR, TU TAVA UMA PUTA!!"
MANO, CADE O PROFISSIONALISMO?

Se eu tivesse uma banda, e minha menina subisse de vestido assim... eu mandava descer do palco, tirar o vestido... e me dar o vestido, porque quem vai usar sou eu, beijos


...

mas mano...
XCALYPSO MORRE
A banda que ele tava montando, o projeto dele... morreu... ele encerrou a Xcalypso [http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/06/09/internas_viver,708058/ximbinha-acaba-as-atividades-da-banda-xcalypso.shtml]
Não aguentou...
As meninas que ele pegou não eram tão marcantes quanto Joelma...
Essa ultima tinha um estilo visual, poderia chamar atenção com suas roupas e tal (por mais que eu ache que ela não tem presença de palco, por mais que tenha voz...)... ele precisava de alguém mercante... mas.... maltratou as meninas... ta bancando o Toumas more? Quem é você na fila do pão? O Nightwish do pará morreu gente.... Sujou seu nome mais ainda, não sabia que era possível depois do que Joelma expôs, mas quando a pessoa é boa, ela se destrói ao vivo... sujou o nome da banda...

Vocês ligam?

Mas ele não desistiu... logo logo ele aparece com projeto novo...
Serio, melhor ele aposentar de uma vez a própria imagem, está suja demais, não vai mais cativar o publico, como eu expliquei naquele post, as pessoas tem reversão a ele, só vão atrás pra assistir ele se ferrando... ele tem que desistir de ser celebridade e trabalhar por trás... porque depois dessa...

5 comentários:

  1. Coitada da mulher, tem nome de Thábata

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei oq é Thábata, nem escrever isso eu sei, mas me lembrou dessa música

    TREME TREME A TABACA

    ResponderExcluir
  3. Já vi algumas pessoas dizendo que o Chimbinha é um grande produtor e empresário, acho que ele deve investir nisso, por ele nunca terá o sucesso que teve com a Joelma.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...