sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TAG: Essa sou eu em imagens




A Lua me marcou em uma Tag, e eu vou fazer, ué hehehhe



Não sou boa em seguir regras, então vai sair tudo errado, mas fazer o que....




1. UMA ESTAÇÃO





OUTONO

Pois teve umas épocas que me marcaram que aconteceu no outono, não que foi positivo, mas eu tive também muito tempo pra pensar. É uma época que a natureza se transforma... meio que se quase se matando, as cores ficam mortas, as folhas secam e caem e a temperatura fica naquele limbo, é uma época que você não consegue ficar confortável ou parada, e ai sua mente começa a pensar... ao menos a minha... e esse estado... me define







---



 2. UM MEIO DE TRANSPORTE



CAVALO

CAVALO É MEIO DE TRANSPORTE SIM, QUE NEM O CAVALO DO SEU PAI, SE A GENTE TIVESSE BRINCANDO DE STOPE IA VALER PONTO SIM

Cavalos, QUE SÃO SIM MEIO DE TRANSPORTE, são o MEIO DE TRANSPORTE SIM mais antigo da humanidade, eles são leais, carinhosos e complexos... eu nunca montei num cavalo porque nunca se sabe se um deles decide me matar só porque eu ousei encostar minha bunda deles, porque eu faria se alguém encostasse o cu em mim, mas sempre que eu posso eu chego perto, são criaturas lindas, se eu pudesse ia comprar pão juntado num desses, mas acho malstratos colocar peso numa criatura quem nem humana é (e não é mesmo)
Cavalo quando corre parece que um apocalipse está fazendo amor com um anjo, de tão gracioso que é



-----


3. UM LUGAR


INFERNO

UÉ, CARALHO, É UM LUGAR, é um lugar imaginário, MAS É UM LUGAR, TA VALENDO SIM, ESTOP!

Porque é um lugar imaginário, da cultura e folclore humano, na qual as pessoas imaginam e desejam que todo o mal seja vingando, justiçado e resolvido. Cada cultura tem sua ideia de inferno, e eu odeio todas elas, porque a verdade é que tudo o que não é resolvido sobre terra... não resolve mais, e as pessoas se apegarem a isso me intriga e... me causa interesse

Me representa... porque eu sou um tipo de anjo caído (diabo), que sai por ai procurando assunto e almas penadas, sendo que nem moral eu tenho... NÃO É?

TÁ...
NÃO TÁ VALENDO
ENTÃO EU PONHO OUTRO



BANHEIRO

Porque, tecnicamente, é o mesmo lugar que o inferno, é o lugar aonde você resolve todas as merdas do seu dia, além de tentar melhorar a aparência delas
E quando eu vou na casa dos outros, eu sempre fuço o banheiro pra ver os produtos que as pessoas tem, e julgar elas por ter coisas fora da validade... por isso seu cabelo está uma merda, você não usa





------



4. UMA FASE DO DIA ( MANHÃ, TARDE OU A NOITE )




POR DO SOL

É UMA FASE DO DIA SIM, TA NAS REGRAS

Porque eu sinto um vazio enorme quando o dia está acabando, porque o carinha que me marcou eu vi num por do sol pela primeira vez,  porque eu sempre paro pra assistir, independente do lugar que eu esteja, pois é um momento de complementar pensamentos, e isso me define ué
 




----




 5. UM FILME



Kung Fu Panda

Porque conta a historia de um menino deslocado, que tinha um sonho simplesmente impossível, mas que se não realizado, era se condenar ao vazio, e ai ele tem um pequena chance, na qual... ele desiste umas vezes, mas então... quando ele decide que agora vai, ele deu tudo de si... então é um filme que é sobre além da superação pessoal, mas também sobre a superação física, social (pois ele era um zé ninguém que trabalhava num restaurante que é do pai, nem dele é) e uma enorme superação emocional, o Po passa por tanta coisa, pra poder ser alguém melhor pra pessoas que o julgaram e o condenam, e ele faz isso com uma sinceridade, humildade e de coração aberto... e esse filme é lindo cara... eu sempre choro, e assisti essa bagaça umas mil vezes, pqp






----------



6.  UM ATOR



bruce lee

Porque ele é melhor que o Chuck Noris




-----


7. UMA ATRIZ



MAMAE

A caridosa, gostosa e deus, tinha que ser mamae




----




8 UMA BANDA OU GRUPO MUSICAL





 PAPAIS

Por mais que Korn não esteja mais me agradando... bem...
Lembro uma vez que tinha umas crianças adultas brigando por causa do Korn, ai um cara lançou que Korn era musica de perdedor, e eu... não dá pra discordar...
O tema do Korn foi por anos isso, sobre o choro de alguém que a sociedade considera um perdedor, que é aquela galera que não conseguiu se encaixar, que não consegue ter aquela imagem popular de o que é considerado boa pessoa, e então é pisado, mas a pessoa não consegue agonizar quieta, e sim fica gritando, protestando, e balançando o cabelo... e eu sou isso, eu sou um perdedor... e... eu amo isso... qual o problema de ser um perdedor numa sociedade em que ser o vencedor é criar uma carreira baseadas em mentiras?
RESPEITA MEUS PAIS ENTÃO




