quarta-feira, 27 de março de 2019

Facinação pelo sexo é a maior prova que o ser humano é um animal

Já te contei sobre uma colega que vivia se gabando que o atual namorado traia a ex, mas não a ela, meio que isso pra ela era uma confirmação de que ela era melhor que a ex porque o atual não sentia necessidade de comer outras meninas...
E isso é novidade?
Quantas pessoas usam o fato de serem escolhidos sexualmente... como uma "virtude", tem gente que provoca traições, pra dizer que é tão atraente que quebra laços sentimentais com seu corpo viril, ou trai, pra dizer que é tão sexualmente ativo que não consegue se segurar... e se acham os bonzões por causa disso
Não só isso...
As pessoas usam sexo como argumento em qualquer situação, até nada haver....
Se você diz qualquer coisa pra alguém [critica], muita gente responde algo do tipo "quem está comendo não está reclamando"... você pode xingar a pessoa de burra, idiota, ignorante, mas as pessoas só se ofende quando você diz a elas que elas não são atraentes, ai elas precisam deixar claro que tem gente pegando elas, até dizem que tão comendo mais gente que você, logo é melhor que você
É assim que você valida a sua beleza física, se afirmando ser atraente sexualmente
Quantas vezes não ouvi que minha maquiagem e roupa afasta homem e mulher, me questionam se alguém tem coragem de me pegar "da forma" que eu estou, e eu digo "kkk q q tem haver" e a pessoa "tudo", porque é muito importante pras pessoas ser e se sentirem atraentes, até no ponto de se vestirem de uma forma que não gostam só para garantir um bom numero de pretendentes
O ativismo, DOS DOIS LADOS, se focam em serem visto como atraentes... é só observar





O ativismo contra a "padronização da beleza", por exemplo, toca muito nessas teclas, pra não dizer que é a unica musica do show, e pra não afirmar que é o conceito inteiro do álbum deles, porque eles se ofendem se dizerem essa verdade... vo explicar os porques...

Bem, mulheres gordas reclamam muito de não serem ilustradas como exemplo do que é mulher atraente e dizem se sentir pressionadas a mudar pra serem consideradas atraentes
É sim, não negue
Elas protestam por isso, para serem notadas, elas querem ser colocadas como bonitas, elas querem ser ditas como atraentes, sexys e tal...




Quando um homem diz que não as acha atraente, elas os acusa de serem machistas, sem coração... porque a rejeição doi... ainda mais a sexual
ESPERA, DEIXA EU ME EXPLICAR, MOSTRANDO O OUTRO LADO

Do mesmo lado, mas num outro extremo... que pra mim está do mesmo lado... são os homens... sim, os homens

Já ouviu falar dos incels? Bem, só de pesquisar a gente sabe de quem estamos falando...
São homens não atraentes, que acabam não conseguindo atrair nenhuma mulher, que acabam virando pessoas frustradas, revoltadas e logo violentas
A coisa parecida é que eles, como as ativistas anti-padrão, culpam o mundo por não serem atraentes: ou seja, culpam as pessoas que querem atrair, as ativistas contra padrão culpam os homens por preferirem mulheres atraentes, e os incels culpam as mulheres por preferirem homens atraentes, e ambos culpam as pessoas que são consideradas atraentes, as ativistas culpam as modelos por criarem um padrão, e os  incels culpam os homens bonitos.... e acabam pegando raiva de quem não consegue atrair
A diferença entre as ativistas contra padrão, e eles, é que eles se tornam violentos em seu ativismo, chegando até a cometerem violência... eu falei sobre um aqui, sem saber que tinha um nome pra isso, que foi o caso do Elliot Rodger, que matou um monte de gente porque não conseguia atrair ninguém



Esse video explica melhor:


(eu coloco as ativistas aqui tambem, elas acham que só por existirem merecem atrair os macho, e ficam putas quando descobrem que tem gente que não se sentem atraente por elas... mas não da pra negar que os incels são perigosos demais, algum dos caras acabam virando terroristas)

