sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Rodrigo Alves: O pior humandoll



Tá que o estilo de bonecas humanas saiu de moda e tal, e agora virou aquelas coisas que só servem pra dar vergonha alheira (tipo o emo, só que o emo sobreviveu por mais tempo, né).... Mas a coisa é que esse cara conseguiu ser assunto até hoje… e gente, não é por um bom motivo… tá que as bonecas-menos-humanas também não eram, mas… tá… Leia o texto

Não sei como te apresentar a pessoa, tem muitas chances de você conhecer, eu já citei ele, e um monte de gente também. Você deve ter visto ele por ai, não finja que não....
De resumo, é um cara na qual as inseguranças físicas o devorara, e o resultado é… desastroso…



O cara poderia ter passado despercebido, poderia ser a história de uma pessoa qualquer que… Decidiu que o modo de se sentir especial é conseguir reconhecimento por se parecer com alguma outra coisa (que não seja ele mesmo, tipo algum personagem, está pegando o espirito?), ou então aquelas pessoas que acham que tem algo de errado com elas, porque elas não são como x, ou não exatamente como x… ai pinta o cabelo de loiro, compra uma lente azul barata (porque é mais fácil mentir a cor do olho quando você vê de longe que o olho está caindo, sim, isso foi ironia), faz uma rinosplastia, e pronto, se nomeia como especial, a pessoa que se parece com a própria barbie, a embaixadora da beleza surreal no planeta earth, ai a galera que bate palma pra esse tipo de coisa, curte la, e cabo… Todo mundo ta feliz?
Tem aquelas pessoas que curte esse tipo de gente, que gosta dessa galera montada, porque acha corajoso (porque fez algo que ele queriam fazer, mas olha, você também ta doentinha querida, vai se tratar)... e eu vou julgar os gostos dessas pessoas? Logico que vou, é de mim que estamos falando...
Mas infelizmente não está sendo assim (ter aquela história padrão, a menina Rodrigo exagerou feito galinha parindo ovo depois de comer ração transgênica)…


Viciados em plástica não é novidade, e nem choca mais ninguém, ao não ser que você goste de fazer drama, de desmaiar quando vê a imagem gore, sendo que já vu várias vezes por ai... mas pare, puta, não choca mais, para de fingir que ta tremendo, você ja viu isso em vários lugares, para de fingir, por favor
Eles sempre têm a mesma historia
Porque nem eles são especiais, quanto acham que são

Era uma vez...
Uma menina de beleza comum, aquela que você vê comprando pão frio depois do meio dia, pra comer com mortadela, usando chinelo (e se for boy, usando uma bermuda…), que algum dia na vida alguém implicou com ela, tipo, sempre é o nariz, porque não sei que votou como novidade ter nariz largo, num pais aonde todo mundo é descendentes de narizes grande e largo… a tal menina tem nariz de batata, e para de fingir que está chocada, você vê isso todo dia, se apostar, até nos espelho!
Mas sempre tem “aquela menina” que não lida bem, aquela que… Nunca tinha reparado nisso, ou achava que era perfeita, ou não sabia que era feio pros outros (e tem gente que não sabe lidar com a ideia que vai ter pessoa no mundo que vai achar feio, ou vai ter pessoas no mundo que não vão bater palma e idolatra a beleza dela) … ou então tem aqueles casos tristes de meninas que sofrem perseguição por um traço físico que não escolheu… quando eu digo que viver em Vênus, com sua temperatura hostil, é mais seguro que viver na terra, todo mundo finge que está chocado, aff, vocês são dramáticas, não falem comigo
Mas é, bum, a menina passa a achar que a pior coisa nela, é esse traço físico…
Agora coloca aquele pianinho triste de fundo:




Aí começa, toda vez que olha no espelho, olha *pra aquilo*, toda vez que alguém olha torto, ela acha que é em rejeição a ela, e *sobre aquilo*, toda vez que alguém rejeita, ela não questiona sobre estar sendo uma vadia irritante, mas sim sobre…  *culpa é daquilo*, logo, a culpa de todas as desgraças é dado a um traço físico e a pessoa se odeia, por causa disso

Aí rola aquela coisa da pessoa ter uma visão distorcida dela mesma, em vê a *coisa* 10 vezes maior do que é, ou seja, a pessoa pira
Ai quando pira, não adianta consolar, é tarde demais, porque… Quer dar logica pra maluco? É como dar carinho pra meninos bonitos, eles não sentem, não tem coração, quando a pessoa está maluca, os pés não tocam mais na lógica, never again
Aí chega naquele ponto da pessoa acha que é melhor mutilar o rosto, arrancar fora, do que ter

