segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O porque dos caras cantarem as meninas na rua


Era pra postar isso semana passada, mas não deu, meu gato começou meu wifi (serio mesmo)
Bem o video é minha visão de o porque os caras mechem tanto com as meninas... para se auto-afirmarem como macho! (pra quem não quer ver o video heheheh)



A moça que tirou as selfies se chama Noa Jansma, uma jovem de 20 anos lá da Holanda
As selfies tinha são um protesto brilhante: Os caras estavam invadindo a privacidade dela, e ela a deles, postando essas fotos em redes sociais... eles a constrangia, e ela a eles...








[https://www.instagram.com/dearcatcallers/]


O problema das fotos é não saber exatamente o que estava acontecendo ali, se os caras estavam exatamente cantando ela... Mas a cara dela ta de bunda, e tem caras que tocam nela...


Mas acontece... acontece...
Os caras cantam qualquer uma, independente deles gostar da moça ou não, só para se sentir macho... isso tem que ser discutido, não é assim que se afirma masculinidade... na verdade... isso é desespero...

Como eu disse, olhar não é problema, o olho é de cada um...
... Mas precisa encostar? Precisa gritar no meio da rua? Precisa para a moça?

Um comentário:

  1. Hmmm eu nao sei, essas fotos me parecem combinadas mas se não for é assustador, e olha que vem de país de primeirissimo mundo!!!!!

    Ha um tempo atras, pouco tempo mesmo, eu ainda estudava e tinha uma ativista de telão (e weeaboo bem caricata e estereotipada, dessas que sentem necessidade o tempo todo de mostrar pra todo mundo que curtia anime e cultura asiática) que fez um textão no IG dizendo que era "assediada todo dia" (queria por o link pra voce rir comigo mas eu nao achei mais) dentre outras coisas, eu ficava pensando: sera que é verdade? Porque tipo, aqui onde eu moro o que mais tem é pedreiro, bebado em plena luz do dia igual esses das fotos e na época eu era pirigotica hehehehehe e em 2 anos só mexeram comigo UMA VEZ no onibus (o motorista fdp alem de ter mentido pra onde o onibus ia ficou me chamando de umas coisas desconfortaveis com um tom de voz não menos desconfortavel), eu saí e nem olhei pra tras e foi num bairro "nobre", não aqui na entrada do comercio, mas agora tipo, TODO DIA???? Pra mim isso não cola (vai ver eram eles rindo dos trajes micão)...... Eu acho que boa parte da culpa tambem vem da educação que essas pessoas receberam dos pais tipo esses câncervadores que ficam sempre incentivando o filho a ser que nem uma ave de rapina pra se afrimar como "macho" o tempo todo

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...