A rejeição machuca, por questões instintivas:



A rejeição sexual também entra nisso

Nós tem uma bagagem histórica, e até biológica, de uma busca por sexo
E nós sentimos uma pressão social de ter sexo, e logo ter isso como validação social

Quando uma pessoa é virgem, ou está a muito tempo sem ter parceiros sexuais, por escolha, ou não, ela é julgada... as pessoas começam a se perguntar se ela tem algum problema [um grande defeito] por não conseguir atrair parceiros
As pessoas acham que ser bem resolvido na vida é ter muito sexo, mesmo que tudo esteja na merda, seja uma pessoa detestável, e não tenha conseguido conquistar nada na vida... não importa, desde que tenha sexo...
As pessoas bebem, usam remédios, ou até drogas, pra conseguir fazer muito sexo com estranhos, pra poder dizer pro mundo que eles tem sexo
As pessoas estão dispostas a pagar fortunas para terem sexo com pessoas desejadas
As pessoas se escolhem baseado em atração sexual... dificilmente os casais se escolhem porque se sentem atraídos emocionalmente, algumas pessoas começam um relacionamento sem se conhecer de fato, mas sim escolhem alguém que os dão sexo... foi o que eu disse aqui:
Os caras se julgam baseado em sexo, se um cara não consegue parceiras sexuais ele vira motivo de piada
As mulheres se julgam baseado em atração sexual, se uma mulher não consegue ser atraente sexualmente ela vira piada

Tem relacionamentos que se terminam porque um dos parceiros não consegue dar sexo e o outro ao inves de tentar entender, termina, porque pelo jeito não há amor que vença o desejo por sexo 
Pessoas se pressionam pra conseguir sexo, até se aproximam só por causa disso, e se abandonam quando conseguem, porque a graça é só conquistar o corpo da pessoa, e não seu coração

Tem gente que acha que homem e mulher não podem ser amigos porque eles não tem maturidade o suficiente pra separar desejo carnal de amizade, porque tem gente que acha que o outro só deve existir na sua vida se for pra te dar sexo

Ai eu olho pra sociedade e vejo sexo em todo o lugar, sexo vende, porque as pessoas acham que precisam ter
Sexo em comerciais de roupa, porque as pessoas sentem que precisam se vestir de tal forma pra atrair parceiros, sexo em até comercial de comida, porque tem gente que oferece comida pra conquistar um parceiro, sexo em comercial de academia, porque o motivo de você se exercitar não é para ser saudável, e sim para ser sexualmente atraente, sexo em comercial de redes sociais, festas, encontros, porque as pessoas não buscam amizades, e sim sexo... sexo em... qualquer tipo de coisa, tudo tem que ser sensual...
Na midia... pior ainda.... a musica só fala sobre sexo, filmes falam sobre sexo, programas de tv falam sobre sexo... coisas que não tem nada haver com sexo tem que falar sobre isso, porque se não... não vende
Você vai assistir um filme, e os caras precisam por alguma cena relacionada a sexo pra "apimentar", isso... até em animação, tem que rolar uma piadinha que seja...
A coisa chega num ponto que as pessoas constroem carreira em cima disso, a Anitta é a maior prova disso... tudo que ela faz é relacionando a sexo de alguma forma, nada além disso... é bunda, é humilhar "concorrentes" e deixar os homens "perdido no tesão"... é sobre sexo

Já vi jogo ser alvo de criticas porque os personagens não eram sexualmente atraentes, que foi o caso que rolou com a Mass Effect Andromeda, as meninas do jogo foram ilustradas como pessoas não atrativas sexualmente, e o povo atacou o jogo por causa disso... não vou negar que a qualidade gráfica da animação estava toda bugada, estava, as expressões faciais e corporais estavam péssimas... mas o povo caiu em cima porque as personagens não eram como as de sempre, que eram "feias"


É que a galera esta tão acostumada com aquelas personagens... você sabe... você sabe do que eu estou falando...
Pelo jeito, até nos games, pra você conseguir entreter as pessoas, não basta historia, jogabilidade e criatividade... precisa também ter personagens atraentes, então ponha mulheres peitudas de rostos perfeitos e homens cheios de músculos, se não o pessoal não consegue se ligar no jogo...