--------



9. UM PENTEADO



 THE BAD HAIR DAY

Olha, primeiramente eu não curto pentear o cabelo, eu só penteio a cada 3 ou dois dias, que é quando eu lavo, por questões de higiene
Segundo que eu não penteio o cabelo pra sair de casa, e o cabelo fica pior do que nessa foto
E eu gosto, não se explicar, eu só me sinto bem quando meu cabelo ta avusado, porque eu sou bagunçada, e o que eu posso fazer? É uma juba...



...



10. UMA PARTE DO CORPO



PESCOSO

Porque é delicado, sensual e frágil
Quando eu vejo uma pessoa que eu gosto, no sentido de querer pegar a pessoa, o lugar que eu me foco além dos olhos, é o pescoço, não sei, da vontade de morder, de apertar, de arranhar, serio (serio mesmo, eu sou meia agressiva, as vezes)
É sexy, os muscolos, os ossos, a pele fina, é tão humano, é tão exposto
É delicado, de algumas pessoas tem tantos detalhes que parece uma obra de arte
E é frágil, você pode matar alguém se quebrar...

E você sabia que naturalmente a gente mostra o pescoço quando quer se amostrar para alguém que gosta? Sim, é um jeito do subconsciente dizer que está exposto a pessoa, é tipo quando gatos colocam a barriga pra cima...



------


11. UMA BEBIDA






ÁGUA

Primeiro que eu não bebo bebidas alcálicas, segundo que eu não gosto de coca-cola e outros tipos de gaseificados, a não ser aguá com gás, e terceiro que só gosto de suco azedo, suco doce me da ansiedade (não sei porque)
Aguá é tipo o numero zero, ta em todo lugar, e se não estiver, nem você estará


----------


 12. UMA FLOR OU PLANTA


Arvores mortas 


É incrível como algumas arvores perdem sua vida, suas cores morrem, se tornam inúteis, mas continuam em pé, isso é poético





----


13 ANIMAL DOMÉSTICO





Gatos são animais selvagens que renunciaram a liberdade para viver uma vida cômoda, mas na qual é uma mentira, pois eles fogem, as vezes, e se entregam a floresta de pedra e sentem seus instintos aflorando, mas sempre voltam para casa, pois eles amam alguém



--------------


   14. ANIMAL SELVAGEM




Dodos são tipo galinhas, pássaros que não voam! Que foram extintos porque eram muito mansos... pois se passaram anos, eles viviam em um lugar perfeito, e de repente um predador, chamado humano, apareceu, e eles não tinham uma defesa natural, e foram mortos
Porque as vezes a gente fica mole, e ai aparece alguma coisa e nos arraza
Eu sou a pessoa mais neurótica do mundo, mas a mais despreparada tambem....



------------------


15. UM LUGAR PARA CONHECER 


 chernobyl


Eu morro de medo de desastre, tipo panico mesmo, e esse lugar é o melhor exemplo de desastre causados pelos seres humanos. Nesse lugar mora o pior lixo já feito por mãos humanas, que é o pé-de-elefante que eu vivo tendo pesadelos
É assustador demais, por isso quero ir, pra sentir o cheiro da morte
Radiação é o cheiro da morte, ela não tem julgamento, ela apenas invade qualquer coisa e mata por dentro, e... é intrigante, isso me interessa
Esses lugares abandonados são poéticos, a historia pausa ai, e começa a virar cinza aos poucos...
Eu queria morar em um lugar abandonado...



----



16. UM SONHO


 Encontrar alguém que eu possa amar sem medo de um amanha indiferente




----



17. UM ACESSÓRIO


 Colares criativos, tenho alergia a metais, não posso usar nada direto na pele, mas gosto de colares criativos, parece um pedaço de historia trancado em corrente




----------


18. UMA ARTE





Ofélia


Eu vi esse quadro em um livro que tenho, no meio de tantos, esse me fez ficar olhando por horas, e até hoje me encanta e assusta
É o retrato de uma beleza jovem repousando na agua, é lindo




-----------



 16. UM MEDO





CONSPIRAÇÃO TIME

Medo do Brasil ou minha região ser invadida e nós sermos sequestrados por algum governo ou virar escravo e ser obrigado a viver sobre leis muito severas na qual a expressão vira crime, ai não dá pra viver... eu sei que é difícil, mas eu tenho medo, por isso não quero o Islã metendo cultura aqui, porque eu prefiro morrer do que viver sobre a lei da Sharia, por exemplo, imagina se o comunismo se instala-se aqui? Ou a igreja volta... sei lá, me da pavor...