E entra nessas coisas de fazer várias cirurgias pra diminuir… (ou pra aumentar, dependendo dos casos)
A gente, nós pessoa não malucas, não nesse sentido, todos temos um grau de maluquice… menos você, né querida, vai lá então sanidade… a gente vê de fora…
Quando uma pessoa está machucada ou quebrada emocionalmente, é como se a mente dela estivesse em uma tempestade, ela não vê nada claramente… nós de fora vemos os estragos, mas a pessoa de dentro… Não....
Profundo né
Já disse que escrevo músicas?
Eu to falando que é maluco, porque tecnicamente é, pode soar “nossa, que insensível”. Também sou, alias

Por mais que a pessoa afine o nariz, no caso, ela não vê, todos aqueles anos distorcidos, de alguém colocando a semente do “problema está *naquilo*”, e então a pessoa se culpando, cria raízes feito olho de peixe em pé de pescador bêbado, pra tirar fora, é só amputando, meu amor, porque não vai

Então, tá lá, todas as vadias daqui da internet enchendo de comentários nas fotos dele, dizendo que “cadê o nariz?”, “tá pequeno”, “ta feio”, “nao parece o kem”, “kem morreu e disse que isso é o kem?” E bla bla nla
Não faz nenhum efeito positivo
A pessoa não vê que está pequeno, ela vai fazer o que sua mente se acostumou a fazer, vai pegar a negatividade, distorcer, e absorver como “a culpa é daquilo”
Então essas vadias tão achando que tão informando ele da merda que ele está fazendo, na verdade tão alimentando a tempestade emocional dele
Okey
Você acha que está sendo uma vadia atrevida, mas está sendo apenas uma puta metida a besta e insensível, saia daqui

Me fala, quem é pior, eu chamando isso de ser maluco, ou a galera desinformada o atacando
Com certeza sou eu, porque eu sou a melhor em ser pior, só pra afirma minha superioridade
Mas voltando ao assunto
Porque eu estou aqui dando o título de pior boneca pra ele?
Você é cega por acaso?
Olha pra ele:

Ele vem com esse papo de “hoje em dia a gente pode mudar tudo”
"Eu não nasci assim, eu me refiz dessa maneira. E isso foi uma longa jornada, na qual ainda está em processo, eu represento uma geração numa sociedade moderna livre para de moldar e mostrar isso em redes sociais. [...]"

Pausa para as tags... "plastic positive" "ESTÉTICO" (esteticista e pessoas que trabalham com a beleza e a harmonia choram sangue em algum lugar), "SIXPACK" (o tanquinho aqui está editado, mas você vai ver melhor em outras fotos como a coisa realmente está, mas ja da pra ver que está torto as próteses) "DOLL" (barbie, ta te blasfemando), "menino bonito", "loiro fofo", "meninos fofos"

Meu amor, a medicina ri de você, enquanto busca advogados pra se proteger do que fizeram com você

Não, a medicina não chegou nesse nível não
Quem disse a essa criança que se pode mudar tudo
Tem níveis de maldade, que nem eu chego lá, tipo iludir alguém nesse nível, pqp
Se eu chegar na mesa de cirurgia me joga na cama, e dizer: “Me façam parecer a Christina Aguilera em not my self tonight, bem naquela cena que ela ta subindo naquele homem, aliás, sobre o homem, será que vem no pacote?”

Você acha que o médico que tem 11 anos de medicina vai virar o pescoço e dizer vai que vamo?
Logico que ele vai, médicos cirurgiões são açougueiros sem coração!
Dando dinheiro, eles prometem te fazer parecer até como a Rihanna sóbria, mas a Rihanna nunca está sóbria, gente!
Mas se eles vão conseguir? LOGICO QUE NÃO, VIADO

A MEDICINA NÃO CHEGOU NESSE PONTO

Alguém explica para essa galera que médicos responsáveis, eles mesmos dizem que CIRURGIA PLÁSTICA SERVE APENAS PRA CORREÇÃO e não pra fazer transplante de corpo

Sim
A coisa é só correção
Eles usam deu rosto como base, seu rosto e você é o limite, nada pode passar daquilo
Algumas pessoas dão muita diferença, porque existem casos e lugares que quase que pedem uma correção, outras não

Cara, o melhor exemplo, é a barbie de chernobyl ai
Olha, quer a aparência de músculos?
Filha, da um close nessa garota:


Me fala, simula a aparência?
Ou parece uma gorda com gorduras estranhas acumuladas em lugares estranhos?

Ps: pode me chamar de insensível, mas no manual do “mas é crime se magoar” não conta para pessoas que provocaram aquele estado, ou fez aquilo, e ainda publicou pra todo mundo ver, e ainda, faz questão de todo mundo olhar
Se a garota se coloca no palco, melhor está preparada pra reação do público

Sim, porque olha os detalhes

O braço tem um volume fantasma, mas o resto dele é liso
Parece que socaram a parte de cima…

Pior é a barriga…

Mano, me fala que isso sai com agua, foi o maquiador da Britney Spears?