Isso prova que os seres humanos precisam ser a todo momento estimulados visualmente e auditivamente de uma forma sexual para se manterem atraídos a isso, ou seja, quer atenção, venda sexo


Ai vem um ser humano me dizer que humanos não são animais, que somos superiores, 100% racionais...
EERRR, OI

Sabe quem faz essa merda toda por causa de sexo?
OS OUTROS ANIMAIS
Outros, porque somos tambem


Pavoes usam suas penas para serem atraentes para suas parceiras
Qual a diferença de um pavão pra aqueles cara que usam carro, roupas de mano e andam estranho pra atrair mulher?

chimpanzés acasalam com qualquer um, não existe monogamia, a qualquer hora, fazem suruba, fazem coisas... qualquer coisa, é nojento demais
E aquelas pessoas que traem, que precisam ir em festas e pegar geral, que gosta de coisas estranhas ou intensas... vocês são chimpanzés, um bando de animal sem noção

Os pinguins que passam um monte de merda, tipo viagens, passar frio e fome... pra acasalar

Quem tem gato aqui nem preciso falar o desespero pra castrar esses bicho depois que entra na adolescência e então no cio
Falando em gato... eles são um grande exemplo de especie que não aceita bem a rejeição sexual

Golfinhos são os piores, eles até estupram qualquer coisa, mano
http://www.cecyaguilera.com/2015/10/respondendo-uma-duvida-golfinhos.html

A coisa é tão "em comum"
- Todo mundo vive por comida, dormir e sexo
- Todo mundo ali faz coisas pra conseguir sexo
- Todo mundo ali não responde bem a rejeição sexual, chegando a se tornar violento, a até tentar "forçar a coisa acontecer" ou entrar em depressão, como se a sua existência validade por causa de conseguir sexo

como... os seres humano...

NÓS SOMOS ANIMAIS
NÃO SOMOS SUPERIORES PORRA NENHUMA!!!


BUT ISSO NÃO É DESCULPA PRA GENTE CONTINUAR ESSA MERDA
E por isso tenho raiva da humanidade

Sim, nós poderíamos ser diferente, PODERÍAMOS, temos a inteligência, esperteza e espaço pra isso
Poderíamos escolher nos afastar do nosso lado animal e virar uma melhor versão de nós mesmos
Mas não fazemos.... de alguma forma preferimos nos manter escravos do nosso instinto 
Diferente dos animais, a gente tem a razão
A gente tem os instintos e as vontade, mas a gente sabe que não precisa, a gente não vai morrer, ou a nossa espécie não vai desaparecer, se a gente não ficar buscando sexo 24/7
As pessoas sabem que tem outros meios de conseguir lidar com a rejeição, frustração ou desejos não correspondido, como psicólogos ou terapia
Sabem que não precisam trair ninguém pra poder se afirmar que ainda é homem ou mulher (na coisa de sou homem, por isso precisa de varias mulheres na minha vida e vise e versa)
De saber que não precisa de vários parceiros, ou de varias pessoas se sentindo atraídas, pra poder se validar como pessoa
Nem se quer precisa de alguém atraído por si, que o que conta é o que a gente faz e não quem a gente atrai
E no fundo sabe que se você for atraente, mas não tiver nada a vida além de parceiros ou pretendentes, VOCÊ É UM BOSTA

