domingo, 13 de agosto de 2017

O segredo dos visitantes das montanhas

"Quando uma ou outra pessoa na pequena cidade relatavam ver algo estranho, o segredo foi mantido, e por anos tudo foi confundido com anjos ou uma loucura de alguns. Mas quando um grande evento acontece, a vista de todos, de um modo que ninguém pudesse negar que algo está acontecendo... oh, ainda é hora de negar e se apegar a uma segunda explicação, não tão lógica, porém mais confortável.O que é aquilo? Luzes no céu? Pessoas desaparecendo? Coisas se chocando com as montanhas e no lugar do impacto um material estranho?... Pessoas de outro mundo? Vamos negar até o final e nos apegar que nada de outro mundo está nos incomodando.Agora o céu todo foi dominando por algo estranho, ninguém consegue ignorar isso, e não há mais nenhuma explicação... Hora de aceitar que a terra foi visitada por alienígenas?... Ainda não..."

Se eu começar a falar muito desse livro aqui vou encher de spoler dele e dos outros dois, que fazem parte dele...



E de pensar que a ideia surgiu com um sonho non sense, falei sobre isso aqui (link), e ai virou outra coisa que eu acabei perdendo o controle, porque eu acabei me colocando no lugar da personagem e dando vida a outros
Eu queria falar mais sobre ele, sobre o que me inspirou e tal, mas vou deixar isso para quem tiver curiosidade e ir lá ver

Queria agradecer de coração a quem baixou ele nos primeiros dias, ele tinha chegado em terceiro lugar, eu nem acreditei, isso me deixou extremamente feliz que as pessoas escolheram passar seu tempo lendo algo meu, (de tanta coisa melhor para fazer hehehe), agora ele continua em uma posição
Ele saiu do free para todos, para apenas para quem assina a Amazon, porque a Amazon só deixa fazer a promoção do 100% free em cinco dias a cada 90 dias


Como vocês podem ver ai, ele é bem pequenininho, menos de uma semana para ler
O livro original tinha o dobro de paginas, porém como eu tinha prometido um livro pequeno eu diminui ele, e acho que não foi uma boa ideia (ps: não farei isso no próximo hehehhe)


Agora eu estou super ansiosa esperando as criticas, até agora, mesmo com o interesse de vocês, não apareceu nenhuma... eu preciso saber o que estão pensando, se ficou muito ruim, isso ajuda meu crescimento e evolução como amadora, VAMO GENTE, MIM FALE O QUE ACHOU, MIM BEIJE OU MIM TAPEIE, EU QUERO SABER 

Para quem leu e gostou, são 5 livrinhos, e vou lançar os outros de graça também
Eu poderia ter colocado em site de fanfic que fica aberto de graça o tempo todo, mas eu gosto muito da plataforma do Amazon, é mais organizada

Então... Muito obrigada, de coração, isso realmente me anima muito



Aqui para ir até ele

(uns 15 reais + o frete, a impressão e a entrega é feita pela própria amazon) 



 Obrigada!


(faltei esses dias atrás por  falta de organização pessoal, e ai acabei ficando sem tempo para vir aqui, mas to de volta <3 )

Um comentário:

  1. Eu baixei seu livro, estava curiosa, ainda nao sei bem o que dizer, não formei opinião ainda.

    So sei dizer que vc usar muito a palavra caipira e o inicio e lento e arrastado (com isso quero dizer que nao me prendeu também).

    Quando termina posso fazer um comentário mais objetivo.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...