sábado, 14 de outubro de 2017

Dudu Camargo ta muito bem na vida

Depois da bagunça com a Maísa [http://www.cecyaguilera.com/2017/06/mais-forcado-que-o-dudu-camargo.html], depois do drama com o Ex vingativo, que no final não vingou foi nada [http://www.cecyaguilera.com/2017/07/entao-dudu-camargo-realmente-teve-um.html], Soraya Montenegro ficou decepcionada com esse ex, e então as pessoas cavarem as merdas que ele falou, incluindo, zuar com o próprio Silvio Santos... A galera jurou que esse ai morreu, que a carreira acabou, que nunca mais ouviríamos falar dele...
...
Vocês se enganaram dessa vez, pois a puta ta muito bem na vida, nada afetou... na verdade... alguém parece que está sendo protegida...


Qualquer pessoa fecharia o cu e andaria fininho depois de ter sido exposto e fazer um monte de besteira, e ter a carreira por um fio... Mas Dudu não é essa pessoa, ele é o... Dudu...

O cara não mudou nadinha, ele continuou aprontando de boa, chegando a faltar varias vezes e até a chegar atrasado no próprio programa








Em vez de ser punido ou demitido, ele apenas era afastado, substituído por alguém temporariamente, ou tinha um tempo para se recuperar das baladas

A coisa é... O cara passou a ganhar mais e mais espaço, a ponto poder tomar o lugar de um apresentador muito famoso e ganhar mais foco e prestigio


Sim, estão dando mais espaço a um moleque, e tirando de um homem que tem mais experiência e profissionalismo... Lógica?


Dizem que isso é coisa do próprio Silvio, protegendo Dudu...

Mas que tudo isso é estranho... é...


Se um adulto atrasa uns minutos: é demitido e corre riscos de ter sua carreira terminada, pois o lugar que Dudu está é super concorrido, é aquela coisa de se você sair, sempre vai ter um querendo o lugar, centenas de profissionais que estudaram a vida toda, e outros centenas que tem anos de experiência esperando por um dia na qual possa estar num lugar tão especial e prestigiado

Mas.... estranhamente um garoto que já mostrou que é irresponsável, que se deixa levar por momentos, que não tem maturidade pra lidar com esse mundo, esta lá quase como um privilegiado...
...
Eu penso que isso é mimar a pessoa, é o mesmo de deixar o cachorro enquanto filhote correr pela casa e destruir os moveis, o problema é quando depois de crescido é quase que impossível de educar, pois a noção de limite é quase que inexistente, pois nunca ouve consequências quando estava na fase de aprendizagem, apenas umas caras feias e uns avisos superficiais...
...
Que tipo de adulto Dudu será?


...


Alias... Vocês viram isso:

Boato que Dudu entrou no meio do velório do Marcelo Rezende e tentou se aparecer, tentando até carregar o caixão, mas foi empurrado de canto, depois disse que ele e Marcelo eram amigos, só porque Marcelo e ele se viram quando ele ainda era criança...
Mas tudo bem, Dudu tem alguém da SBT pra proteger ele, ele é intocável a má reputação




3 comentários:

  1. O cargo dele deve ter sido comprado, só pode... ou é parente do Silvio :v
    (bem, não quero mais julgar, mas pô, que mundo é esse?)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele não foi demitido, porque dá IBOPE. É o mesmo pensamento que as e-celebridades usam: fale bem, fale mal, mas fale de mim. As pessoas colocam no "jornal" que o Dudu apresenta só pra reclamar e julgar a fama dele, mas n se dão conta que isso dá IBOPE hahaha ou as vezes seguem ele nas redes sociais só pra ficar zuando e fazendas ele passar vergonha (o q nem é preciso, né?... ele já falou isso sozinho), mas ele n vê a zueira só vê a quantidade de seguidores.




    Se vc pensar bem, ou nem pensar muito hahaha ele é a nossa Kardashian brasileira, tá vivendo de escândalo.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...