O mundo vai melhorar quando as pessoas se focarem no conteúdo real, e não no físico [atraente] de alguém
A musica vai melhorar se as pessoas pararem de buscar batidas com orgasmos ritmizados, e sim musica real, pra sua mente aprecisar
O cinema vai melhorar quando as pessoas pararem de buscas coisas como 50 tons de cinza pra poder assistirem suas fantasias frustradas... quando as pessoas pararem de julgarem atores por causa do fisico, e de acharem que os personagens precisam se esfregar na historia pra ter uma boa historia
O mercado de trabalho vai melhorar quando as pessoas pararem de selecionar as pessoas baseado em quão atraentes elas são
As pessoas vão ser mais felizes se pararem de fazer coisas ou deixar de fazer coisas baseado se isso as deixa sexualmente atraentes, sabe, fazer algo porque te faz bem, e não porque te deixa atraente
As pessoas vão conviver melhor se parar de olhar uma para a outra buscando validação ou possiveis parceiros sexuais
A gente vai evoluir quando as pessoas fizeram coisas pela nossa evolução, pelo bem das próximas gerações, e não fazer as coisas pra conseguir parecer bonzão pra atrair pretendentes
A próxima geração sera melhor se os pais tiverem filhos de forma planejada, e não "sem querer" porque não conseguem se controlar
Os adolescentes viverem melhor se não sofrerem pressão para fazerem sexo de qualquer forma, com qualquer um, e viveram em paz longe de predadores querendo as enganar e logo abusar porque elas são inocentes
A sociedade vai ser mais segura quando existir pena de morte pra estupradores e logo exterminar os animais incontroláveis no nosso meio
 e etc... 

Se você tem um parceiro, e vocês dois se satisfazem, você não precisa mais de nada, você não precisar contar pro mundo o que você fazem, se você estiver feliz com sua vida sexual, você vai ficar preocupado em curtir entre vocês dois e não se focar em deixar o mundo sabendo, muito menos precisar buscar outras pessoas
E logo vai estar satisfeito o suficiente par não precisar ficar buscando sexo no resto do mundo
 Quando as coisas forem assim, ai sim, a gente vai poder afirmar que somos superiores a outros animais
Mas acho que ainda é muito cedo
Vamos atravessar anos de frustração sexual massiva, até a evolução bater na porta novamente
Ou vamos regredir no caminhos e voltar nos tempos de chimpanzés...

Mas se pensar bem... baile funk, por exemplo, é bem pior que chimpanzés fazem... por isso digo que funkeiro é tipo animal no cio... então.... ta complicado...

4 comentários:

  1. Queria colocar esse post num outdoor principalmente a parte depois do "voce é um bosta" 👏

    "Quando uma pessoa é virgem, ou está a muito tempo sem ter parceiros sexuais, por escolha, ou não, ela é julgada..." eu passei por isso (é por escolha, eu não tenho interesse nem sinto necessidade), e dependendo da pessoa eu evito dizer qualquer coisa relacionada pra não virar alvo de piada, ageism (porque tem gente que pensa que passou dos 20 e não fez nada, ja perdeu a validade) ou tipo quando elas tentam te deixar com inveja do relacionamento perfeito delas porque eu tinha umas "amigas" que sabiam que eu era assim e faziam questão de me contar sobre as aventuras sexuais delas ou me deixavam de lado quando algum macho qualquer dava bola pra elas e soava como "olha eu pego quem eu quiser e voce não porque voce é feia mas uma hora voce consegue <3", eu fingia que tava adorando as historias mas no fundo eu me sentia mal e meio que também não queria saber porque aquilo não me interessava nem um pouco mas eu não falava nada porque na época eu era burra e insegura e tinha medo de ficar sem amigos mas a parte que mais me da raiva nisso tudo é a do emprego de preferirem a pessoa "atraente" do que a competente