 Sabia que ela tinha demitido aquele fudido, mas não sabia que ele parou na sarjeta ora pintar postes humanos…

Garota, me fale… Se a pessoa quer ser como a vadia de academia, ela pode comprar?
Botando foto se você fingir amnésia:

Logico que não, não é a mesma coisa!

Nariz pequeno, aqueles que nem os brancos tem, porque é assim que alemães são:


Da?
Foto:

Não dá


Dá pra comprar olhos azuis profundos, tipo esse aqui:

Da?


(é "adorável" esse efeito "estou cego" que essas lentes baratas dão)

Não

Sinto muito, mas não chega nem perto
Vou fingir que nem tentou, só pra eu não sentir pena, more


Sabe, as bonecas humanas deveriam entender que nem sempre ser comparada com uma boneca é algo legal… Porque nem toda boneca é bonita, as vezes as pessoas comparam porque a pessoa parece morta, artificial ou plastificada, ou tão estranha que nem parece gente, ai compara com um objeto inanimado, e esses adjetivos não são positivos

“Ta mas o que importa é ela ser feliz”


Primeiramente, ninguém está impedindo
Segundamente, primeiramente
Estamos apenas questionando o assunto (ou seja fofocando com perguntas sem resposta)

Quando a pessoa está claramente procurando admiração alheira, usando redes sociais e promoção, deixa meio que entendido que ela quer felicidade aos olhos dos outros, ou seja, quer aceitação, e isso é perigoso

É perigoso também se jogar em uma estrada sem volta de auto mutação quando o que realmente precisa de reparação é o lado de dentro
Isso é um problema, isso é algo que tem que ser discutido, e repreendido, isso de ficar se jogando em cadeiras medicas, e fugindo de um confronto com um psiquiatra, pode… quase que um literalmente matar a pessoa

Não é questão de coragem
E sim de falta de senso

Não é uma busca pela beleza
E sim por segurança na futilidade

Não existe nada na futilidade, do que incerteza
E não existe certeza na incerteza

Eu mesma, filosofa de melo

Não aplaudam isso, não chutem ele… Por mais que eu tenha feito, mas sata aqui pode tacar fogo, vocês não
Apenas, discutam sobre o assunto, e espalhem formação correta

Psicólogo ta morrendo de fome (alguns ate merecerem) enquanto cirurgião enche a pança, com o vazio emocional de muita gente

Isso ta errado

Um comentário:

  1. rarararrr rindi de neuvosuor da barriga

    Destacando o trecho aqui:
    "Quando a pessoa está claramente procurando admiração alheira, usando redes sociais e promoção, deixa meio que entendido que ela quer felicidade aos olhos dos outros, ou seja, quer aceitação, e isso é perigoso"

    Esses dias eu andei lendo uns artigos sobre aceitação aos olhos dos outros e os efeitos negativos de ser popular (porque quando eu to entediada eu gosto de ler pra me informar) e a quantidade de gente sofrendo com isso é absurda a ponto de ser o que mais dá em psiquiatras, e vamo combinar que muitas vezes da pra perceber quando tem um pouquinho a mais de glitter naquela foto ou legenda (principalmente) do que realmente é, eu como alguem que sofria com rejeição desde criança (tipo um dia que até hoje eu não esqueço em 1999 teve uma festinha de dia da criança na escola, todo mundo ganhou presente caro e eu só ganhei um cd pirateado e mais uma coisa bem baratinha que não chegava a 10 reais, o resto não levou nada pra mim, foi a primeira vez em que eu percebi) por um lado eu entendo a dor dessas pessoas mas eu nunca achei que valesse a pena mudar com o unico propósito de agradar os outros seja desfigurando o proprio corpo (duvido que esse ken horrendo é feliz ahahahahaha) ou fingindo uma personalidade diferente ou fingindo que tem uma vida perfeita online pra deixar os outros com inveja e receber bajulação e "eu te amo" mais falsos que a lotus tour, as ovelhinhas vivem mudando de opinião de acordo com o que é considerado cool no momento (tipo ontem que era cool ser human doll e hoje ninguém liga mais e assim vai indo) mas infelizmente não é todo mundo que foi/se sente rejeitado ou fora dos padrões ou não tem amigos (ou só quer ficar no topo o tempo todo mesmo) que vai saber continuar lidando com isso, as vezes não adianta falar "seja voce, mesmo que seja bizarro" porque a pressão pra se encaixar e o glitter que jogam em cima disso tudo é muito grande e não é todo mundo que tem cabeça pra resistir e ir contra a manada

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...