-------


 20. UM MONUMENTO





Pois eu os odeio!
São um dos maiores exemplos do egoismo humano na historia!
O faraó ia lá morrer, mas antes, enquanto ainda é jovem, fazia milhares de pessoas trabalharem, por anos! Saiba que as pirâmides demoraram anos para serem construidas, pessoas perderam a vida ai, ou passaram vida toda arrastando pedra, porque o Faraó queria levar com ele todas as suas riquezas!
Pois é, acaba com a juventude das pessoas porque é egoísta, acha que pode voltar, ou quer levar tudo o que tem pro "outro mundo", resultado: Riquezas de um morto, que não usa mais, porque morreu morreu, não tem uma segunda chance, riquezas que poderia ser dadas a outras pessoas, mas não...
Faraós são filhos da puta, isso sim
Define minha raiva pela autoridade abusiva e narcisista



-----------------


 21. MEU SIGNO

É dinossauro! Não existe? signos também, tudo bullshit!


-------------------------


23. UM ANIMAL OU PERSONAGEM MÍTICO DA MITOLOGIA





Porque são as criaturas mais inteligentes, metidas e poderosas do mundo mágico
 E são lindos


---------------------------------------------------


 24. UM LIVRO







------------------


25. UM CANTOR

MAS ELE TAMBÉM CANTA, ELE JÁ CANTOU UMAS VEZES



Botando essa vadia má... PORQUE OLHE, veje bem
O cara tentou fuder com a carreira da Tarja só porque seu amor não era correspondido....
...
É que esses dias eu queria banca a puta má que nem ele, eu to muito chateada com meu crush, e ta dando raiva o silencio dele, por mais que... eu... como Toumas... sei que a pessoa não gosta de mim, e nem quer saber de mim... mas... Queria demitir... só de raiva

Pior que o fedido do meu crush se parece com... ele... pqp...





--------

26. UMA CANTORA







----------------


27. UMA REVISTA





MAS É MEU NIVEL DE CIÊNCIA, UÉ



-------------


 28. UMA MODELO




Se ser bonita fosse um crime, Adriana Lima pegava pena de morte por pauladas, com o meu pau, alias...
Ela tem presença, ela anda como se tivesse pisando nas inimiga, e ai para e faz umas caras como se tivesse tendo um orgasmos, e ao mesmo tempo como se tivesse encontrado uma bolsa cara com o preço errado de uma bolsa barata, ela não é apenas bonita, ela é hiper carismática, essa mulher é a beleza física em geral, ela é o que o Miss Universo quer, mas lá só quem compra a coroa



---------------------


 29. UMA SÉRIE





TODOS SAÚDEM O REI JULIAN

MINHA SERIE FAVORITA
REI JULIAM MEU ANIMAL ESPIRITUAL, TIRANDO O GOSTO POR BALADA, EU SOU EXATAMENTE COMO ELE, FOLGADO, SE FAZ DE BESTA PRA NÃO PEGAR CONSEQUÊNCIAS E SE ACHA O ESPERTÃO, FAZENDO UNS PLANOS QUE FODE TUDO, É EU MESMA


---------------------------------


 30. UM ROLÊ



 
 Ir comprar pão

Além das responsabilidade, é o único motivo que eu ando saindo de casa, a tempos, ué... 
não curto sair de casa





---------------------




31. UMA PEÇA DE ROUPA





Camisetão e um short, ou não... Não gosto de usar roupas, incomoda



------------------


 32. UMA COR





Cinza, não é preto e nem branco, mas é algo



---------------------------------


 33. UMA PAIXÃO FICTÍCIA



MEU CRUSH, HEHEHHE, PQ SÓ TA ROLANDO NA MINHA FICÇÃO MESMO, AQUELE FEDIDO


-----------------------


34. UM ESTILO DE SE VESTIR
 

 


NÃO TENHO MATURIDADE PRA USAR ROUPAS
 
 
 
----------------
 
 
 
 35.UMA PERSONAGEM
 
 


A irma da clover... Tem que assistir Rei Julian, a serie, pra entender...
POR CAUSA DA RELAÇÃO COM O JULIAN! EU TO BRAVA COM ALGUÉM, QUERIA FAZER AS MERDAS QUE NEM ELE
 
 
 
 
 
----------------
 
 

36.  UMA REDE SOCIAL
 
 
VIXI... não sei hem... Blogger pode ser considerado rede social?
 
 
----------------------
 
 
37. SIMPLESMENTE UMA IMAGEM
 
 
ORION
O PEDAÇO MAIS MISTERIOSO DO UNIVERSO
 
 
....
 
 
Marcar quem?
A maior parte de vocês não tem blog
Ou os blogs tão parados, ou são agitados demais pra isso...
 



Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...