    A unica coisa que eu achei que faltou no post foi como tentam fazer de tudo pra convencer uma pessoa asexual de que ela é assim por causa de depressão, trauma ou abusos aí tentam convencer ela de fazer terapia pra "consertar" isso e ser "normal" em relação a sx, eu acho isso super ridiculo

    e que auge essas pessoas que falaram que a sua make e roupa "afastam os homens e as mulheres" kkkkkkkkkkkkkkkk coitadas delas que precisam fazer dieta e se arrumar só pra agradar macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ler a materia, o pai reconheceu que foi superprotetor mas não sei por que ainda me choca o desespero e essa mentalidade de que "viver a vida" é sair dando pra qualquer um que aparece, ela diz que foi "libertador" a primeira vez e até que os homens se sentiam atraídos por isso dela ter sido virgem até os 30 e etc, eu tambem não entendo a graça de um momento intimo ser com estranhos (ainda mais quando é sem proteção, tem gente que acha que só porque toma anticoncepcional ta ok ou que acha que é "infértil mesmo" ou que o preservativo "incomoda" ou que "aborto existe pra isso" MAS E AS DSTs, BANDO DE ANIMAL??? A pessoa parece que não tem medo de tomar um carimbo e basicamente sacrifica a própria saúde se não a vida por uns minutos de prazer bicho, não tem cabimento um negócio desse) mas vamos ser sinceras:

      Precisa ser muito forte/segura de si pra não ceder às pressões da sociedade ainda mais essa que é tão forte, isso é triste

      Excluir
  2. Eu acho muito interessante essa questão e tenho uma teoria sobre. Acredito que nossa energia sexual só existe porque a natureza já sabia que, caso nos fizesse somente razão, em poucas gerações nossa espécie acabaria. Por isso a natureza nos colocou essa energia sexual, tal como ocorre nos animais. É a questão de perpetuação da espécie. Acontece que isso pode nos afastar do lado racional,justamente porque não desenvolvemos esse lado racional a tal ponto de sermos felizes somente com o ele (e isso acontece nos países ou comunidades onde menos se tem acesso ao conhecimento intelectual, fazendo o psiquismo da pessoa ser restrito, prendendo ela aos prazeres do corpo). Além disso tem a questão do clima: climas mais quentes predispoe o corpo a atividades sexuais, por as pessoas sempre estarem despidas (minha teoria, nada comprovada).
    Por mais que a energia sexual nos atrase e nos transforme em "animais", esse foi o unico modo que a natureza encontrou para não entrarmos em extinção. Isso é tão forte que, lendo a mitologia grega (que eu adoro), reparei que o próprio mito da criação do mundo fala isso: no inicio existia somente o Céu e a Terra "Gaia", dois polos, o masculino e o feminino. Mas tudo era estático, parado, até que do Caos surgiu Éros (o famoso Cupido) e trouxe a atração sexual, que uniu a Terra e o Céu. Dessa união nasceu o Tempo (que é o pai de Zeus e a renca toda). Ou seja, se não existisse a atração sexual, não existiria o nascimento de novos seres, logo, o tempo não passaria e a vida não existiria.
    Se repararmos em várias partes do mundo, onde o desenvolvimento economico e cientifico é mais aflorado, a taxa de natalidade cai, causando um desequilibrio, enquanto em países em desenvolvimento ou sub, a taxa se mantêm. O nosso país é um exemplo: baixo desenvolvimento cientifico, clima tropical, tradições culturais distintas (uma mais puritana, outra mais naturalista...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,mas parece que evoluir e visto como "crime"....Ser evoluído (No caso de ter mente aberta)é ser visto como uma pessoa anormal,imoral,insensível e etc. Enquanto viver de sexo,compras de materiais que a pessoa NEM precisa,de mandar na vida alheia e viver da forma MAIS primitiva do mundo é visto como a pessoa rEaLiStA que ve as coisas como são,que respeita as LeIs DiViNaS e as "Normais" da sociedade (Que são incentivadas a isolar os "anormais" até que os mesmos se convertam). Ótimo post by the way :)

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...