domingo, 1 de outubro de 2017

Xuxa vs. Datena

Aqueles casos que você já espera terminar em processo
ALERTA DE DRAMA

Acho que todo mundo ta acompanhando o que está acontecendo...
A Xuxa criticou um comentário e... o Datena pistolou!



Tudo começou quando a Xuxa decidiu fazer um comentário sobre um comentário que o filho do Datena fez... Print:

"Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.
Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia ... aeeee não né?
Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele.
Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável.
Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado.Uma criança nao deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei."




Procurei muito o vídeo pra mostrar pra vocês, mas não achei até agora, por isso que demorei pra falar, mas vou atualizar isso mais pra frente...
 só que conhecendo a família do Datena, ele deve ter dito algo do tipo "falta de punição dos pais que levou a isso", mas com toda aquela emoção de raiva, que fez o Datena ter sucesso... 
Mas como ainda não vazaram o vídeo, vamos nos focar nos comentários...


E ai mano... Teve o Joel, o filho do Datena, que estava apresentando esse jornal criticando a opinião dela:
 "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)"



A coisa podia acabar aqui e tudo ficaria bem
Os dois discordam... A Xuxa é do lado da 100% proteção, de apenas usar carinho e palavras, enquanto o Joel acredita que as vezes é necessário dar castigos mais severos, assim ele acredita que educa a criança e evite que ela no futuro precise apanha de um policial
Pais discordam sobre a criação de seus filhos, normal, e se ficasse só nessa vibe, de criticas, até que os dois poderiam começar um debate saudável...  Mostrando argumentos de cada lado, isso seria interessante...


...
...

Mas ai o Datena, NÃO SEI PORQUE DIABOS, entrou na briga
Olha o que ele disse:




"Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil"

Não foi só isso, ele deu uma entrevista para o site "NaTelinha"
De resumo, ele disse que Xuxa é "uma mulher imbessil, em sua concepção", e que confundiu as coisas ao achar que Joel estava defendendo a agressão por estar em "decadência absoluta" e que Xuxa falhou como ser humano
Ai ele disse que não ta defendendo o filho dele, porque tem 40 anos, e que isso não é um ataque por genero, só por ela ser mulher
...


Mano... por partes


Primeiro
Também acho que é melhor os pais punirem ao invés da criança ficar sem regras... e ai um dia o policial ter que lidar, é claro que pra chegar nesse ponto a criança tem que ser muito mimada...
Agressão e punição bem pensada são coisas bem diferentes, e tem crianças que testam os pais, e é melhor sim os pais mostrarem autoridade... mas é lógico agressão física pura só piora a situação, a criança passa a acreditar que um jeito de resolver as coisa é agredindo.... porque foi criada assim
...
Mas... O DATENA TA SIM "PROTEGENDO" O FILHO DELE, essas coisas são bem comuns, tem marmanjos e marmanjas de mais de 30 anos que precisam de mamae e papai pra resolver dramas, porque não conseguem responder criticas sozinhas, precisa de alguém pra tomar as dores... Eu não sei se é totalmente esse caso, porque o Joel respondeu de boa... Aparentemente o Datena que entrou de voadora feito um maluco sem causa
Outra coisa é que é MUITO DESELEGANTE um homem da idade dele usar a opinião divergente de alguém pra detona-la... tipo... dizer que a "pessoa falhou como ser humano", só porque acredita que não se deve bater em crianças em caso nenhum...
É óbvio que a Xuxa poderia ter levado o comentário do Joel pro extremo, porque como ela disse, ela tava passando os canais e acabou vendo essa cena, e é lógico que é um tanto bobo tirar uma conclusão de uma parte de uma cena, e sai achando que a pessoa está defendendo agressão contra crianças... BUT, DATENA, POR FAVOR, um homem da sua idade brigando feito uma velha viuva??? E ainda dar entrevista só pra fritar a pessoa???? Tipo... UÉE

A Xuxa, como qualquer artista, passa por altos e baixos, e a era de ouro dela já passou, mas cara... precisa disso?
....
Não parece que ele ficou pistola, putasso e cheio de rancor só porque é o filho dele no meio da conversa... Olha... Joel já tem 40 anos... PRECISA DISSO DATENA??

EU QUE SO BAIXA TO TENDO QUE ME ARRASTAR NO CHÃO PRA TE OUVIR DATENA

Um comentário:

  1. Eu não sei dizer se sou a favor da "palmada" porque eu levei bem mais que isso e na maioria das vezes sem precisar, as vezes chegava a espancamento mesmo, vamos dizer que "adiantou" mas teve mais dano do que educação (sabe pai e mãe que não tão nem aí pra nada, nem pra eles mesmos, acham que apoio emocional é "besteira", "frescura", e só lembram da hora de punir não só fisicamente a ponto de quebrar uma parte do corpo mas sempre, SEMPRE usufruindo da indução do medo principalmente através de ameaça, culpa e religião?), mas eu tambem sei de gente que não levou uma mãozadinha sequer, foi tudo na base do "carinho" oooohhhh e hoje são pessoas extremamente INSUPORTÁVEIS que se acham os maiorais, agridem verbalmente pai e/ou mãe (e eles aceitam), saem fazendo o que dá na cabeça, vivem preocupados com aparencia ou o que vão pensar deles e ao mesmo tempo olham as pessoas "inferiores" por cima, se acham no direito de humilhar as pessoas se não conseguem as coisas do jeito deles, normalmente também são homofóbicos, racistas e tem nojinho de pobre mas tambem ja vi criança criada à base de palmada virar um adulto mega agressivo e não muito diferente dos que foram criados à base de mimo excessivo, acho que no final não é excesso de mimo ou de agressão ou nem um balanceamento dos dois que vai fazer a criança se tornar um adulto bem educado ou cheio de trauma ou arrogante, conheço tambem (eu ja vi de tudo nessa vida sim) gente que recebeu o melhor tratamento possível e acabou virando assaltante e viciado em drogas, por essas e outras que eu prefiro morrer do que ser mãe porque a gente nunca sabe o que vai acontecer por mais que demos o nosso melhor

    Dagore sendo desnecessario como já é de praxe ❌

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...